Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
gameplayer
#1104858 O mito do homem de alto valor


Ahh... Canso de ver atualmente muitos caras relatando que são de alto valor mas reclamando que muitas mulheres não dão atenção a eles, juntamente a isso, surgem também os inúmeros canais de desenvolvimento pessoal sobre como se desenvolver, como ser foda, sobre não pensar em mulher pq não valem a pena, redpill, etc...

Deixa eu te dizer uma coisa meu amigo:
- Se você fica pensando nisso, muito provavelmente você não é um cara de alto valor... Nem você nem esses milhares de gurus da internet que você tanto idolatra (salvo raras exceções).

Entenda uma coisa cara, você tomar banho gelado, NoFap, meditar 2h por dia, ouvir podcasts, dentre diversas outras merdas, não te faz um homem de valor! Recentemente a internet toda viu o surto de um suposto “alfa” que perdeu a linha e ficou P* da vida porque um enzo chamou ele de beta em uma live, o cara simplesmente surtou e virou meme devido a vergonha alheia que gerou.

O mais engraçado é: Esse cara fazia o papel do perfeito “homem de alto valor que se desenvolve e não perde tempo com futilidades como festas, mulheres e bebidas”. O cara não saia para festas porque isso segundo ele era perda de tempo, não gozava no sexo porque ejacular fazia ele perder a “energia masculina” dele, reclamava que não tinha amigos mas ao mesmo tempo reclamava que as pessoas “sugavam a energia preciosa dele”... Para você que está lendo esse tópico, não te parece óbvio que a longo prazo isso ia dar merda? Obs: Um tempo depois (antes de virar meme), postou um vídeo falando que estava com depressão e essa angústia não passava... Por que será né?

Esse foi só um exemplo, o mesmo vale pra muitos desses canais de redpill em que basicamente consistem em homens frustrados reclamando que as mulheres são todas vagabundas e exigentes. Sabe por que esses caras fazem esses vídeos? Porque são frustrados com a vida e não pegam ninguém. Tenho certeza que esses caras não fariam vídeos frustrados na internet reclamando de mulher se essas “vagabundas” fossem safadas e quisessem transar com eles. A regra é muito clara, reclama da festa quem está de fora dela.

Ok, agora partindo desse princípio, vamos falar sobre ser alto valor. Sabe o que é vencer na vida? Vencer na vida é quando você vive a vida que quer viver e é quem gostaria de ser. O homem de alto valor é aquele que corre atrás dos princípios e objetivos DELE, porém existem características que muitas vezes são comuns à aqueles que são felizes e correm atras do que querem: Diversão, satisfação, alegria, realização, entusiasmo, etc... E o que quero dizer com isso? Não adianta tu tentar maquiar a frustração de alguma área da sua vida com hábitos de auto-ajuda achando que isso vai te fazer ser um cara foda.

Por exemplo:

Você chega ali na festa depois de ler os livros de PU e ver vídeos de auto-ajuda, ai você pensa “- Não vou beber hoje pq beber só vai me dopar, não preciso disso”, “Olha esses betas ai chegando nas mulheres, ctz que não vão conseguir nada”, “Eu me valorizo, eu é que não perco tempo com mulher”... Ai você fica em um canto sério, observando a festa todo “arrumado” tentando parecer um “alfa”, O tempo vai passando, a festa vai chegando ao fim e o zé droguinha mal vestido pegou a mulher que você queria pegar, os “betas bêbados” se divertiram horrores com os amigos, e você ficou chupando o dedo e foi o chatão da noite. O zé droguinha e os betas foram caras de muito mais valor e mais divertidos do que você.

O que quero dizer é: Viva a vida que você quer viver e pare de ficar com essa merda de ficar tentando ser alto valor (isso só gera o efeito oposto). Saia pra festa, chape o globo de bebida se quiser, pegue várias “vagabundas”, tome uns foras também e se divirta com seus amigos. Durante a semana, bata uma se der vontade, jogue seu videogame e ao mesmo tempo e mais importante corra atrás dos seus objetivos de vida. Ignore aquele guru babaca e frustrado com a vida que te proíbe de fazer um monte de coisa pq é coisa de “beta” ou perda de tempo, como se ver sua série favorita ou jogar seu videogame de vez em quando fosse te transformar em um fracassado.

Basicamente todo ser humano nas relações sociais que não envolvam negócios, buscam diversão, e tu só vai conseguir ser um cara genuinamente divertido quando se divertir com a vida que tem, lembre-se disso.

Obs: E não me interpretem mal, existem sim bons canais de redpill e desenvolvimento pessoal, mas são poucos
BECKS
#1104874
Entenda uma coisa cara, você tomar banho gelado, NoFap, meditar 2h por dia, ouvir podcasts, dentre diversas outras merdas, não te faz um homem de valor!



E nem acordar as 4:00 da manhã. Faltou essa kkkkkkkkkkkk

Recentemente a internet toda viu o surto de um suposto “alfa” que perdeu a linha e ficou P* da vida porque um enzo chamou ele de beta em uma live, o cara simplesmente surtou e virou meme devido a vergonha alheia que gerou.


Vez ou outra eu assistia algum vídeo dele. Aquele cara tinhas umas ideia que puta que pariu, parecia que vivia em Nárnia kkkkkk.

não gozava no sexo porque ejacular fazia ele perder a “energia masculina” dele




Esse cara pilhou na ideia da transmutação sexual ,que é uma ideia ate interessante, mas ele levou isso de forma exagerada.

Seu artigo resumiu tudo que penso.
nyll08
#1104884 Muito bom velho.

eu tenho um amigo exatamente assim.

Ele me critica que eu como duas mulheres casadas e que sou apenas objeto sexual delas e por isso nao me valorizao. Elas me chamam e vou lá igual a uma putinha.

Ele passa o dia assistindo esses gurus do you tube. Mas nao fode ninguem, passa final de semana bebado igual uma draga e sozinho sentado num bar pq ele tem alto valor e se a mulher quiser vai ter qeue consquita-lo (oha as ideias kkkkkkk)

Mas eu nao, que absurdo, ele diz. Se valoriza cara, vcnao pode ir comer essas mulheres na hora que elas quiserem. ( mas é exatamente isso que quero porra. Comer alguem e pronto.)

Curti muito oq vc escreveu, eupensava que era apenas eu quem tinha essa opniao.

Eu entendo que eles seguem uma métrica do YT e que fazem videos que daamis vius...E as vezes nem é a opniao mesmo dessses caras, estao la maispor ibobe. Oproblema é que fica criando caras retardados igual esse meu amigo que se sente um homem de alto valor, mas nao come ninugem.

Ele manda uma msg pra mina e acha um absurdo ela nao responder na hora..kkkk vai vendo. Ela vai ver só, vou ficar dois dias sem responder....kk oh o nivel das ideias do cara. Isso pq fica bitolado nas ideias desses malukos.

Eu sempre digo pra elelargar de mao desses caras, ele só tem que entender a natureza humana e explorar isso. A mulher nao vai mudar, ela sempre vai ter comportamentos femininos, independente do que aconteça. Isso vai levar alguns milhoes de anos pra mudar e nao estaremos mais aqui. Por isso sou do time que poe pra dentro e ve depois.


Muito bem colocado mano nesse seu artigo, pensei que era só eu quem pensava assim.
Avatar pua
brunaott11
#1104889 Postagem extremamente necessária! Ficar sempre pensando em ser ou como agir te tira do presente!
Charanko
#1104890 Belo post meu caro

E não me interpretem mal, existem sim bons canais de redpill e desenvolvimento pessoal, mas são poucos.


Do seu ponto de vista, quais são esses poucos?
Hank M
#1104894 A teoria Red Pill tem o propósito de educar e alertar homens atuais sobre a hipergamia das mulheres e algumas armadilhas no relacionamento. Isso é algo válido e recomendo qualquer cara a ler o The rational Male do Rollo Tomassi, ou pelo menos ler alguma resenha dele, já que ele não foi traduzido ainda,

O problema é que essa ideia gerou uma comunidade( já pode ver que vai dar m34rd@), e essa "comunidade" abraça em grande maioria homens que estão frustados com mulheres(99% é culpa deles mesmos), incels(sigla de celibatarios involuntarios pra quem não sabe) e todo tipo de desajustado que se possa imaginar.

O pior de tudo nem é isso, o pior são os youtubers e couchs da vida que se aproveitam disso pra ganhar views e dinheiro com esses homens frustrados. Eu cheguei a acompanhar a maioria deles, e no incio achei até valido e interessante, mas com o tempo eu fui vendo que eles ficam tocando nessa tecla o tempo inteiro e já se tornou algo desnecessário e maçante.

Todo mundo sabe que existe mulher interesseira e de todos os tipos possíveis que não prestam, mas esse caras mostram para o publico deles apenas esse lado, talvez alguns passam essa mensagem apenas nas entrelinhas, mas a mensagem que estão passando no final é essa, que nenhuma mulher presta( será que esses caras não tem mãe, irmã ou avó?).

E eles fazem isso e vão continuar até não sei quando, porque tem uma multidão de caras passando uma rage fudida com mulheres, e por isso o publico deles só aumenta, e a possibilidade de monetizaçáo também.

O que mais me impressiona é um tal de "social arts", que cresceu graças ao PUA Base, e agora virou a casaca e está sendo o mais insuportável de todos.

Enfim senhores, podem anotar, eu prevejo que esse moviemento etá se tornando quase uma seita, se já não se tornou, cheguei a ver comentarios até endeuzando um cara chamado "Don Sandro", um velho que vive fazendo video falando mal de mulher( não deve pegar ninguém, aí né).Esses caras são o feministo reverso.
Avatar pua
gameplayer
#1104898
nyll08 escreveu:eu tenho um amigo exatamente assim.

Ele passa o dia assistindo esses gurus do you tube. Mas nao fode ninguem, passa final de semana bebado igual uma draga e sozinho sentado num bar pq ele tem alto valor e se a mulher quiser vai ter qeue consquita-lo (oha as ideias kkkkkkk)


Na boa, esse teu brother deve ser muuuuito gente boa pra vc ser amigo dele pq pqp, só de ler vc descrevendo as atitudes dele, ja fiquei puto kkkkk. Esse negócio de "mulher ter que chegar em mim se quiser ficar comigo" é furada total, é natural da sociedade o homem ter que abordar e seduzir, e se o cara não fizer isso, pode ser um brad pitt, vai chegar um cara menos bonito com atitude e pegar mais mulher que ele.
Avatar pua
gameplayer
#1104899
Charanko escreveu:Belo post meu caro

E não me interpretem mal, existem sim bons canais de redpill e desenvolvimento pessoal, mas são poucos.


Do seu ponto de vista, quais são esses poucos?


Não sou muito assíduo desses canais de desenvolvimento pessoal, mas por exemplo um que gosto de ver as vezes é um chamado "Carisma no comando"
Avatar pua
gameplayer
#1104900
Hank M escreveu:A teoria Red Pill tem o propósito de educar e alertar homens atuais sobre a hipergamia das mulheres e algumas armadilhas no relacionamento. Isso é algo válido e recomendo qualquer cara a ler o The rational Male do Rollo Tomassi, ou pelo menos ler alguma resenha dele, já que ele não foi traduzido ainda,

O problema é que essa ideia gerou uma comunidade( já pode ver que vai dar m34rd@), e essa "comunidade" abraça em grande maioria homens que estão frustados com mulheres(99% é culpa deles mesmos), incels(sigla de celibatarios involuntarios pra quem não sabe) e todo tipo de desajustado que se possa imaginar.

Enfim senhores, podem anotar, eu prevejo que esse moviemento etá se tornando quase uma seita, se já não se tornou, cheguei a ver comentarios até endeuzando um cara chamado "Don Sandro", um velho que vive fazendo video falando mal de mulher( não deve pegar ninguém, aí né).Esses caras são o feministo reverso.


Exatamente isso meu caro, a redpill é importante para aquele gado que acha que vai ficar comentando "linda" na foto da mina ou dar flores pra ela e ela vai retribuir igualmente, ou aquele que acha que mulheres são todas virgens e não pensam nunca em sexo ou putaria. O problema é que isso já está virando uma comunidade de frustrados que se sentem abraçados por essa ideia da mulher ser um ser horrível que esses youtubers pregam.

"- Ainn, ela passou no carrossel, vagabunda, mimimi"

Eh, engraçado que se o cara que reclama disso tivesse várias minas gatíssimas querendo dar pra ele, até parece que não comeria tb. Sim, existem mulheres golpistas e aproveitadoras, assim como também existem caras assim. Esperto na vdd são esses youtubers, que ganham dinheiro em cima dos views desse pessoal kkkkk
Avatar pua
Macaco Bad
#1106737 faz sentido demais esse pensamento gameplayer ... se eu soubesse disso antes eu ia, eu ia colocar isso em prática.