Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pitoniel
#1104924 Salve galera, acho que vocês podem me ajudar !!!

Eu fico com uma garota da minha faculdade há uns 4 meses, nesse meio tempo já rolou muita coisa. Ela é o tipo de garota que é mais familia, não teve muitas expêriencias sexuais, mas ela curte sair beber e tal, e está em sua melhor forma física, pois antes ela era meio gordinha e agora ela ta bem gata. Entretanto ela está enrolando muito, marca de sair cmg pra todos lugares que eu chamo, enrola e qnd eu toco em assuntos de mais tensão afetiva ela esquiva e ai eu n forço. Entretanto vi uma galera do forúm falar que nessa indecisão é melhor dar um ultimato nela e alguns dizem que é melhor deixar até que ela cobre algo sério... Confesso q to meio apaixonado por ela já, dicas de como proceder? Vlww
Hank M
#1104930 Eu sei que isso será como jogar um balde de agua fria, mas eu não vejo outra maneira de te ajudar. Você simplesmente não deve se apaixonar por esta mina.

Ela está na faculdade, época em que a maioria mulheres não buscam nada sério e só pensam em ficar e em sexo casual, e como essa mina ja foi gordinha e hoje está em forma, ela vai aproveitar bastante este momento pra poder ficar com o maximo possível de caras, ou então ter o ego alimentado vendo varios caras correndo atrás dela.

Você diz que ela é mais de familia, mas hoje em dia isso não quer dizer nada, o que mais tem são minas de familia que são promiscuas. Você mesmo sabe que ela curte sair e tal, o que você acha que ela anda fazendo nessa farras?

E se ela não toca em nenhum assunto afetivo, já em um grande sinal de que ela não ta afim de você. Se eu fosse você, deixaria claro suas intenções sexuais, e não emocionais, porque está obvio que ela não quer te namorar.
ildo19
#1104933 Hank M Falou tudo amigo, Parabéns pelo comentário, já o companheiro autor do tópico, tem que que parar de colocar suas carências emocionais nas mina ou HBS tanto faz, deixa isso pra quando vc já estuver um bom tempo de casado e aos poucos ainda, mulher não gosta de homem grudento, lembre-se, o poder da relação está em quem menos se importa. abraços.
Pitoniel
#1104936 Valeu pelas repostas galera... Mas pelo que eu entendi então, n vale nem a pena chegar e falar " olha to curtindo mt ficar contigo e tal oq q tu ta achando disso ? " è melhor só deixar do jeito que ta né ?
I60R
Pitoniel escreveu:Valeu pelas repostas galera... Mas pelo que eu entendi então, n vale nem a pena chegar e falar " olha to curtindo mt ficar contigo e tal oq q tu ta achando disso ? " è melhor só deixar do jeito que ta né ?

Resumindo, é mais ou menos por aí.

Ela sente que está no controle, pois vocês ainda não fizeram sexo e vai usar isso com você até onde ela quiser. Ela está lhe usando para inflar o ego, e vai saber em qual posição da fila você está.

Se você der um ultimato, sendo que está apaixanadinho, a coisa pode muito bem virar contra você.
Se deixar para ela decidir, vai ficar sendo enrolado por ela, até sei lá quando.

O conselho básico e principal é nunca ficar apenas com uma mulher, justamente para esse tipo de situação não acontecer.
Nesse caso, o meu conselho? É continuar ficando com ela, já que vocês já estão ficando mesmo, mas ao mesmo tempo tentar desenrolar sexo com outras. Já que ela não toca no assunto de relacionamento ou de sexo, não tem nenhum problema você esvaziar o saco em outra que esteja afim.

E pode ter certeza, no momento que você esvaziar o saco em alguma outra, o seu comportamento em relação a ela vai mudar, ela vai perceber, e o comportamento dela tbm será outro e muito provavelmente a seu favor.

Resumindo, não é bom ficar apenas com uma mulher, ainda mais se ela te enrola.
Pitoniel
#1104946 Valeu cara obrigado pela sinceridade, no fundo eu sempre soube disso né, mas qnd a gente ta apaixonado é mt dificil aceitar..... Obrigado e pode ter ctz que vou tomar uma postura de não apego aos sentimentos por ela a partir de agora !! tmj