- 29 Nov 2021, 13:57
Davi Veloso escreveu:Po irmão vc nem cogitou , ver ela pessoalmente? Para de esperar mudar pra perto e seja afiado , faz acontecer provoca o acontecimento das coisas aparece no predio dela do nada e fala q tava ali perto q ia pegar um documento , e q vai comer um açai ou lanche dps se ela gostaria de ir c vc assim por acaso tlg? ahhaha faz acontecer ! se nao outro faz!
Eu e ela vamos morar perto, mas atualmente moramos a umas 4 horas.Só sei a cidade dela. Além disso, aparecer assim no prédio dos outros... - tenho medo de assustar a mulher ou de a incomodar - e nem marquei nada com ela hahaha.
Por esses motivos,
não vale a pena eu ir na cidade dela
agora.Inclusive pq outro dia vi q ela ganhou um presente de uns colegas de trabalho, na maior parte mulheres, uns chocolates simples e um bilhete e postou nos stories a foto com uma legenda q não tinha a ver com a profissão dela.
Só como exemplo vamos dizer q ela é da profissão A e postou "galera da B". Mas, essa profissão B ela postou abreviado.Então, a palavra podia ser outra coisa.Perguntei respondendo o story se ela trabalhava com essa outra coisa. Ela disse em áudio com uma voz diferente da voz dela normal: "Oooi Naaaadel. Eu tenho uns colegas de trabalho q são Bs.
Como eles me adoram eles me deram um presentinho com um bilhetinho. Aí eu falei não... Apesar de q eu sou A né?"
Não sei se ela quis se qualificar pra mim ou se ela estava em seu local de trabalho e os colegas estavam perto ouvindo o q ela falava e ela me mandou esse áudio com essa voz diferente pra ironizar os colegas q na realidade não gostam dela nada. Acho q é a 2° possibilidade. Depois dela me mandar esse áudio eu a ironizei: "Qta humildade, não hahaha?" No entanto, se ela tava se qualificando pra mim, tava se gabando. Ela já me falou em momentos em q me gabei ou a provoquei q tenho "excesso de ego" ou q ela é "modesta". Eu n posso me gabar q ela diz essas coisas, mas ela pode? Estranho.
Nessa hora, ela falou q B podia ser a especialidade dela. Então, errei e, sem querer, me qualifiquei pra ela falando assim "Tá vendo?Manjo". Então, ela falou "Mt bem mocinho. Hehehe. É gabaritado". N gostei e falei "Mocinho?haahaha".Então, ela perguntou se eu era "veio". Falei q não. Então, ela riu. Errei de novo: Fui reativo e falei q era jovem. Então ela me ironizou assim: "Jovial. Com aspecto de veio. Morri".Sou só 2 anos mais velho q ela e pelas fotos q ela viu dá pra ela saber, apesar de q até hj n falei minha idade e nem ela perguntou.Então, mudei de assunto, conversamos outras coisas, me despedi e ela disse "Bjinho. Até mais".Não mandei mais nada até hoje e nem ela.
Já faz mt tempo q sempre sou eu quem começa a conversa e agora já estamos há vários dias sem conversar. Ela já falou q gosta de debochar (falando de mim) e nessa última conversa isso ocorreu.Além disso, como converso com ela há meses e já expliquei pra ela q vão demorar outros meses pra gente morar perto, acho q eu ter conversado com ela tanto tempo pode ter abaixado meu valor pra ela, mesmo eu sempre demorando de 3, 4 dias até umas 2 semanas pra mandar msg. Se eu continuar a puxar papo com ela, esse problema do valor piora já q ela n puxa papo mais; se eu parar, ela pode até me esquecer.Em resumo: Está parecendo um jogo perdido e sem solução.O q acham?