Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1104926 Fala pessoal!
Eu e uma galera estavamos reunidos na minha casa bebendo e trocando ideia, e começamos aqueles jogos de roda, com bebida e geral se beijando, eu estava um pouco bebado ja, e uma das garotas estava me testando a todo momento, mas como sempre de forma indireta e etc. Até que em certo momento do jogo ela tinha direito a uma pergunta para alguém da roda e lançou a seguinte pergunta:

"Me fale as coisas em que você é muito bom"
Claramente querento que eu me qualificasse para ela e para todos do jogo.

Como responderiam nessa situação?
Hank M

Aprendiz

#1104929 Cara, vai depender muito do contexto desta situação. Essa mina tava flertando contigo?

Se estivesse flertando comigo, eu diria: " Eu posso te mostrar no que eu sou bom em um lugar reservado" Com essa afirmação eu mostraria minhas intenções, mas sem ser muito direto.

Afinal, o quê você respondeu?
Pequeno Principe

Aprendiz

#1104961 Mano nessa situação o ideal seria responder sem se valorizar, eu partiria pro humor e responderia tipo: "Sou muito em fazer amizades com cachorros desconhecidos na rua", ou "Sou muito bom em zoar os flamenguistas quando o Flamengo perde, xerim passa mau" ou "Sou muito bom em responder perguntas em jogos que me perguntam no que sou bom".