- 10 Dez 2021, 07:52
Entao galaera, o meu seguinte relato é o seguinte: Eu entrei aqui no puabase a muito, mas MUITO tempo atrás... Eu nao sei bem quando foi, mas creio que foi em volta de 2011/2013. E depois de algum tempo resolvi abandonar aqui e viver, mas sempre levei os aprendizados daqui pra minha vida. Eu resolvi voltar aqui e relatar tudo, tudo o que aprendi na pratica, tudo o que eu vi que funciona e nao funciona na vida real, quero que os meus topicos seja focado principalmente aqueles que estao sem esperaca... assim como eu estava quando eu encontrei esse site. Faz anos e anos que eu nao entro aqui, queria saber se existe alguem ativo nesse site, e se existir eu quero saber se voces querem que eu relate tudo que eu passei. Vou adiantar que tem muita coisa boa, muita coisas que vao dar uma motivacao a mais pra voces seguirem. Eu vivi tudo na pratica por anos, testei tudo que voces puderem imaginar e quero relatar e dar dicas de tudo isso totalmente de graca. Provavelmente nao vai sair tudo em um topico, ate porque foram mais de 4 anos vivendo... Queria fazer uma serie de topicos relatando, instruindo e ensinando tudo. Mas primeiro queria saber se voces querem isso, se tem alguem on por aqui. Nao sei quando irei voltar aqui denovo mas respondem.. DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUES E PELA FALTA DE ACENTUACOES, ESTOU PELO UM NOTBOOK QUE NAO SEI USAR O TECLADO
Enfim galera, eu achei aqui quando ja estava sem esperanca, e uma pessoa como eu naquela epoca seria uma luz pra mim...
Enfim galera, eu achei aqui quando ja estava sem esperanca, e uma pessoa como eu naquela epoca seria uma luz pra mim...