joaops
#1104856 Minha namorada tem irmã que mora em outra cidade, mora com marido dela (cunhado da minha namorada), e no mesmo terreno que eles moram, mora também a família do cunhado da minha namorada, e tem pessoas na família dele que já ajudaram MUITO dando um lugar pra minha namorada morar com eles durante a faculdade dela, pois não tinha dinheiro para pagar aluguel, então ela morou um tempo la de favor.
joaops
#1104857 Problema é: cunhado dela tem um sobrinho, e esse sobrinho já namorou/ficou com minha namorada por quase 1 anos juntos. Isso quando minha namorada tinha 17 anos, hoje ela tem 23 anos. Vou pra la nesse fim de semana com ela, e vamos dormir la na casa da irmã dela. Já brigamos e disse que não me sentiria confortável em ficar la e ela sabe, ela me disse que não iria gostar de ficar perto de quem eu já fiquei/namorei tbm. Ela disse que só vai pra rever algumas pessoas que moram la e quer que eu vá junto.
Observação: não to com medo do cara nem nada, ela mesmo pelas atitudes dela já percebi que não tem nada com ele nem nada demais, problema é que eu não iria gostar de ficar num local assim, e me sentir desconfortavel. estou com ela tem 1 ano já, não é ciúmes, é mais algo de mim se sentir desconfortavel. Eu disse que vou sempre ceder em ir pra la. mas to achando que DORMIR la já seria demais, dar uma passada lá seria OK, mas ter que dormir la já to achando demais.
O QUE Acham? Eu tô errado?
joaops
#1104878 Me ajudem por favor galera, a viagem é hoje
Gema
#1104880 tem um caboco daqui com uma teoria interessante... segundo ele se o sistema de busca fosse bom ninguém postava mais dúvida, porque cada coisa que tu pensar em perguntar já foi respondido por algum corno do passado.

topic127071.html
topic126679.html
PedroHenrique62
#1104885 Boa Tarde, cara já passei por isso, e o conselho que eu te dou é, terminar o relacionamento, claro se vc quiser, namorei com uma menina por 2 anos e só fui descobrir que ela havia ficado com o primo dela meses depois de fazer 2 anos, quando eu descobri eu terminei com ela, pois me causou um desconforto, o cara olhava pra mim com aquele olhar do tipo comi sua namorada kkk... Mas se vc gosta dela vc tem que ter maturidade, pq como ela já namorou o cara, ele sempre vai olhar pra vc com outros olhos, e é perigoso gerar uma confusão atoa. Tem muita mulher no mundo,
Davi Veloso
#1104888 Po cara se vc não ta afim de ir simplesmente não vá! oq ela vai pensar ou não fodase! pelo menos vc sabe q ela ja teve essa treta com o cara pior se vc fosse feito de bobo e as coisas não ficassem claras!
joaops
PedroHenrique62 escreveu:Boa Tarde, cara já passei por isso, e o conselho que eu te dou é, terminar o relacionamento, claro se vc quiser, namorei com uma menina por 2 anos e só fui descobrir que ela havia ficado com o primo dela meses depois de fazer 2 anos, quando eu descobri eu terminei com ela, pois me causou um desconforto, o cara olhava pra mim com aquele olhar do tipo comi sua namorada kkk... Mas se vc gosta dela vc tem que ter maturidade, pq como ela já namorou o cara, ele sempre vai olhar pra vc com outros olhos, e é perigoso gerar uma confusão atoa. Tem muita mulher no mundo,

Entendo você, mas ele até conversou de boa comigo da outra vez que fui pra lá e ficava mais na dele. Ele é um cara que curte mais sair e tem gente lá que até acha que ele é gay sabe. Ele é meio na dela e estranho, fica mais na dele e tals. Minha namorada tá comigo há um ano. Isso desse caso dela foi há 6 anos atrás e ela me disse que ficava com ele e com outros caras tbm, não foi algo sério. Ela disse que já teve ciúmes de uma ex namorada dele na época mas ele sempre que via ela tava com chupao no pescoço. Minha namorada disse que nunca ficou tanto tempo com alguém igual tá comigo agora, um ano juntos. E ela sempre me fala em futuro juntos, casamento e tal.

Fui pra lá dessa vez e não vimos o cara ele não para mutio na casa. Obg pelas dicas
joaops
Davi Veloso escreveu:Po cara se vc não ta afim de ir simplesmente não vá! oq ela vai pensar ou não fodase! pelo menos vc sabe q ela ja teve essa treta com o cara pior se vc fosse feito de bobo e as coisas não ficassem claras!

Eu fui e não vimos ele dessa vez, ela entende meu lado e disse que ficou pensando sempre se ela tava passando dos meus limites lá. Me disse que se soubesse que eu não aceitaria nunca teria ficado com ele. Entendo lado dela de querer ver pessoal querido dela lá.

Enfim, disse pra ela que talvez eu nunca vá entender isso de ela ser muito amiga da ex sogra. Só vou lá por ela mesmo. Ela contou isso pra essa ex sogra dela e ela veio me dizer que desde quando viu ela e ela nem ficava com filho dela elas já se olharam e foi amor a primeira vista das duas, isso é verdade, mas daí ela ficou com o filho dela. Enfim, é uma pessoa queria dela mas sei lá, ainda não entendo e talvez nem vou tentar entender, só vou lá por ela mesmo. Disse pra ela que esse é meu ceder. Já que la em casa minha mãe já brigou com ela e minha tia vive enchendo saco dela tbm. É complicado.