Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

big2016 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104773 Boa noite pessoal, galera hoje tem festa aqui na minha cidade, vai ser só funk quero saber como consigo arrastar uma mina pra casa.

Só que eu tenho crenças que pode ser verdadeiras ou coisas da minha cabeça.

Como me porto na balada:

Chego, pego uma água e fico dançando e procurando olhares das mulheres, abordar ta dificil pra mim por causa dessas duas crenças!

CRENÇAS:

1-Se eu tomar toco de uma eu tomo toco de todas da balada por que baixa o meu valor.
2- Tenho medo de chegar em uma mulher e arrumar briga com namorado dela.

PRECISO DE AJUDA JOGADORES!!!
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

big2016 escreveu:Chego, pego uma água e fico dançando e procurando olhares das mulheres, abordar ta dificil pra mim por causa dessas duas crenças!

CRENÇAS:

1-Se eu tomar toco de uma eu tomo toco de todas da balada por que baixa o meu valor.

Faltou pesquisa ai em... O que não faltam são tópicos sobre isso, mas vamos lá:

1 - Isso é neura da sua cabeça, se tem 300 pessoas na festa (isso é uma festa bem pequena), ninguém vai ficar te olhando se vc tomar um toco (as pessoas estão mais preocupadas em curtir o rolê delas). No mais, se tomar um toco, não fique com cara de derrotado, isso sim queima seu filme. Saia sorrindo numa boa, pois nem vai parecer q tomou um toco

2 - Vai de você observar a situação, vc não vai chegar em uma mulher que está com a amiga e mais dois caras. A não ser que você tenha uma excelente calibração e saiba trocar ideia a ponto de socializar com eles e dps disso descobrir se são namorados ou não. As vezes vc tb pode chegar em uma mulher sozinha e dps o namorado dela chegar e te "cobrar", peça desculpas e ejete (dificilmente o cara vai querer te bater)

E sobre isso de querer sair pegando mulher, só pela sua escrita consigo sentir a carência. Vc deve sair com o intuito de se divertir, te garanto, se vc está se divertindo com energia alta, fica infinitamente mais fácil pegar mulher do que se você estiver ali igual um deseperado por mulher

Criador do tópico

big2016 - MEMBRO EXCLUSIVO
gameplayer escreveu:
big2016 escreveu:Chego, pego uma água e fico dançando e procurando olhares das mulheres, abordar ta dificil pra mim por causa dessas duas crenças!

CRENÇAS:

Faltou pesquisa ai em... O que não faltam são tópicos sobre isso, mas vamos lá:

1 - Isso é neura da sua cabeça, se tem 300 pessoas na festa (isso é uma festa bem pequena), ninguém vai ficar te olhando se vc tomar um toco (as pessoas estão mais preocupadas em curtir o rolê delas). No mais, se tomar um toco, não fique com cara de derrotado, isso sim queima seu filme. Saia sorrindo numa boa, pois nem vai parecer q tomou um toco

2 - Vai de você observar a situação, vc não vai chegar em uma mulher que está com a amiga e mais dois caras. A não ser que você tenha uma excelente calibração e saiba trocar ideia a ponto de socializar com eles e dps disso descobrir se são namorados ou não. As vezes vc tb pode chegar em uma mulher sozinha e dps o namorado dela chegar e te "cobrar", peça desculpas e ejete (dificilmente o cara vai querer te bater)

E sobre isso de querer sair pegando mulher, só pela sua escrita consigo sentir a carência. Vc deve sair com o intuito de se divertir, te garanto, se vc está se divertindo com energia alta, fica infinitamente mais fácil pegar mulher do que se você estiver ali igual um deseperado por mulher

VALEUUUU manow, véio e qual método tu recomenda pra usar em cidade pequena aqui tem 40000 Habit, preciso saber qual é o mais indicado pra minha cidade.
Abraço
I60R

PUA Avançado

#1104788 Acho que está cometendo o erro básico de sair com o objetivo errado.
Quando se sai na noite com a prioridade em pegar mulher, ao invés de se divertir, é exatamente por isso que surgem essas suas crenças e tudo fica mais difícil.

Quando entender que sair na noite com a mentalidade de se divertir e fazer oq gosta, seja beber, dançar sozinho, apreciar a música, seja lá oq for. Vai se sentir melhor, e mais a vontade no ambiente, e isso naturalmente abre possibilidades. É só ficar atento ao que acontece.

No mínimo vai ser muito melhor do que sair com essas preocupações em mente.
E se não acontecer nada, ou tomar toco, quem se importa? Você saiu por si e para se divertir, não é mesmo? ;)
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

big2016 escreveu:VALEUUUU manow, véio e qual método tu recomenda pra usar em cidade pequena aqui tem 40000 Habit, preciso saber qual é o mais indicado pra minha cidade.
Abraço

Cara, não tem essa de método... O melhor método é: Estar com energia alta (se divertindo a ponto de divertir qqr um q vc converse), saber trocar ideia e ter uma aparência decente

Se ficar seguindo o que esses coaches falam sem estar na vibe do ambiente, vai parecer um robô e não vai pegar ninguém