Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gameplayer
Die Nadel escreveu:Parece classe média. O q me deixa mais inseguro é n ter carro devido ao status social que ter carro passa.

Tenho um BMW e te garanto, carro não faz tanta diferença igual o pessoal diz não. Óbvio que se chegar ali com um carro é melhor do que a pé, masss... Não é tudo isso não (pessoal acha que se vc tiver um carrão vai chover mulher, pura ilusão). Hj em dia ainda com uber, muita gente já nem liga mais pra carro, tem muito amigo meu q faz muita grana e nem carro tem.

Não sei sua idade, mas se tiver entre uns 17-26, sua personalidade, status social e aparência contam muito mais do que o que você tem. Fato é, se a mulher tiver real interesse, tu pode até ter uma cg125 com escape furado q ela vai sair com vc e ainda se divertir com a situação kkkkk
xPresidente
#1104729 Irmão você tá criando muita expectativa, na minha visão ela ta no páreo só que você se emocionou um pouco. você tá longe campeão tu vai dá uma cantanda como quer que ela retribua? Pensa comigo ela nem te conhece, hoje internet é basicamente terra sem lei, se ela te mandar uns áudios sacanas ou umas fotos você pode explanar isso(não to dizendo que você vai fazer isso, mas tem gente que faz e nós temos que precaver isso)

Então tem calma chega lá e age natural, se você ficar emocionado vai perder, se ficar insistindo em cantadas estando longe também vai perder, tenta levar um papo normal conversa enquanto for reciproco e espere tua oportunidade pessoal, eu particularmente prefiro experiências pessoais. Internet assusta muito.

Die Nadel escreveu:
Karma escreveu:
"(...) Provavelmente sim, ela deve ter um pouco de interesse ou curiosidade (...)"

Mesmo com a diferença social entre nós dá para manter o interesse dela? - Inclusive n tenho carro.
Como aumentar a atração dela por mensagens e áudios?
Devo ser sexual nas msgs e nos áudios?
Às vezes, consigo sair com uma mulher uma vez, mas não consigo um 2° encontro.
Hornet
#1104731 Como sedutor uma mina que você inicia o jogo a distância, você não deve demorar pra concluir, por n motivos:
- O cara que é o premio não perde tempo...:
- Com minas que não pode pegar sendo que ele sabe que pode pegar as que estão perto.
- Logo uma garota que ele esta investindo deve ser concluida em 1 semana, 2 no máximo, ele é bom e não precisa mais do que isso.
- Ele não ta pra brincadeira, e se ele é o cara a mina espera essa atitude dele, velocidade!
Esses são os pontos da sua situação.
Respondendo sua pergunta, ela quer ter o ego massageado até ela acreditar que você é o cara, portanto, não fica cozinhando mina que vc não vai pegar, não por ela, mas pelo seu status de pegador.
mcarnage
#1104743 Sem adentrar ao mérito do diálogo, meigo, etc, eu tentaria (caso ainda queira explorar algo ai), sair deste game de celular e levá-lo para o mundo real, marcar um encontro.

"Estou passando pela sua cidade hoje, vou precisar de uma guia turística"

Se ela se esquivar, abandona e vai pra frente man.

E que porra é essa de meigo? Se uma HB me chamar de meigo eu broxo kkkkkkk

Abraços
Die Nadel
mcarnage escreveu:Sem adentrar ao mérito do diálogo, meigo, etc, eu tentaria (caso ainda queira explorar algo ai), sair deste game de celular e levá-lo para o mundo real, marcar um encontro.

"Estou passando pela sua cidade hoje, vou precisar de uma guia turística"

Se ela se esquivar, abandona e vai pra frente man.

Sempre foi isso q eu quis fazer, mas a cidade dela tá mt longe agora.Não vale a pena ir lá só pra isso agora.
Nosso match foi um pouco por acaso. Por coincidência, vou morar perto da cidade dela daqui a uns meses. Eu n ia nem iniciar conversa qdo demos match. Eu ia iniciar qdo estivesse lá, mas ela iniciou. Eu posso fazer isso q vc falou, mas só daqui a uns meses... E eu n queria perder a chance de poder chamá-la pra sair, por isso mantive contato.
Die Nadel
Hornet escreveu:(...)
- Logo uma garota que ele esta investindo deve ser concluida em 1 semana, 2 no máximo, ele é bom e não precisa mais do que isso.
(...)
Respondendo sua pergunta, ela quer ter o ego massageado até ela acreditar que você é o cara, portanto, não fica cozinhando mina que vc não vai pegar, não por ela, mas pelo seu status de pegador.

Concordo, mas qdo a gente deu match meses atrás, vi q a cidade dela era mt longe e decidi nem iniciar conversa naquela época.N vale a pena chamar pra sair agora na minha opinião pq eu teria q fazer uma longa e cara viagem. Por coincidência vou morar perto da cidade dela daqui a uns meses e qdo demos match eu já sabia disso. Eu só ia iniciar conversa qdo já estivesse morando perto dela.Mas, ela iniciou conversa assim q demos match. Então, acabei conversando com ela durante meses e ainda faltam meses para eu morar perto dela. N tem uma forma de eu conseguir sem prejudicar o meu status ?
Davi Veloso
#1104770 Po irmão vc nem cogitou , ver ela pessoalmente? Para de esperar mudar pra perto e seja afiado , faz acontecer provoca o acontecimento das coisas aparece no predio dela do nada e fala q tava ali perto q ia pegar um documento , e q vai comer um açai ou lanche dps se ela gostaria de ir c vc assim por acaso tlg? ahhaha faz acontecer ! se nao outro faz!
Die Nadel
Davi Veloso escreveu:Po irmão vc nem cogitou , ver ela pessoalmente? Para de esperar mudar pra perto e seja afiado , faz acontecer provoca o acontecimento das coisas aparece no predio dela do nada e fala q tava ali perto q ia pegar um documento , e q vai comer um açai ou lanche dps se ela gostaria de ir c vc assim por acaso tlg? ahhaha faz acontecer ! se nao outro faz!

Eu e ela vamos morar perto, mas atualmente moramos a umas 4 horas.Só sei a cidade dela. Além disso, aparecer assim no prédio dos outros... - tenho medo de assustar a mulher ou de a incomodar - e nem marquei nada com ela hahaha.
Por esses motivos, não vale a pena eu ir na cidade dela agora.Inclusive pq outro dia vi q ela ganhou um presente de uns colegas de trabalho, na maior parte mulheres, uns chocolates simples e um bilhete e postou nos stories a foto com uma legenda q não tinha a ver com a profissão dela. Só como exemplo vamos dizer q ela é da profissão A e postou "galera da B". Mas, essa profissão B ela postou abreviado.Então, a palavra podia ser outra coisa.Perguntei respondendo o story se ela trabalhava com essa outra coisa. Ela disse em áudio com uma voz diferente da voz dela normal: "Oooi Naaaadel. Eu tenho uns colegas de trabalho q são Bs. Como eles me adoram eles me deram um presentinho com um bilhetinho. Aí eu falei não... Apesar de q eu sou A né?"
Não sei se ela quis se qualificar pra mim ou se ela estava em seu local de trabalho e os colegas estavam perto ouvindo o q ela falava e ela me mandou esse áudio com essa voz diferente pra ironizar os colegas q na realidade não gostam dela nada. Acho q é a 2° possibilidade. Depois dela me mandar esse áudio eu a ironizei: "Qta humildade, não hahaha?" No entanto, se ela tava se qualificando pra mim, tava se gabando. Ela já me falou em momentos em q me gabei ou a provoquei q tenho "excesso de ego" ou q ela é "modesta". Eu n posso me gabar q ela diz essas coisas, mas ela pode? Estranho.
Nessa hora, ela falou q B podia ser a especialidade dela. Então, errei e, sem querer, me qualifiquei pra ela falando assim "Tá vendo?Manjo". Então, ela falou "Mt bem mocinho. Hehehe. É gabaritado". N gostei e falei "Mocinho?haahaha".Então, ela perguntou se eu era "veio". Falei q não. Então, ela riu. Errei de novo: Fui reativo e falei q era jovem. Então ela me ironizou assim: "Jovial. Com aspecto de veio. Morri".Sou só 2 anos mais velho q ela e pelas fotos q ela viu dá pra ela saber, apesar de q até hj n falei minha idade e nem ela perguntou.Então, mudei de assunto, conversamos outras coisas, me despedi e ela disse "Bjinho. Até mais".Não mandei mais nada até hoje e nem ela.
Já faz mt tempo q sempre sou eu quem começa a conversa e agora já estamos há vários dias sem conversar. Ela já falou q gosta de debochar (falando de mim) e nessa última conversa isso ocorreu.Além disso, como converso com ela há meses e já expliquei pra ela q vão demorar outros meses pra gente morar perto, acho q eu ter conversado com ela tanto tempo pode ter abaixado meu valor pra ela, mesmo eu sempre demorando de 3, 4 dias até umas 2 semanas pra mandar msg. Se eu continuar a puxar papo com ela, esse problema do valor piora já q ela n puxa papo mais; se eu parar, ela pode até me esquecer.Em resumo: Está parecendo um jogo perdido e sem solução.O q acham?
Gema
#1104791 cara eu já peguei mulher depois de mais de ano de papo. é só não criar expectativa.

tu tá muito carente. não adianta ficar pensando em como conduzir o assunto, quantas vezes chamar... bota na cabeça que não vai rolar nada, o que vier é lucro. se tiver com saudade chama, se ela te tratar mal você caga pra ela, e vai levando.
Blood Raven
#1104792 Cara so mantem o contato com menos expectativas e vai dando atencao pra quem quer te dar, o resto voce encosta de lado e mantem. Nao tem pq perder uma possivel RLMP !

:ae :ae :ae