Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
deezywonder
#1104739 Vou dar um resumo.

Há dois anos conheci uma mulher e nos relacionamos até 2 meses atrás. Terminamos por ela dizer que se sentia confusa (perdeu a atração obviamente).

Eu me afastei, trabalhei em mim e ela voltou passando uns belos dias. Começamos a ficar juntos de novo, vou na casa dela, temos sexo, etc, mas ainda não oficializamos a volta porque ainda não entendi se é o momento certo.

Entretanto, eu continuo praticando o game principalmente na minha academia, é neste momento onde eu conheço mais pessoas (sou muito fã do The Natural do Max), contudo, também adoro conversar com mulheres no online!

E aí está o problema, aqui em Portugal a mentalidade das pessoas irrita... Sempre que envio um texto para alguma mulher em redes sociais como o Instagram, elas acabam por descobrir que eu supostamente tenho alguém e ameaçam de enviar prints a "minha namorada" ou lá o que ela seja neste momento kkkkk

Aqui, ainda é tudo um tabu. Parece que conhecer pessoas enquanto estamos numa relação é crime.... :shii

Até agora nunca aconteceu, mas nunca se sabe. Bem, a minha "namorada" sabe que sou social, mas nunca deixei claro que falo com outras.

Por um lado, penso que até seja bom ela acabar por descobrir que tenho outras (para continuar a ser um desafio para ela), mas por outro lado não sei bem como reagiria se acontecesse tal.

Se um dia acontecer de ela descobrir, como acham que eu deva reagir? Deixar claro que sou uma pessoa social e faço isso para me divertir?

Só estou gastando energia nisto porque gosto dela e é uma pessoa que me eleva, me entende, ajuda a conquistar meus objetivos e gostava que desse certo.

Que conselhos me dão? :ae
I60R
#1104740 Bom, sinceramente não fazia idéia de que era assim que lidavam com isso em Portugal.
Mas já que dessa forma vc pode se incomodar, acho que não vale o risco né?
Ou encontrar uma forma de falar com outras mulheres sem que elas saibam que vc já está envolvido.

Vc diz que quer voltar com uma mulher que já perdeu o interesse por você em algum momento.

Tem que avaliar se oq fez ela perder o interesse em vc, foi por uma falta sua, ou se é coisa dela?

E avaliar tbm se essa sua mudança que aparentemente reacendeu o interesse dela, é bom para você, ou apenas para ela?
deezywonder
I60R escreveu:Bom, sinceramente não fazia idéia de que era assim que lidavam com isso em Portugal.
Mas já que dessa forma vc pode se incomodar, acho que não vale o risco né?
Ou encontrar uma forma de falar com outras mulheres sem que elas saibam que vc já está envolvido.

Vc diz que quer voltar com uma mulher que já perdeu o interesse por você em algum momento.

Tem que avaliar se oq fez ela perder o interesse em vc, foi por uma falta sua, ou se é coisa dela?

E avaliar tbm se essa sua mudança que aparentemente reacendeu o interesse dela, é bom para você, ou apenas para ela?

Eu penso que ela tenha perdido o interesse por eu ter entrado numa "zona de conforto", betei - deixei de sair com amigos, cuidar da minha imagem, etc. Felizmente no final percebi isso.

Após o término voltei ao que era, e não quero bater no mesmo erro. Penso que seja bom para os dois.

Aqui em Portugal a mentalidade ainda está muito atrasada mesmo, infelizmente.
Rica Villa
deezywonder escreveu:
Se um dia acontecer de ela descobrir, como acham que eu deva reagir? Deixar claro que sou uma pessoa social e faço isso para me divertir?

Quando ela descobrir irá na boa tradição maritima lusitana, andar por mares nunca dantes navegados. E essa suas 'escapadelas', serão apenas uma caneca comparada com o volume de água dos sete mares.

Isso se ela já não sabe e já anda a lhe por os cornos. Muito provavelmente essa 'confusão' dela era falta de tempo para atender a todos.
deezywonder
Rica Villa escreveu:
deezywonder escreveu:

Quando ela descobrir irá na boa tradição maritima lusitana, andar por mares nunca dantes navegados. E essa suas 'escapadelas', serão apenas uma caneca comparada com o volume de água dos sete mares.

Isso se ela já não sabe e já anda a lhe por os cornos. Muito provavelmente essa 'confusão' dela era falta de tempo para atender a todos.

ahahah caraca, suas exs devem ter encornado você toda a hora para estar assim tão revoltado com as mulheres, relaxa amigo.
Rica Villa
COMENTÁRIO REMOVIDO PELA MODERAÇÃO
deezywonder
Rica Villa escreveu:
deezywonder escreveu:
ahahah caraca, suas exs devem ter encornado você toda a hora para estar assim tão revoltado com as mulheres, relaxa amigo.

Ainda por cima tem problema de cognição.

Eu estou rindo da sua cara de corno, e não falando mal da mulher que fez ter essa cara enquanto achava que bancava o esperto.

Com tanta falta de cognição provavelmente não entendeu que a mulher já sabe faz tempo. kkkkkkkkkkkk

kkkkkkk novamente aqui? Suas ultimas respostas em todos os tópicos aqui no PUA baseiam-se no mesmo, novamente... relaxe, amigo mr corno, toxicidade não o leva a lado nenhum! :ae