- 19 Nov 2021, 04:06
Boa noite pra vcs, Essa é minha primeira postagem no puabase, enfim eu estava namorando com uma garota a um pouco mais de três anos, nosso relacionamento sempre foi muito bom, mas com o tempo foi se desgastando, foram vindo os ciúmes e as brigas, nós morávamos juntos, este ano ela foi pra outra cidade trabalhar, e não podíamos nos ver muito por motivos do meu trabalho, eu nunca consegui confiar totalmente nela e nem terminar, acabava sempre brigando por ciúmes, acontece q ela realmente cansou e terminou cmg, terminou por chamada de voz, confesso q ainda gosto muito dela, mas sei q foi quase 100% de culpa minha de ela ter terminado, mas enfim, eu não quero ficar pensando nela a todo momento, e tbm não posso deixar de falar com ela pq temos uma filha,e não quero voltar,só quero ...
- 19 Nov 2021, 04:08
... Só quero conseguir seguir em frente e não pensar mais nela, só q não posso simplesmente sumir, pois temos nossa filha juntos, as vzs penso em voltar,mas não vou ficar como um cachorrinho pedindo pra voltar e me humilhando, peço ajuda com conselhos de como eu poderia seguir minha vida, sendo q não posso cortar ela totalmente da minha vida.
- 19 Nov 2021, 13:51
Nessas ocasiões é sempre bom trabalhar o nosso interno... Investe no autoconhecimento, através de terapias, livros, videos, espiritualidade.
Por mais que seja ruim, isso vem pra nossa evolução.
Por mais que seja ruim, isso vem pra nossa evolução.