- 15 Dez 2021, 02:23
O que de fato aconteceu, em palavras resumidas
Namorei dois anos com uma evangélica, e o relacionamento foi meio bosta. O sexo era uma bosta, a relação com ela foi uma bosta e tudo foi pro caralho. Com o passar dos dois anos, o relacionamento estagnou e a gente se separou, mas eu tive danos colaterais. Antes de namorar ela eu simplesmente comia as meninas que eu queria, eu simplesmente ia lá e nem sei como fazia, mas fazia, e acontecia. Eu criei uma espécie de pânico, e eu não conseguia fazer absolutamente nada da minha vida, de verdade. Não conseguia dirigir um carro, mui menos interagir com estranhos.
Com um tratamento adequado, eu consegui contornar com maestria toda essa merda.
Pills n Pills e eu voltei a dirigir, voltei a interagir. O problema é que antes eu conhecia muitas HB e trocava ideia com elas direto, e eu conseguia uma foda quando eu quisesse. Só que o namoro veio e eu perdi todo esse tato. Eu perdi o principal:
confiança e atitude.
O que está acontecendo
O que eu quero é uma mina pra comer e mandar andar, de forma bem básica. Não uma, e sim várias. Eu deixo claro o meu objetivo pra isso. Com eu dirigindo novamente, eu tenho um carro de luxo, eu tenho roupas boas, eu tenho jóias, eu tenho a merda toda que um favelado gostaria de ter (e eu não sou um favelado). No final das contas, eu tive um choque de realidade, porque nada disso tem algum significado, é tudo bosta. Eu vejo fodidos que são mais feios que bater em mãe tendo atenção das meninas, e os putos não tem nem como voltar pra casa de ônibus. Confiança? Tá falando sério? Pela forma como eles se portam, eu não sei se é confiança.
Eu quero retomar a ser quem eu era, eu quero retomar a minha vida e tomar rédea dela. Não sei se o problema tá na aparência ou no quê, se tá nas minhas atitudes ou no quê, eu simplesmente não consigo saber, ou eu até sei e não sei como contornar.
Uma situação pra explicar
Eu sou PÉSSIMO em text game, e tentei achar alguns conteúdos no fórum, mas não achei nada. Pra mim É UMA BOSTA puxar assunto e ir falando de menina em menina. Eu simplesmente quero fuder alguém pra crescer o meu ego, e nada mais que isso. Eu não tô transando com alguém por diversão, é apenas pro ego ser alimentado, e é essa a verdade.
Eu tenho dois casos a relatar: uma menina que estudou comigo e uma completa desconhecida.
-
PRIMEIRO CASO (ESTUDEI JUNTO):
Eu postei no Instagram uma foto de um carro, um carro elegante, e eu tava dirigindo. A mina veio, me chamou e me intimou pro rolê; eu, prontamente, fui atrás e disse "bora, me manda teu whats, bora rolezar hoje mesmo", e a mina passou. Conforme foi passando a conversa, ela foi dando desculpas e desculpas sobre atrasos e etc. O que eu deveria pensar? Eu fui desesperado demais? Como eu não poderia ser desesperado, caralho?
- SEGUNDO CASO (DESCONHECIDA)O motivo pelo qual escrevo esse texto. A menina é uma menina de tinder, e ela é bonitinha. Eu simplesmente dei a ideia nela: "te quero na minha cama e blablabla", e a mina simplesmente aceitou o convite, pro mesmo dia. Quando a esmola é grande, o santo desconfia, mas tudo parecia estar correndo bem. O problema é que o óbvio estava por vir: "ain, eu tenho uma prova da faculdade, não posso ir, que coisa ruim!". Eu não entendo; eu fui curto e grosso, não desenrolei papo e nem quis perder meu tempo, e eu até entendo que elas fiquem inseguras em saírem numa noite de terça feira com um cara desconhecido com o intuito literal de transar.
Eu sei lá, velho. Me sinto um cara com tudo que todos desejam (bem estar econômico) mas não consigo o que eu realmente quero (bem estar sexual e auto-estima alta). O que eu devo fazer? O que há de text game pra eu desenvolver? Como vocês fazem pra chegar nas minas do Instagram, por exemplo?
--
Ficou grande, mas é a true. Eu sou a porra de um cara com 20 anos, tenho carro, tenho roupas boas (me visto bem) e tenho um bom cheiro, mas o meu eu de 16 anos que pegava as garotas de Uber comia mais que o meu eu de hoje. Mandem o que acham.