Criador do tópico

Canines

Aprendiz

#1104694 Então meus amigos! Eu toco em uma banda de pagode, sou cavaquinista e cantor da mesma, e muita vezes chamam-me para fazer participação em outras, apesar disso, parece que não estou sendo homem de aproveitar este status social para abordar (Percebi que a falta de consistência faz a AA voltar a estaca zero). Gostaria de saber, se vocês fossem de alguma banda, um vocalista, como lidariam com o Pua depois do show ou durante.

Obs: Podem me xingar, acredito que ainda não estou honrado de ser chamado Pua
I60R

PUA Avançado

#1104695 Interessante. Acho que é primeira vez que vejo um músico ativo, reclamar de dificuldades com mulheres.

No seu lugar acho que eu agiria da mesma forma de sempre, observaria e aproveitaria as oportunidades. E na sua posição, as possibilidades aumentam muito.

Lendo seu relato, me passa a impressão de que vc está levando isso muito a sério. Isso de ser músico, ter status e achar que por isso deveria estar pegando mais mulheres. Mas é essa mesma pressão que está lhe fazendo travar e não saber como agir.

Eu diria que está lhe faltando relaxar, e ousar mais (no bom sentido).

Já tentou simplesmente observar e relaxar e ir aproveitando as oportunidades que surgem, sem fazer disso um teste de honra?

Até lembrei desse cantor sertanejo pegando a mulherada pra dançar em cima do palco, e fica com elas ali mesmo.

Os cara tão cagando.
Greg66

PUA EXPERT

#1104696 Cara acredito que pelo fato de lidar com bastante pessoas (como é no cenário da música), faz com que a gente acabe socializando muito mais que o normal e consequentemente desenvolvendo a habilidade de se comunicar cada vez mais e o PUA potencializa tudo isso.

Criador do tópico

Canines

Aprendiz

I60R escreveu:Interessante. Acho que é primeira vez que vejo um músico ativo, reclamar de dificuldades com mulheres.

No seu lugar acho que eu agiria da mesma forma de sempre, observaria e aproveitaria as oportunidades. E na sua posição, as possibilidades aumentam muito.

Lendo seu relato, me passa a impressão de que vc está levando isso muito a sério. Isso de ser músico, ter status e achar que por isso deveria estar pegando mais mulheres. Mas é essa mesma pressão que está lhe fazendo travar e não saber como agir.

Eu diria que está lhe faltando relaxar, e ousar mais (no bom sentido).

Já tentou simplesmente observar e relaxar e ir aproveitando as oportunidades que surgem, sem fazer disso um teste de honra?

Até lembrei desse cantor sertanejo pegando a mulherada pra dançar em cima do palco, e fica com elas ali mesmo.

Os cara tão cagando.

Talvez esteja correto, mas nunca abordei no contexto musical, apesar de já ter pego mulheres pelo fator da mesma. A musica permite-me que eu consiga socializar 10x mais facil, entretanto estou sentindo que não estou aproveitando essa oportunidade. Minha abordagens normalmente são por motivação, saio e já seto meus frames para pegar mulheres
I60R

PUA Avançado

Canines escreveu:Talvez esteja correto, mas nunca abordei no contexto musical, apesar de já ter pego mulheres pelo fator da mesma. A musica permite-me que eu consiga socializar 10x mais facil, entretanto estou sentindo que não estou aproveitando essa oportunidade. Minha abordagens normalmente são por motivação, saio e já seto meus frames para pegar mulheres

Parece que estamos falando de coisas diferentes, quando vc diz "para pegar mulheres", eu imagino alguém querendo colecionar beijos em balada.

Eu achei que vc estava querendo transar com elas, aí a coisa se torna mais sútil e gradual.

Tem que pensar em como levar elas para a sua casa, e não apenas beijar.