Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
I60R
xpppauloxd escreveu:Ah, também fiz o teste, de agir como mgtow, falando que nao preciso de mulher e essas merdas que eles falam. Atrai muito mais mulher do que tentando ser carismatico.

Prevejo uma revolução na didática Pua.

Nada mais de rotinas e técnicas. Negócio agora é tratar mal a mulherada kkkk. Cada uma kkk.
xpppauloxd
I60R escreveu:
xpppauloxd escreveu:Ah, também fiz o teste, de agir como mgtow, falando que nao preciso de mulher e essas merdas que eles falam. Atrai muito mais mulher do que tentando ser carismatico.

Nada mais de rotinas e técnicas. Negócio agora é tratar mal a mulherada kkkk. Cada uma kkk.

Cara, eu nao desfiz das tecnicas do pua. Mas o fato é que ser direto, firme e independente atrai. E ser bruto é atraente tambem. Basta voce ficar um tempo num grupo de do tema ou vendo os comentarios que voce vai ver gurias se pagando de exceção pelo prazer de fisgar o cara que não quer ter mulher. E a mesma logica na verdade do uso do NEG. Lembra?O neg tem o obejtivo de voce soar uma exceção de homem. um desafio. e por só o torna atraente. Se voce ver os videos do mistery, ele da uns NEGs muito brutos. Procura videos de como o mistery age em baladas. O ponto é que mgtow tem isso antecipadamente. Justamente por se posicionar assim.
gameplayer
I60R escreveu:
gameplayer escreveu:
Cara, aparência importa e muito. A única coisa que consegue compensar isso é o status social elevado, de resto, não importa muito o quão legal ou bom de papo você seja (principalmente no online game). Chega lá o cara super bom de papo com um instagram horrível (váris selfies dentro de casa e no churrasco da familia) abordar uma mina gata no instagram, ela nem sequer vai responder.

Sobre dinheiro, é outro mito que o pessoal que nunca teve grana pensa, que quem é rico consegue a mina que quiser. Dinheiro só vai ser relevante se a mulher estiver pensando em algo mais sério como um namoro. Sobre esse negócio de conhecer um cara horrível que consegue namorar uma mina gata, etc, etc... Desconheço qualquer relacionamento desses que durou a longo prazo

Pelo que parece, temos experiências e opiniões diferentes em relação a essas coisas. E isso é bom tbm.

A verdade é que a coisa é mais complexa que isso, eu já vi muitos casos onde a primeira vista não dava para entender pq aquele tipo de mulher, estava com aquele tipo de sujeito. Ou pq depois que o sujeito deu um pé, ela ficou correndo atrás.

Dinheiro é importante sim, proporciona qualidade de vida, e todo mundo quer isso.
Qualidade de vida por si só já torna o sujeito mais atraente.
Não estou falando de ser rico, mas um sujeito que batalha, vai atrás do seu e não mora mais na casa dos pais, já fica muito a frente. O sujeito pode ser feio, mas se ele pensa nesses fatores e em ir atrás de melhorar a própria qualidade de vida, e não se importa com oq os outros pensam a respeito da sua aparência, já consegue em algum nível instigar a curiosidade da mulher.

E ademais, para qualquer encontro, ou para ir em locais onde tenha mulher, ou se inserir em contextos sociais, é necessário ter algum dinheiro.
Nem o cara bonito se escapa disso. E esse se for esperto, vai ir atrás de unir as duas coisas.

E quando me refiro em compensar em outros fatores, não me refiro somente ao dinheiro. Até educação, cultura, conhecimento, são fatores que se o sujeito se aprimorar, vai ter e consciência social e não vai postar fotos sem sentido no Instagram, como no exemplo que você deu.
Esse sujeito que posta esse tipo de foto, o problema dele não é na aparência.

O problema é aqueles que usam a aparência e outras desculpas desse tipo, para justificar o fracasso na própria vida. Quando poderiam ter investido esse tempo e esforço em outras áreas e tentar melhorar em algum sentido.

Então sim, concordo que a aparência influencia, principalmente a primeira vista e em locais de contato direto como festas/baladas. Mas o sujeito ser apenas feio não é o fim do mundo, principalmente hoje em dia.
Sem falar que beleza é algo subjetivo, e tem muita mulher com gostos diferentes por aí kkk.
O mais comum é o sujeito se achar feio, e a baixa autoestima dele causada pela própria auto imagem o deixar inseguro e etc.

E na minha opinião, online game não serve para muita coisa se a garota nem conhece o sujeito e ele for puxar papo no Instagram. Até o bonito pode se queimar com isso.

Concordo com o que você falou. Quando me referi a aparência na verdade me referi não necessariamente a beleza física, mas principalmente ao estilo. Por exemplo: Um cara de 1,90m loiro com olho azul mas que se veste igual um bobo nerdão e um cara comum porém todo tatuado, estiloso e com pinta de playboy festeiro, o segundo vai atrair muito mais que o primeiro mesmo sendo mais feio. A aparência pode até fazer bonito no começo da interação (por isso a importância), é como seu cartão de visitas. No entanto, a médio/longo prazo, entra o que você mencionou, inteligência, dinheiro, etc...
I60R
xpppauloxd escreveu:
I60R escreveu:

Cara, eu nao desfiz das tecnicas do pua. Mas o fato é que ser direto, firme e independente atrai. E ser bruto é atraente tambem. Basta voce ficar um tempo num grupo de do tema ou vendo os comentarios que voce vai ver gurias se pagando de exceção pelo prazer de fisgar o cara que não quer ter mulher. E a mesma logica na verdade do uso do NEG. Lembra?O neg tem o obejtivo de voce soar uma exceção de homem. um desafio. e por só o torna atraente. Se voce ver os videos do mistery, ele da uns NEGs muito brutos. Procura videos de como o mistery age em baladas. O ponto é que mgtow tem isso antecipadamente. Justamente por se posicionar assim.

Ah não, eu não estou tão pouco defendendo ou apoiando das técnicas Pua não, pra mim é apenas um outro sistema empreendedor. Não que algumas coisas não funcionem, mas enfim.

Até pode funcionar, mas se o sujeito vai forçar essa personalidade "bruta" a chance de não dar certo é muito grande, e depois se arrepender.
Pode dar certo para os caras que realmente não querem mulher, esses sim não estão fingindo como método para atrair.

No mais eu prefiro fazer da forma que vem funcionando para mim, as trato da melhor forma possível, principalmente no começo. A decepção delas só surge depois que já estavam peladas na minha cama e não entendem pq não dou a mesma atenção que antes kkk.
gameplayer
xpppauloxd escreveu:Cara, assim. Vou ser bem sincero. Quando pego conteudo de ambos os movimentos pra estudar. MGtow e Pua, sou obrigado a dizer que o movimento mgtow tem muito, mas muito mais base. cientifica mesmo eu digo. O odio que eles tem, tem uma base.
Talvez não soe assim, pq boa parte fala merda. Mas pega um mgtow que fala com base em estudos academicos, focando em natureza comportamental e não nessas coisas de leis e afins.
Se voce for pegar psicologia evolucionista pra ler a fundo. E estudar o inconsciente delas, vai descobrir um montão de comportamentos que em alguns pontos, pode tornar a convivencia praticamente insuportavel. Aqui a mesmo no forum, a gente já tem uma base pra entender o porque. Já leu o livro como lidar com mulheres do nessahan alita daqui mesmo do furum? Ali voce já tem uma ideia e é só o pico do iceberg.
Eu concordo contigo que é uma vida solitaria escolher não se relacionar, e que nem dá pra fugir da convivencia. Mas a raiva tem sim motivos plausiveis e essa postura é sim compreensivel, então não julgo.

Já ouviu falar de Esther Vilar, escritora da obra ''o homem domado''? ela é uma mulher, e de certa forma, ela deu vida a movimentos mgtow e foi a base pro nassan alita. Começa ler as obras dela. tbm recomendo o PHD em psicologia evolucionista David buss.

Mas fora essas recomendações, deixa eu citar umas descobertas que fiz fora aqui do pua, e nunca vejo o pessoal aqui falando sobre

Alguns comportamentos que poderia usar como exemplo
- Mulher não ama. Ela ama o que o homem proporciona. No intimo, mulher usa homem como ferramenta. Seja pra se sentir protegida, seja pra ter emoção, seja pra instinto sentir que tem uma provisão. Mas ela não ama o homem em si. Então elas não se importam contigo caso não tenha o que oferecer. Afeto, cuidado, seu proprio amor. tudo Irrelevante, voce é uma ferramenta. Acho que todo mundo aqui já leu os principios de como o instinto da mulher se formoue sabe que isso é cientifico (já que é o motivo do pua existir). Além disso, já vi isso da boca de uma garota em transe, com acesso ao proprio inconsciente. E o inc, tem acesso ao prorio instinto.
- o fato delas agirem sempre por emoção. A gente já sabe disso aqui. mas não compreende o peso. Então saiba que se um homem der emoção, ela vai ficar tentada a te trair e ate te abandonar. Não importa o que tenha feito para com ela. Ah, e o instinto dela via pro macho que da mais emoção, então alem de chifre pode te ter como inimiga (ler: Pode te foder) .
- Enjoar facil: Não importa o quão bom pua voce seja. É Virtualmente impossivel voce manter a paixão por anos a fio. Sexo na relação vai acabar por acabar a novidade. Voce vai ficar menos interessante e qualquer cara novo vai ser mais interessante que voce por ser novidade. Toda a historia que tiveram, é irrelevante, pq agora voce não é uma ferramenta mais capaz de emoção.
- Comportamento de retorica: Essa já conhecida aqui no pua, mas o comportamento feminino de sempre inverter a logica pra elas estarem certas sempre e usar sua palavras contra voce.

Agora o que eu considero o pior, que esse sim achei chocante o suficiente pra pensar em virar mgtow:
- Desejo por caras ruins. Eu achava que o discurso do pua base tava certo. Aqui a gente costuma dizer que badboys sao quem dao emoções mas sabem tratar bem a garota. E a gente aprende ser carismatico, dar boas respostas, e tal. E ok, isso funciona e atrai de fato. O pua ta certo nisso. Mas estudando o inconsciente, psi evolutiva e ate fazendo pesquisa de campo mesmo conversando com vairas mulhere e casais. Conclui que o pua ta errado em achar o que desejo é só emoção. Elas tem um fodendo pulsão de morte e um masoquismo compulsivo. O cara que é podre, babaca mesmo, agressivo, que trai, que se embriaga, o da pior especie (falando de criminoso de fato). Esses realmente atrai.

Conheci uns caras e casais recentemnete, que o que voce imaginar que o ser humano consegue ser podre, esses caras são piores (to falando de homem que vem com papo de necrofilia, de espancar mulher, de chamar dos piores nomes), esses tinham filas de mulheres atras. E os caras pareciam que teve o rosto esmado por porrada de tão feios, e atraim um harem. Agora quer ver o chocante? nao conversei só com eles. E eu aprendi isso com mulheres, da boca delas. Algumas, as proprias que relacionam com esse tipo confessaram que a repulsa que elas sente, a odio desses caras até a tristeza na hora de ser tratada igual lixo é só superficial e temporaria. Passa um tempo e elas lembram disso com tesão. Mais ainda, levando mais adiante. Em transe admitiram que esse é o tipo que elas buscam no intimo, pq parecem mais fortes e causa mais desejo, alem do proprio desejo de morrer. (o desejo de morrer é um desejo inerente a todo ser humano, pulsao de morte, todo mundo ja sabe, mas no caso da mulher, isso impulsiona o desejo sexual. Semelhante ao masoquismo).

Então... mulher não tem empatia por voce, o amor é falso, depende do que voce pode oferecer, eventualmente vai enjoar e vai diminuir o sexo, tudo que fez por ela é irrelevante, ela quer estar sempre certa e voce não vai conseguir ter dialogo e voce que tratou ela bem e se esforçou ate pra aprender dar emoção pode ser trocado por um cara que trata ela igual lixo.
Tem o fato que ela depende que voce a lidere também, entao ela mesma nao precisa fazer esforço.

Acho... Que da pra enteder porque alguns caras vao sentir revolta por esses comportamento das mulheres.
Falando por mim, odeio o comportamento, mas não as mulheres. E isso que citei nada é achismo, consegui provas boas quem e convenceram, inclusive mulheres que eu estive (relacionamento) que sao mais inteligentes que as demais (é um criterio pra mim namorar, a garota ser inteligente o suficiente pra lidar com esse tipo de informação), as proprias admitiram que doloroso admitir essas coisas pq fere a honra delas. Mas realmente é irracional, e tudo isso ta certo. E as proprias diziam que preferia que chegasse a ser mais cruel em alguns momentos, simplesmente pelo desejo. Inclusive, ela usou como exemplo, uma vez que briguei com ela, que foi a unica vez que explodi mandando ela calar a boca e fui bruto e ela ate chorou no dia. Ela mesma admitiu que fiquei muito mais atraente naquele momento e partir dai me viu com mais desejo.
Ah, também fiz o teste, de agir como mgtow, falando que nao preciso de mulher e essas merdas que eles falam. Atrai muito mais mulher do que tentando ser carismatico.

Enfim... Minha experiencia e conclusoes ai. O pua pra mim é melhor que o mgtow. E ate tem em questao de cabeça pra nao odiar mulheres. E as tecnicas funcionam de fato. Mas namoral, o pua é ingenuo ainda. Não só o inconsciente das mulheres, o nossa também, a essencia do ser humano é podre. O buraco vai muito mais embaixo do que só ter habilidades sociais ou investir em voce. E vendo esse outro lado, e tendo contato com esses conhecientos... hum... atipicos. Percebi que tem um monte de variavel que a gente aqui no pua nao leva em conscideração.

Instinto e inconsciente. Gente, procura aprender sobre gente. Serio. Vai mudar a visao suas do ser humano. E garanto que voces nao vao gostar. Ai garanto que o movimento mgtow vai começar ser bem sedutor. Mas... fiquem no pua ta? Só estou fazendo papel do advogado do diabo e mostrando o lado deles.

Cara, muito foda sua resposta, me fez refletir muito aqui também. Toda mulher busca basicamente o seguinte: Emoção, segurança, proteção e diversão. Explicando um pouco sua resposta com base no que já observei e em minha opinião:

Buscamos tudo aquilo que é escasso e de difícil acesso, isso qualquer ser humano. Por isso que você valoriza um rolex, uma ferrari e uma panicat ao invés de um relógio do camelô, um celta e uma mulher feia semi-analfabeta. O fato do cara ser ruim e maldoso atrai pelo fato de gerar uma emoção muito intensa e ao mesmo tempo "superioridade" (pois você não trata mal aquele que considera superior a você a não ser por inveja). Mas se esse cara "maldoso" se tornar pegajoso, ou grudento, vai perder a mulher não importa o quão "malvadão" seja.

Na verdade, para tudo isso funcionar, é necessário ter certo status social, se um mongoloide ficar tentando ser ruim, vai gerar desprezo ao invés de admiração por parte da mulher, diferentemente se um artista famoso fizer isso. Aliás, somente desprezo a longo prazo também vai gerar repulsa. Por isso a alternância entre desprezo e carinho é necessária, e funciona justamente por provocar uma montanha russa de emoções.

Sobre ser trocado sem dó nem piedade, depende muito... Em parte, está certo, porém isso é generalizando completamente. Existem mulheres que são bem racionais e vão pensar 2x antes de fazer isso e chegarão a conclusão de que não vale a pena trocar um parceiro de anos por uma noite de diversão (sim, ainda existem mulheres fiéis que são medianas, namoram caras medianos mas poderiam brincar com caras melhores se quisessem, mas ainda assim, não trocam seus parceiros).

Essa parte de elas buscarem segurança, diversão e emoção é equivalente para os homens buscarem a parceira com melhor aparência física e saúde. É como se elas virassem "MGTOWS" femininas porque os homens buscam sempre aparência e por isso não valem a pena (não faria muito sentido). Os MGTOWS sempre são caras que não conseguem se relacionar, por isso abraçam essa ideologia, e ai que mora o perigo. Desconheço até hoje algum "chad" MGTOW que pode pegar quem quiser mas prefere não ficar com ninguém
I60R
gameplayer escreveu:
Um cara de 1,90m loiro com olho azul mas que se veste igual um bobo nerdão e um cara comum porém todo tatuado, estiloso e com pinta de playboy festeiro, o segundo vai atrair muito mais que o primeiro mesmo sendo mais feio.

Ainda acho específico demais essas comparações, na real esse assunto me fez ficar pensando sobre isso, e meio que automaticamente comecei a analisar mais os casais por onde tenho passado ultimamente.

Cheguei na conclusão de que é muito subjetivo o motivo pelo qual uma mulher se interessa por um homem.

As vezes o bobo nerdão tá até namorando, ou pegando mais mulher que o "estiloso tatuado". Até porque isso já não tem mais muito diferencial hoje em dia depois que tatuagem virou moda. Difícil é encontrar alguém com menos de 27 anos sem tatuagem. Pelo menos aqui onde moro.

Ainda mais se levarmos em consideração o ambiente. Tem sujeito que pela forma como se veste, em certo ambiente é considerado deslocado ou esquisito. E esse mesmo sujeito em um ambiente favorável a personalidade dele, pode ser visto como alguém com estilo. E por outro lado o tatuado festeiro, pode ser visto com maus olhos nesse outro ambiente. Então o ambiente onde o sujeito se coloca também influência muito nessas questões. Porque o ambiente se relaciona com a personalidade das pessoas que estão inseridas nele.

E tbm a própria vida do sujeito em geral, os contatos que a pessoa tem, como ela lida com as pessoas a sua volta, amigos, círculo social.

Essas questões é que irão influenciar direta e indiretamente as relações pessoais do sujeito em um ambiente social, ou até mesmo virtual. E isso tudo, de certa forma faz parte da aparência da pessoa.

É como a pessoa se mostra para os outros, e principalmente de como a pessoa é vista por eles.
Hank M
#1104953 Obrigado pelo seu comentário. Mesmo sendo áreas que se complementam , proposta do PUA nunca foi revelar a verdade sobre a natureza feminina e sim o estudo das técnicas de sedução.

Eu concordo com você em que os MGTOWs se focam mais em estudos acadêmicos, mas se referindo é claro aos caras que realmente buscam estudar, porque a grande não passa de caras revoltados. E acredito que mesmos os caras que estudam, foram atrás depois de uma rage.

Nenhum homem da face da terra iria estudar a fundo, minuciosamente, como funciona a mente e a natureza feminina, se não houvesse um motivo enorme pra isso. Isso não é um assunto nem um pouco interessante por si só, tanto que nem as mulheres se importam com o seu próprio autoconhecimento. Esse assunto só se torna interessante e motivador para um estudo quando gera uma enorme recompensa em sabe-lo.

Tanto a mulher quanto os homens possuem um lado "ruim" digamos assim. Somos diferentes biologicamente, por isso também este lado "ruim" também difere. A sociedade já esta careca de saber sobre o lado ruim do homem, que é mais voltada a violência e agressividade, a maioria das guerras, extermínios e estrupos são cometidos por homens, mulheres também fazem mas em uma prorporção muito menor.

Enquanto que o lado "ruim" da mulher foi praticamente acobertado pela sociedade, já que a propria sociedade transformou a mulher em damas indefesas, donzelas, princesas, etc
Aí que entra a utilidade do estudo red pill, algo que a sociedade não ensinou ao homem desde o inicio. Como esse conhecimento é uma novidade, isso gerou certa revolta para muitos, da mesma forma que quando uma mulher conhece o lado ruim do homem, ela se torna feminista, um cara opta por se tornar MGTOW. Eu concordo em partes com um comentário acima de que o MGTOW se tornou um feminismo reverso, mesmo tendo propostas diferentes já que o feminismo é politico e o MGTOW eu acredito que não.

Se tornar MGTOW não é a solução para os nosso problemas como homem. É importante sim ficar sempre alerta com relação as mulheres e suas armadilhas, evitar se relacionar com mães solteiras( acho nem preciso explicar porque né?) e também evitar se casar, algo que é um grande furada hoje em dia( concordo com os mgtows com relação a isso).

Agora essas ideias radicais de evitar contato com mulheres a qualquer custo que eu vejo de alguns eu repudio, outros comentários do tipo aconselhando a apenas sair com prostitutas, ficar só na pornografia e masturbação e até já vi comentários bizarros de que vale mais a pena ter uma boneca inflável do que uma mulher de verdade. Enfim se misturar com MGTOW pode ser péssimo para o desenvolvimento como homem ou como ser humano.

Pra finalizar eu vejo com um certo otimismo os mgtows como caras que conheceram as verdades da red pill e resolveram sair do jogo. Enquanto que caras como eu e alguns poucos corajosos e que buscam de desenvolver, usam esse conhecimento a nosso próprio favor.
BECKS
Somos diferentes biologicamente, por isso também este lado "ruim" também difere.

A Dr Claúdia Pacheco tem uma palestra que fala sobre isso (divã feminino). A palestra é mais voltada para as mulheres, mas ela toca em alguns pontos sobre a natureza dos homens.

Como esse conhecimento é uma novidade, isso gerou certa revolta para muitos

O foda também é que poucos falam uma coisa simples: ela é responsavel pelas escolhas dela.

Ou seja, se uma mulher escolhe apenas cara ruim, a culpa é de todos os homens e ela é a coitada da historia. O feminismo contribuiu muito para esse pensamento.

Outra coisa também, é que tem algumas mulheres que acham que elas não precisam fazer nada, que elas merecem um cara rico(entre outras caracteristicas) apenas pelo fato de serem mulheres.

Eu lembro do Danilo Gentili falar nisso num podcast, que ele tem vontade de se casar, mas está esperando/procurando a mulher certa. Ele fala que tem muita mulher querendo "algo pronto", sem ela mesmo ter construído nada.

Pelo que já vi, a tal da red pill (acho esse termo roubado) parece que andou acordando alguns caras e até algumas mulheres. Quando soube que foi sansionada a lei do abuso psicológico, vi até algumas mulheres reclamando dessa lei.

vale mais a pena ter uma boneca inflável do que uma mulher de verdade.

Ou um robô kkkkkk