Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

gregoryPUA

Aprendiz

#1104706 GLD BOA NOITE, MINHA DUVIDA É DE COMO MARCAR X ENCONTRO COM A HB E O QUE ELAS ACHAM SOBRE HOMENS QUE TEM RELACIONAMENTO ABERTO? vou tentar explicar a situação, qualquer duvida podem perguntar obg desde já :) !!!
"PARA CONQUISTAR UMA MULHER, CONQUISTE UMA MULHER!"
Não existe tesão maior do que rodar pratos e ver duas mulheres brigando e competindo entre elas querendo a sua atenção não é mesmo? mas essa situação da pra ser aplicada estando em um relacionamento sério? Eu sei que existe mulheres que sentem tesão em homens casados, mas acredito que meu alvo jamais seria esse tipo de mulher por ela ser tímida e mais reservada... de inicio tenho seguintes duvidas;
- Um homem deve parar de rodar pratos dps que entra em um relacionamento?
- Se a HB recusar o encontro e dizer: "vc tem namorada." como inverto a situação? posso dizer que meu relacionamento é aberto?
Eu tenho uma namorada, já conversei com ela sobre relacionamento aberto pois não me adapto a monogamia ( mas nunca abrimos ) , existe em mim uma grande atração por HB 9/10 da minha empresa.
Neste festa final de ano a empresa fará uma festa, bom eu pretendo levar minha namorada q além de uma grande companhia ela me incrementa um homem de alto valor nos olhos da HB do trabalho correto?

- Mas qual seria o real impacto de atração da HB por mim ao me ver com outra? Tipo, o que elas pensam de homens que mantém esse tipo de relacionamento, para elas são discartados e não ficáveis ou pode aumentar a atração?

- Se quero pegar a HB, eu não devia levar minha namorada na festa? ou a HB tiver uma atração por mim o fato de eu namorar pouco importa é o menor dos problemas.

Eu converso brinco com a HB todos os dias, recebo várias idis, porém n fui capaz de sair da zona de amizade e arriscar um encontro fora da empresa, pelo fato dela ser filha da mulher do almoxarifado (outra HB da porra! :rolf ), do pai dela buscar ela no trabalho e outros fatores de que ali é meu local de TRABALHO e as pessoas do meu trabalho sabem que eu namoro, tenho medo de uma pequena falha minha gerar um clima desconfortavel entre nós ou até mesmo com terceitos da empresa ..qual a opiniões de vcs? já passaram por algo parecido??
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

gregoryPUA escreveu:- Mas qual seria o real impacto de atração da HB por mim ao me ver com outra? Tipo, o que elas pensam de homens que mantém esse tipo de relacionamento, para elas são discartados e não ficáveis ou pode aumentar a atração?

No feriado d semana passada em um churrasco, quando o pessoal já tinha bebido várias, esse assunto surgiu, quando alguém questionou aquela pergunta do app, se você quer conhecer alguém para namorar ou apenas para curtir. As mulheres comentaram que é muito grande a quantidade de homens casados que dizem estar num relacionamento aberto, e o comentário delas, foi claro que não gostariam de se relacionar com homens que gostam de ser cornos.

O assunto se aprofundou, e pareceu claro para elas, que quando o homem diz que o relacionamento é aberto, em geral está mentindo, e se isso for verdade, elas mesmo dizem que para cada mulher que o sujeito conseguir, ela já dobrou a meta na arrancada, e vai triplicar se souber que ele está com outra.

Então realmente eu vi que elas tem razão. E mais que isso, elas conhecem as 'malandragens' de homem casado com os dois olhos fechados.

Em tempo: a outra que foi muito comentada é do homem falar que namora ou é casado, mas o relacionamento não anda muito bem, e ainda persiste por causa dos filhos, ou qualquer outra situação em que ele possa se enquadrar como um homem preocupado com o bem estar da companheira, apesar de não querer mais.

Ou seja: enquanto você está tentando inventar motivos, elas já ouviram isso 400 vezes só no último semestre, e você acha que está abafando com sua 'novidade'. kkkkkkkkkk

Criador do tópico

gregoryPUA

Aprendiz

#1104747 olocooo esse ponto de vista não tinha pensado!! hahaha, sempre li nos livros de seduçaõ que conquistar uma HB é um grande ato de valor social e no caso de alguma atração dela a ultima coisa que ela iria comentar é sobre o namorodo dele... então vc afirma que um homem comprometido nos olhos da HB, ele será um cara baixo valor e discartado para elas ao invés de ver ele como alto valor e sentir atração? Alguma dica de como faço para que isso, jamais seja um motivo para HB deixar de ir em um encontro cmg,? obg desde já! :)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

gregoryPUA escreveu:olocooo esse ponto de vista não tinha pensado!! hahaha, sempre li nos livros de seduçaõ que conquistar uma HB é um grande ato de valor social e no caso de alguma atração dela a ultima coisa que ela iria comentar é sobre o namorodo dele... então vc afirma que um homem comprometido nos olhos da HB, ele será um cara baixo valor e discartado para elas ao invés de ver ele como alto valor e sentir atração? Alguma dica de como faço para que isso, jamais seja um motivo para HB deixar de ir em um encontro cmg,? obg desde já! :)

Isso até pode ser verdade, mas qual seu status para figurar nessa história como alguém desse nível? é cantor? ator? piloto de F1? Jogador de futebol? Entende a diferença que a maioria não nota? Se você estiver num patamar de diferenciação em que elas aceitem que você esteja casado, e que a casquinha que elas tiram vai valer a história, isso pode ser verdade.

Relacionamento aberto não é escolha masculina, mas pode ser submissão feminina. O pessoal que adora comparar gente com bicho, não vai entender, mas quem sabe do que eu estou falando, vai compreender com facilidade.

Note um padrão nos app's de 'namoro', mulheres pedindo para homens casados darem (x), pergunte para alguém que fez isso, e você verá que a quantidade de homens em 'relacionamento aberto', em apps e antigamente nas noites dos dias de semana, é desproporcional a quantidade de relacionamentos abertos que se vê no normal.

Mas tem outra coisa, o homem classifica qualquer mulher que está no app, como puta e fácil, assim como fazia antes com uma mulher que estava na noite. Nada mudou muito.

Na verdade continua sendo a mesma tática masculina de achar uma desculpa para transar fora do namoro/casamento. Aos olhos da mulher é extremamente relativo, pois de baixo valor ele é, simplesmente por simular um situação ficticia no seu relacionamento para enganar alguém. O resto não vem muito ao caso, pois cedo ou tarde a mulher descobre e vai fazer suas poucas puladas cerca, virar um prejuizo grande, comparado ao elenco de um time de futebol, considere que até o trio de arbitragem vai conferir o VAR dela.

Não é mais fácil gastar essa energia para ter uma mulher que realmente valha a pena? Ou aproveitar essas que não valem nada sendo solteiro?