Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1104748 Boa noite, senhores!

Depois de 5 anos de relacionamento, voltei a "ativa" e gostaria da ajuda em uma resposta.

Iniciei uma interação com essa HB e quero aproveitar as oportunidades que o universo lança. Não sou/não era de responder esse tipo de coisa, mas quero sair da minha zona de conforto. Qual a melhor forma de responder essa imagem?(ela postou no stories).

Sugestões?
Imagem

Imagem
Imagem
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104755 Acho q só curtir tá de bom tamanho, nunca deixo explicito pra HB q quero pegar ela via internet, marco pra sair na amizade e na hora pego ela entendeu... isso diminui a tensão/medo da HB.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1104756 Você iniciou um contato com uma mulher que diz que não que se apaixonar numa festa daqui uns 40 dias?

Prevejo muitos tópicos interessantes por aqui.

Você tem um espaço de um vazio de 40 dias para 'namorar' com ela e ver o desfecho.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104766 Recomendo focar em auto desenvolvimento, conversar com diversas garotas, e ir mantendo as mais compatíveis com você. Aplicativos como tinder, happnes, e etc..São super bem vindos, confira o trabalho do Adrian Villar.

Abrass.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1104771 Acho melhor ignorar. Se ela postou para todo mundo, então muito macho já respondeu para ela.

Continue conversando normalmente com ela como se esse storie não tivesse sido postado.

Se ela tivesse enviado só para você, significa intimidade. Então você poderia responder: "qualquer uma, não vamos precisar dela no dia"