Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1104707 Comecei no Pua faz um bom tempo. Tive ótimos resultados e aprendi MUUUITA coisa. Porém,estou a,literalmente,2 ANOS SEM SAIR DE CASA!(Pandemia). Me sinto extremamente antisocial!
Além disso, eu tenho consumido muito conteúdo redpill nesse tempo. Acredito que foi "Bom" entender melhor a natureza feminina,mas não estou conseguindo ter os mesmos resultados de antes. Usar o tinder,por exemplo,tá beeeeem difícil. Não consigo olhar essas garotas com bons olhos.(E nem ter bons resultados).

Enfim,poderiam me ajudar? Estou bem perdido.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104714 Diz um conteúdo "redpill" que você leu, só por curiosidade...
Amigo, creio que o mundo precisa de 1 carnaval pra voltar a ser parecido como era antes, enquanto isso eu que estou numa situação bem parecida com a sua estou focando no simples que dá resultado: Manter amizades positivas que me tragam oportunidades pra conhecer as mulheres, gente normal que sai de casa, galera, não apenas caras querendo apenas caçar; Atividade física, musculação ou qqr outra que te mantenha ou melhore a forma física e mental; Invista em cuidados pessoais, vá além esse final de ano comprei meu kit pra um clareamento dentario que pra mim sempre deu certo; Guardar a energia pra gastar na hora certa, não adianta gastar toda sua energia em rolês que não te dão oportunidade, concentra e vai, no estilo dragon ball kkkkk
É isso, o resto é questão de tempo
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1104720 Nunca tive tinder! esse aplicativo é ridiculo! converse com as pessoas e viva mano, se preocupa tanto com os resultados que esquece o processo! seu valor vc mostra no dia a dia e rede social basrta o instagram ali vc pode puxar papo e pegar o wpp
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104744 Eu passei por algo parecido, é o momento em que você precisa aceitar a sua natureza e conviver com ela. Transformar a solidão em solitude.

A evolução sempre é um caminho solitário.

Relatei um pouco da minha experiência> topic127022.html
Abraço