Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1104641 Minha namorada nao tem demonstrações físicas de carinho , tocar em min , abraçar, beijar sempre
fica afastada nos lugares que vamos , se eu faço ela não nega mas ela nunca toma iniciativa
.
.
acho que não devo cobrar isso , como mudo essa situação ?
.
.
( Não é carencia da minha parte é uma coisa esquisita mesmo
a gente pode passar horas juntos que nem tocar em min ela toca)
.
.
obs: não sou meloso , ela que investe mais na relação
marca programas viagens pra gente fazer chamar pra ver filme etc..
Pequeno Principe

Aprendiz

#1104653 Primeiro de tudo, se faça essa pergunta e responda com sinceridade: Nos rolês que ela "programa" pra vcs quem banca isso ? Se a resposta for que vc banca tudo ou que banca boa parte pode ser que ela esteja com vc por interesse, talvez não seja o caso, mas avalie isso.

Sobre o contato físico, passei por coisa parecida em um começo de namoro, na primeira festa que fomos como namorados, eu cabacao tinha uma noção que deviriamos ficar o tempo inteiro abraçados e nos beijando, ela me deu umas tiradas, a princípio fiquei bolado mas não demonstrei, e tive o insight na hora, comecei a fazer o rapport então se ela era fria eu tbm era, dancei, bebi, zuei, troquei idéia com a galera que tava junto com a gente, e foi assim que levei, aprendi que vc não precisa ficar abraçando e beijando toda hora em todo lugar, e isso não significa que vcs não se gostam só que querem ficar de boa. Então o que te aconselho é pra fazer rapport nela, no caso espelhe as atitudes dela se ela te der carinho vc dá carinho, se ela for fria vai retribuir a frieza dela, mas antenção vc ainda vai ser o alfa da relação decidindo onde vão e tudo mais.
I60R

PUA Avançado

#1104655 Mas de novo isso?

Tu já fez um tópico sobre essa mesma pergunta e te deram diversas respostas.

Sem falar outros tópicos estranhos que vc criou por aqui. A moderação deveria olhar isso.
shadow96

Aprendiz

#1104722 isso ai ainda vai te custar sua saúde mental vc ja virou escravo dessa mulher !!
eu te falei pode ser relacionamento rebote, ou perdeu o interesse.
se vc quer tentar fazer alguma coisa segue a dica do "príncipe" se espelhar nela, se ela te tratar com frieza vc faz o msm ou chega nela e fala que não gosta dessa atitude (mas pode nao dar certo era pra vc ter feito isso logo no começo do namoro).
mulheres tem muita dificuldade em assumir os próprios erros e ficam culpando os outros de qualquer forma , e são muito boas nisso.
as vezes vc acha e culpa sua mas na verdade nunca foi.. ficar tentando agradar nao vai te levar a lugar algum.

vc esta apaixonado e cego vai por min isso vai te custar caro quando ela de ter um pé na bunda