Criador do tópico

Bourdieu

Aprendiz

#1104625 Saudações camaradas!
Tenho um problema e preciso de ajuda.

Namoro a 3 anos, desde o início soube que não íamos dar certo, e a relação já sempre esteve com data marcada para terminar - ano que vem.

Sou bem altivo quanto aos meus sentimentos então nunca senti necessidade de trair ela ou algo do tipo , também ela nunca me empediu de fazer coisas que me trazem eudaimonia - charuto, uísque sem falar que é uma mulher nota 10 e apaixonada por mim.
Continuando:
Acontece que trabalho em duas cidades diferentes - minha namorada é de uma terceira - e em uma dessas cidades chegou uma delegada nova - HB 10- e é aqui que começa o problema.

Eu e essa hb almoçamos no mesmo lugar, ela sempre me olhando e eu na minha. Certa noite resolvi sair e acabei no mesmo lugar e na mesma mesa que ela e mais alguns amigos; ela e deu todos os IDI's que vocês possam imaginar, mas não pedi o número pois não queria arriscar minha mulher descobrir. Chegando em casa ela me enviou um WhatsApp com uma mensagem do tipo : esse é meu número, você é muito interessante queria te conhecer melhor.
Essa foi a introdução.
Passou umas 4 semanas liguei pra ela - motivo? Todos os cara da cidade querendo ela e ela me dando bola, ou seja o ego inchou - convidei para ela vir até meu escritório, ela veio.
Conversamos sobre amenidades ela deu mais alguns IDI's e eu me interessei - aqui a vaca começou a ir pro brejo.
Uma amiga dela começou a queimar minha imagem pra ela e tentar arrumar outro cara pra ela, e ela começou a perder o interesse em mim - percebi pois nos almoços as coisas mudaram,.
O outro cara não saiu com ela ainda - é um homem médio de poucas luzes nada surpreendente.
Essa menina continua falando mal de mim pra a hb visando me tirar da jogada. Agora pretendo terminar com minha namorada pra investir nela.

Entendo que tenho muita culpa, porque ao invés de lagar da minha namorada preferi levar ela no banho Maria pra ver no que ia dar - minha namorada estava fazendo umas provas importantes e eu não quis foder o emocional da guria e sair como o demônio da história.

Agora a situação tá assim, essa menina fruto da escória querendo arrumar o outro cara pra ela de todo jeito pra fazer média com ele- ele é o chefe dela - eu não sei como está a situação, queria ligar pra ela e convidar pra sair, mas receio que tenham contado pra ela que namoro.

Vou terminar meu relacionamento essa semana, estou decidido, mas como faço com a situação do outro cara que tem uma aliada muito forte ao seu lado e fazer ela recuperar o interesse?
Greg66

PUA EXPERT

#1104629 Cara eu não largaria uma relacionamento de longo prazo pra ficar com uma mulher que mal conheci... Mas no teu caso, o relacionamente ja tem um término pré-determinado.

Se tu terminar e começar a investir na HB, teu frame vai estar diferente pq vc não está mais num relacionamento e essa mudança de frame pode fazer com que ela tenha interesse novamente (se teu game for bom).
Pequeno Principe

Aprendiz

#1104631 Mano sei demais como é isso, meu namoro durou 2 anos e meio, gostava dela mas não gostava do namoro e brotou uma mina perto do fim, nunca trai, terminei numa semana e peguei a Hb na outra.
O conselho que dou é pra não prolongar o término vai ser ruim pra ela de todo jeito então só faça. Quanto a delegada, vai mantendo contado respondendo story e tals, não seja forçado e aja natural que ela volta.

Criador do tópico

Bourdieu

Aprendiz

#1104635 Pois então, quanto ao meu relacionamento o contexto sempre foi benéfico para mim; sou advogado e tive cargo público por muito tempo. Então a comunidade precisa ver-me com bons olhos, e ela é uma menina de família e linda, o grande problema é que é o tipo de comida que não tem sal. Ela é uma pessoa morna. Mas agora chegou a hora do Adeus. Vou para o instagram responder alguns stories da delegada com muito bom humor e etc. Alguma recomendação a mais?
LayHold

Aprendiz

#1104637 Acho que você está fazendo cagada isso sim, trocando o certo pelo duvidoso.
Como todos aqui a primeira coisa que aprendemos é que o interesse feminino é muito volátil e passageiro além de complexo para nossas mentes masculinas, essa mulher conseguiu te fisgar ao ponto de surtir tanto interesse da sua parte que você está disposto a terminar um relacionamento de longo prazo, e de ir para luta para conquista-la; Antes você era o prêmio e o interessante, agora o prêmio a ser conquistado se tornou ela.
Ela ativou todos os gatilhos mentais em você, beleza, interesse, escassez, competição.
Tome cuidado, veja ela apenas como outra mulher qualquer, não se rasteje por ela e o mais importante, pense com mais calma sobre terminar um relacionamento de tanto tempo, que você pode acabar se arrependendo depois.
Pense com a cabeça de cima, não com a de baixo, ela é geralmente mais burra e nos fode em 90% da vezes.
Abraço irmão.
Gema

Veterano - nível 6

#1104639 só falo uma coisa, cê tá caçando complicação demais pra tua vida KkkkK

a história do maluco parece novela das 7... dá uma podada nisso aí, senão qualquer hora a casa cai
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1104640 Acho que a janela da oportunidade fechou, e isso diz muito mais dela do que de você.

De tudo que eu li, o que me chamou a atenção é quando você diz que um dos gatilhos por essa paixão foi o interesse geral nela. Então parece que você pensa no status que lhe trará entre os outros o fato de pegar a mulher que todos querem. Isso tem tudo para virar um pesadelo.

E você mesmo não se dá conta, que o fato de estar com outra mulher, e isso fazer de você alguém tranquilo e por isso gerar interesse, termina exatamente na mesma hora que você for ao IG fazer tudo que os outros já fazem. Você vai virar um solteiro comum.

Não entrei muito no seu relacionamento atual, mas esse parece ser daqueles casos em que o sujeito acha que tem muito pouco, e depois de tentar morder o próprio rabo, acaba descobrindo que tinha uma relação estabilizada, que como toda relação neste estado, acaba fazendo com que se pense que tem coisa melhor lá fora. Que são na verdades aqueles momentos de início de namoro que depois não se repetem mais na mesma relação.
I60R

PUA Avançado

#1104658 Concordo com os colegas. A janela de oportunidades fechou. E agora vc está tão envolvido, que está fazendo o oposto do que causou o interesse inicial nela. Essa história de ir no Instagram é um tiro no pé, realmente.

Eu só vejo uma forma do interesse dela voltar, é vc se manter tranquilo, e agir normalmente, independente do que a amiga fala de vc ou não.

Talvez não agora, mas em um certo momento mais a frente, algo pode acontecer novamente.
Sem mencionar que para os outros vc ainda está firme em um relacionamento (Mas o ideal é fazer isso sem transformar em técnica, e sem expectativa. E se não der em nada, seguir em frente).

Sei que é mais difícil agir racionalmente quando a situação é conosco, mas dá uma boa analisada aqui nos conselhos, e que estão emocionalmente fora da situação.