- 30 Nov 2021, 20:48
Cara, conseguir o que? Você mesmo já disse que a viagem é longa e cara e que faltam meses pra ir... O que você quer que eu te responda? Você tem que deixar a "porta aberta" só isso, pra quando você for pra lá ela ainda ser simpatica a você, e nada mais!
Deixar a porta aberta é apenas deixa-la como sua amiga, vc não pode fazer nada além disso
Die Nadel escreveu:Hornet escreveu:(...)
- Logo uma garota que ele esta investindo deve ser concluida em 1 semana, 2 no máximo, ele é bom e não precisa mais do que isso.
(...)
Respondendo sua pergunta, ela quer ter o ego massageado até ela acreditar que você é o cara, portanto, não fica cozinhando mina que vc não vai pegar, não por ela, mas pelo seu status de pegador.
Concordo, mas qdo a gente deu match meses atrás, vi q a cidade dela era mt longe e decidi nem iniciar conversa naquela época.N vale a pena chamar pra sair agora na minha opinião pq eu teria q fazer uma longa e cara viagem. Por coincidência vou morar perto da cidade dela daqui a uns meses e qdo demos match eu já sabia disso. Eu só ia iniciar conversa qdo já estivesse morando perto dela.Mas, ela iniciou conversa assim q demos match. Então, acabei conversando com ela durante meses e ainda faltam meses para eu morar perto dela. N tem uma forma de eu conseguir sem prejudicar o meu status ?
Cara, conseguir o que? Você mesmo já disse que a viagem é longa e cara e que faltam meses pra ir... O que você quer que eu te responda? Você tem que deixar a "porta aberta" só isso, pra quando você for pra lá ela ainda ser simpatica a você, e nada mais!
Deixar a porta aberta é apenas deixa-la como sua amiga, vc não pode fazer nada além disso