Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Die Nadel
#1104614 Dei match com 1 hb de uma cidade longe da minha em julho. Trabalha, fez pós-graduação e tá fazendo outra. Eu ainda faço faculdade e estágio remunerado, mas devo ganhar bem menos q ela. As nossas idades são parecidas. Em março ou abril, por coincidência, vou morar perto dela. Decidi esperar para iniciar conversa no app. Não iniciei, mas ela iniciou. Pedi o face e o whats dps de 1 tempo. Ela passou. Ela sempre mandou mtas msgs pra mim. Se eu falava algo como “Vem dar uns bjs no seu meigo”, pq ela me chamou assim, ela falava q ia vir.
De 1 mês e meio pra cá qdo eu mandava 1 cantada dessa ela só mandava kkk.

Continua nos comentários.
Editado pela última vez por Die Nadel em 15 Nov 2021, 15:37, num total de 1 vezes
Die Nadel
#1104619 Continuação

Um dia cantei ela falando q ia falar bem baixo de bj no ouvido dela e ela só riu. Então falei “Parece q n gostou”. Ela só riu. Então falei q ela n tava me levando a sério. Então ela riu de novo e falou “Eu n disse nada ué”. Então, pensei: Será q perdi as chances com essa?
Ela sempre respondeu tdo que eu perguntei e, mtas vezes, responde rápido. N lembro dela demorar horas para me responder em nenhuma vez. Sempre me elogiava (fofo, meigo, prestativo, chic, esperto) e, às vezes, faz perguntas sobre mim. Eu achava q essa tava ganha e mtas vezes me gabava pra ela ou a colocava 1 pouco pra baixo. Um dia ela falou q ia usar 1 frase minha. Então falei “Vai usar minha frase. Vc é minha fã?”.Ela só riu. Qdo dei essas cantadas q ela n correspondeu eu tbm tinha falado q sou engraçado ou perguntado se ela falou de saquê pq achou q eu ia gostar (pensei isso pq ela disse antes q n bebe, mas respondeu um story em q perguntei "Sextou com S de q?" falando de saquê e ela sabe q bebo). Dps dela me chamar no app pela 1° vez, quase sempre sou eu quem inicia a conversa. Ela disse umas vezes, dps q me gabei, q tenho excesso de ego.
Nessa hora em q eu disse q sou engraçado, ela riu. Falei q ela só ri. Então, ela falou q gosta de rir, de debochar. Antes de eu mandar a próxima msg ela já mudou de assunto, como se tivesse se arrependido, mas dps dessa msg abri o olho com ela e toda vez que ela ri durante 1 conversa entre nós eu fico me questionando se ela tá rindo de mim. Como ela veio me zoar dizendo q gosta de debochar falei q ia colocá-la como piadista do meu whats e ri. Qdo começamos a nos falar eu mandava msgs a cada 3 ou 4 dias. Dps passei a mandar a cada 1 ou 2 semanas. Antes eu a elogiava, tratava bem, dizia q gostava de falar com ela.
Então pensei: Se eu voltar a agir como antes, ela volta a ficar mais receptiva?
Então voltei a elogiá-la e a tratá-la bem e ela passou a fazer o mesmo cmg.
Na última vez em q conversamos insinuei q pra eu contar 1 coisa tinha q ser pessoalmente. Então, ela disse q até lá eu já esqueci e q era pra eu contar naquela hora. Achei q isso quer dizer q ela tá concordando de novo em sair cmg qdo eu morar perto dela já q ela sabe q vai demorar pra eu morar perto dela.
Quero q ela seja pelo menos 1 ficante no futuro, mas ainda faltam meses para eu mudar para perto dela e n posso chamá-la pra sair agora.
Tbm n tenho ctz se ela tem interesse real em mim ou se ela só quer massagear o ego dela com os elogios e a atenção q dou pra ela. Se eu já morasse perto dela, eu a chamava pra sair e tirava a dúvida. Mas, n é o caso ainda.
Queria saber se é normal 1 mulher interessada não iniciar conversa e qdo o homem inicia ela dá atenção.
Como nossas conversas são só virtuais, por eqto, e ela já disse q é tímida n sei se devo ser sexual às vezes ou nunca.
N sei se devo puxar assunto mais vezes: Parece q qdo eu falava com ela 2x por semana ela estava mais a fim de mim.
Fico pensando se mesmo com a diferença social entre nós ela vai manter o interesse, se é q existe interesse…
Vcs acham q ela tem interesse? E, se sim, o q devo fazer nesse caso?
Gema
#1104621 sem querer te deixar triste, mas no zap dela tem pelo menos uns 8 igual você, só que pertinho dela, prontos pra ir na casa dela consolar quando ela tá desanimada com a vida

fica na sua, escreve palavras carinhosas quando ela tiver tempo de falar com você e se guarda de outras meninas sujas que quando vocês finalmente se encontrarem será lindo, paixão pra vida inteira
Die Nadel
Gema escreveu:sem querer te deixar triste, mas no zap dela tem pelo menos uns 8 igual você, só que pertinho dela, prontos pra ir na casa dela consolar quando ela tá desanimada com a vida

fica na sua, escreve palavras carinhosas quando ela tiver tempo de falar com você e se guarda de outras meninas sujas que quando vocês finalmente se encontrarem será lindo, paixão pra vida inteira

Óbvio q mtas hbs têm mts caras dando em cima.E, sim, deve ser o caso dela.Mas, pelo q já vi nas redes sociais dela, a maioria dos homens que estão lá não são tão bonitos qto eu e uma amiga minha que é sincera cmg sobre essas coisas me disse que me acha mais bonito que essa hb.
E, é óbvio tbm, que não estou "me guardando de outras meninas". Não teria pq. Sou solteiro. Só queria saber se nesse caso dá para dizer q ela tem interesse e o q posso fazer.
Die Nadel
Gema escreveu:
"(...) fica na sua, escreve palavras carinhosas quando ela tiver tempo de falar com você (...)"

Pra gente se falar os dois tem q ter tempo e n só ela.Sempre que eu chamo ela responde bem. Mas, quase sempre fui eu quem iniciou a conversa. Isso é uma das coisas que mais me faz desconfiar se o interesse dela é real ou não.
#1104636 Cara, pra ela você é só mais um garoto com quem ela tá conversando. Provavelmente sim, ela deve ter um pouco de interesse ou curiosidade, mas não passa disso. Essas risadinhas, esse jeitinho dela é puro flerte e gracinha, pra ela se divertir com esse joguinho de sedução. Nada de novo no front. Dá para você pegar ela daqui a alguns meses? Talvez sim, talvez não.. depende do flerte que vocês estão.. ela não faz questão de manter contato até lá, assim como também ela não tem porque cortar relações de vez.. tá um famoso tanto faz pra ela, de flertar e fazer joguinho até enjoar.

Segue tua vida normal, mantém um contato de vez em quando e vê o que vai dar. O que mais me preocupa é o tanto de importância que você deu pra uma HB mediana de outra cidade que você encontrou em app de namoro. Espero que tenha sido só uma "curiosidade técnica" que você teve dessa vez...
Die Nadel
Karma escreveu:
"(...) Provavelmente sim, ela deve ter um pouco de interesse ou curiosidade (...)"

Mesmo com a diferença social entre nós dá para manter o interesse dela? - Inclusive n tenho carro.
Como aumentar a atração dela por mensagens e áudios?
Devo ser sexual nas msgs e nos áudios?
Às vezes, consigo sair com uma mulher uma vez, mas não consigo um 2° encontro.
#1104654 1- Não sei qual é o salto entre sua classe social e a dela.. mas se ela for só mais uma classe média/classe média-alta ela não tem nada para querer esnobar alguém em outra classe. Se ela frequenta Jurerê Internacional com alguns milionários.. aí é outra história.

2- Não tem fórmula mágica. Demonstre seu valor de maneira leve, sem pressioná-la e sem parecer apegado ou desesperado. Seja você mesmo, mas a sua melhor versão. Odeio enlatados, mas pra quem gosta de seguir um padrão, eu sempre penso no mnemômico ADICAS (aventureiro, divertido, inteligente, confiável, ambicioso, sexual). Mas sem mentir ou forçar a barra, faça sua vida de verdade ser interessante.

3- Sim, porém só como uma provocação divertida.. sem perder a linha e parecer um tarado virtual a quilômetros de distância.

Conselho meu: Não cria expectativa.. só conversa de boa aí sem pressão com a garota.. ela só é mais uma nesse mundo, e quanto mais você pensa como agir, pior você age na verdade. Deixa tua mente internalizar as coisas ao invés de pensar demais sobre assuntos que nem importam tanto assim, como uma HB de aplicativo. Vale a pena pensar tanto assim?
Die Nadel
Karma escreveu:1- Não sei qual é o salto entre sua classe social e a dela.. mas se ela for só mais uma classe média/classe média-alta ela não tem nada para querer esnobar alguém em outra classe.

Parece classe média. O q me deixa mais inseguro é n ter carro devido ao status social que ter carro passa.

Karma escreveu:3- Sim, porém só como uma provocação divertida.. sem perder a linha e parecer um tarado virtual a quilômetros de distância.

Penso assim tbm.Mas, me falta sacar melhor onde termina o limite da provocação divertida.Às vezes, se o cara vai só um pouquinho além disso ele irrita a hb ou a deixa envergonhada.

Karma escreveu:Conselho meu: Não cria expectativa.. só conversa de boa aí sem pressão com a garota.. ela só é mais uma nesse mundo, e quanto mais você pensa como agir, pior você age na verdade. (...) Vale a pena pensar tanto assim?

Não tenho expectativas.Fico mt tempo sem entrar no fórum, mas qdo entro prefiro pensar mais em um caso (apenas na hora de dar o relato aqui), ao invés de contar vários casos superficialmente, pq assim acho que dá para explicar melhor a situação e aprender mais.Pensei nesse assunto só como curiosidade técnica mesmo. No início, pensei q seria mt fácil ficar com ela.Pensei isso, por vários motivos, inclusive, pq se eu a cantava, ela correspondia bem, mas dps passou a só rir. Fiquei pensando se fiz algo de errado, mas vc e um amigo meu já falaram q isso é parte do flerte. Além disso, já voltou a dar a entender q vai aceitar sair cmg. Claro, não vou criar expectativas.
Die Nadel
#1104723 Se alguém tiver outras respostas que possam ajudar com as perguntas que fiz fique à vontade p/ responder...