Criador do tópico

Wsp@

Aprendiz

#1104691 Boa noite pra vcs, Essa é minha primeira postagem no puabase, enfim eu estava namorando com uma garota a um pouco mais de três anos, nosso relacionamento sempre foi muito bom, mas com o tempo foi se desgastando, foram vindo os ciúmes e as brigas, nós morávamos juntos, este ano ela foi pra outra cidade trabalhar, e não podíamos nos ver muito por motivos do meu trabalho, eu nunca consegui confiar totalmente nela e nem terminar, acabava sempre brigando por ciúmes, acontece q ela realmente cansou e terminou cmg, terminou por chamada de voz, confesso q ainda gosto muito dela, mas sei q foi quase 100% de culpa minha de ela ter terminado, mas enfim, eu não quero ficar pensando nela a todo momento, e tbm não posso deixar de falar com ela pq temos uma filha,e não quero voltar,só quero ...

Criador do tópico

Wsp@

Aprendiz

#1104692 ... Só quero conseguir seguir em frente e não pensar mais nela, só q não posso simplesmente sumir, pois temos nossa filha juntos, as vzs penso em voltar,mas não vou ficar como um cachorrinho pedindo pra voltar e me humilhando, peço ajuda com conselhos de como eu poderia seguir minha vida, sendo q não posso cortar ela totalmente da minha vida.
Greg66

PUA EXPERT

#1104693 Nessas ocasiões é sempre bom trabalhar o nosso interno... Investe no autoconhecimento, através de terapias, livros, videos, espiritualidade.

Por mais que seja ruim, isso vem pra nossa evolução.