Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

cgraco

Aprendiz

#1104873 Aparentemente é bem visto fazer uma apresentação antes de começar a postar relatórios de campo, então vamos lá:
Conheci o PUABase alguns anos depois de começar a jogar, ou seja, um pouco mais de 10 anos atrás.

O jogo mudou minha vida profundamente: sargeando em shopping em day game conheci a mulher que eventualmente se tornou minha esposa. Com o que ví e experienciei jogando, cheguei a conclusão que nada é de fato impossível, e portanto abri minha empresa com o objetivo de sair do Brasil com a renda dela.

Hoje moro em Portugal, e vivo dos ganhos da minha empresa. Não sou rico, mas sinto-me feliz de com 29 anos (completados em Setembro) ter conseguido o objetivo de sair do Brasil com minhas próprias pernas, sem depender de emprego, e de maneira confortável. Foi muito difícil, e sacrifiquei muita coisa (como vou indicar abaixo), mas não me arrependo.

Entretanto, percebi que me tornei, em muitos aspectos, um "beta" novamente depois de ter me casado e me focado tanto no trabalho. Não posso dizer que estou como era antes de começar a jogar, mas o fato é que quando conheci minha esposa eu era um outro homem, com 5 anos de jogo. Eu estava no meu melhor, em termos de valor masculino.

Portanto, agora voltei ao campo, mais precisamente Lisboa. Minha esposa sabe: eu abri tudo para ela, e expliquei o jogo. Ela já até leu o The Game e o Mystery Method. Hoje, ela entende o valor que o jogo tem e ela mesma está aprendendo a jogar. Estamos em um momento de intensa transição em nosso relacionamento. E se ele sobreviver a isso, será para melhor.

Meu objetivo aqui é relatar meu desenvolvimento, meus altos e baixos, e o que estou aprendendo e re-aprendendo ao jogar novamente, agora em um outro país, totalmente internacional - um ambiente MUITO melhor para jogo do que o Brasil, na minha opinião pessoal.

O jogo, quando de fato jogado, lhe torna um alpha, mas também lhe fazer alguém humilde e realista para com o processo (estarei falando sobre isso no meu primeiro relato de campo, agora que estou a 2 semanas voltando a praticar de fato). O campo nunca mente. E se alguém que é positivo, pro ativo e legal mora aqui e pode jogar em Lisboa, saiba que estou aqui. Mesmo.

Obrigado!
Hellheart

Aprendiz

#1104875 1 ja conhecia. bastei pesquisar "Puabase".
2. Compartilhar e aprender com as experiêncais dos demais.
3. forte: multidisciplinaridade (argumentação e bagagem) fraco: alcoolismo
4. Interação sóbrea
5. Entrando na faculdade (quis mudar minha vida e a dos outros)
6. Vontade de evoluir
7. A percepção do real não pode ser afetada.