- 15 Nov 2021, 17:45
ContinuaçãoUm dia cantei ela falando q ia falar bem baixo de bj no ouvido dela e ela só riu. Então falei “Parece q n gostou”. Ela só riu. Então falei q ela n tava me levando a sério. Então ela riu de novo e falou “Eu n disse nada ué”. Então, pensei: Será q perdi as chances com essa?
Ela sempre respondeu tdo que eu perguntei e, mtas vezes, responde rápido. N lembro dela demorar horas para me responder em nenhuma vez. Sempre me elogiava (fofo, meigo, prestativo, chic, esperto) e, às vezes, faz perguntas sobre mim. Eu achava q essa tava ganha e mtas vezes me gabava pra ela ou a colocava 1 pouco pra baixo. Um dia ela falou q ia usar 1 frase minha. Então falei “Vai usar minha frase. Vc é minha fã?”.Ela só riu. Qdo dei essas cantadas q ela n correspondeu eu tbm tinha falado q sou engraçado ou perguntado se ela falou de saquê pq achou q eu ia gostar (pensei isso pq ela disse antes q n bebe, mas respondeu um story em q perguntei "Sextou com S de q?" falando de saquê e ela sabe q bebo). Dps dela me chamar no app pela 1° vez, quase sempre sou eu quem inicia a conversa. Ela disse umas vezes, dps q me gabei, q tenho excesso de ego.
Nessa hora em q eu disse q sou engraçado, ela riu. Falei q ela só ri. Então, ela falou q gosta de rir, de debochar. Antes de eu mandar a próxima msg ela já mudou de assunto, como se tivesse se arrependido, mas dps dessa msg abri o olho com ela e toda vez que ela ri durante 1 conversa entre nós eu fico me questionando se ela tá rindo de mim. Como ela veio me zoar dizendo q gosta de debochar falei q ia colocá-la como piadista do meu whats e ri. Qdo começamos a nos falar eu mandava msgs a cada 3 ou 4 dias. Dps passei a mandar a cada 1 ou 2 semanas. Antes eu a elogiava, tratava bem, dizia q gostava de falar com ela.
Então pensei: Se eu voltar a agir como antes, ela volta a ficar mais receptiva?
Então voltei a elogiá-la e a tratá-la bem e ela passou a fazer o mesmo cmg.
Na última vez em q conversamos insinuei q pra eu contar 1 coisa tinha q ser pessoalmente. Então, ela disse q até lá eu já esqueci e q era pra eu contar naquela hora. Achei q isso quer dizer q ela tá concordando de novo em sair cmg qdo eu morar perto dela já q ela sabe q vai demorar pra eu morar perto dela.
Quero q ela seja pelo menos 1 ficante no futuro, mas ainda faltam meses para eu mudar para perto dela e n posso chamá-la pra sair agora.
Tbm n tenho ctz se ela tem interesse real em mim ou se ela só quer massagear o ego dela com os elogios e a atenção q dou pra ela. Se eu já morasse perto dela, eu a chamava pra sair e tirava a dúvida. Mas, n é o caso ainda.
Queria saber se é normal 1 mulher interessada não iniciar conversa e qdo o homem inicia ela dá atenção.
Como nossas conversas são só virtuais, por eqto, e ela já disse q é tímida n sei se devo ser sexual às vezes ou nunca.
N sei se devo puxar assunto mais vezes: Parece q qdo eu falava com ela 2x por semana ela estava mais a fim de mim.
Fico pensando se mesmo com a diferença social entre nós ela vai manter o interesse, se é q existe interesse…
Vcs acham q ela tem interesse? E, se sim, o q devo fazer nesse caso?