Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bonet

Aprendiz

#1104919 Oi, me chamo Bonet, moro em Blumenau e tenho 19 anos.

Eu conheci o PUABASE quando estava assistindo a um podcast e o convidado mencionou o PUABASE e como ajudou ele eu fui atrás para saber do que se tratava e assim cheguei aqui e como eu estou com uma vida sexual e amorosa horrível atualmente, achei que poderia aprender muito participando do fórum, pois quero mudar minha vida, mas estou perdido nesse momento. O meu ponto mais forte é o sexo na cama, consigo fazer a mulher gozar e aquelas que já me relacionei me procuraram novamente, mas o meu ponto mais fraco é a comunicação e manter o contato, as mulheres que eu consigo ficar, voltam pela emoção, mas logo vão embora, ter uma relação está difícil, porém mante-lá é mais ainda. Estou mudando minha vida nesse momento, onde eu larguei o emprego, a faculdade, mudei de cidade e estou começando do zero com as minhas próprias pernas e sozinho. A primeira sensação quando estou atraído é um frio na barriga beem forte e o turbilhão de pensamentos como " Tô ferrado entre outras coisas.
Eu sou um menino do interior que todos falam que é gentil e extremamente educativo, mas que tem poucos amigos e se sente frustado, pois estava se tornando aquilo que menos gostaria de ser.