Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Marcelo Strider

Aprendiz

#1104954 É um prazer estar de volta nessa comunidade, desde ja quero agradecer a todos os moderadores e pessoas que cuidam desse fórum. Fui membro desde 2011 e no ano de 2019 tomei um banimento por uma besteira que fiz. E agora dois anos depois decidi voltar para a comunidade para passar experiências e conhecimentos que adquiri numa caminhada de muito estudo e prática no mundo real, ou seja, na rua. E também para aprender mais, dado que sou um eterno aluno.

Aliás nao poderia deixar de contribuir na minha primeira postagem desde a volta. Vou elucidae algo que aprendi de forma profunda, o qual nos dias atuais ainda reflito e trabalho em mim mesmo.

A compreensão é: TODO SOFRIMENTO RESIDE NO DESEJO DE SER AMADO.

Quando consegue amenizar essa necessidade dentro de você através de autoconhecimento e desbloqueios, a sedução se torna algo tão natural quanto a luz do sol.

Quando descobri de forma prática que o externo reflete o interno, passei a trabalhar diariamente o interno e nessa viagem pude compreender muita coisa, nuances que estarei entregando para vocês aos poucos. Meu objetivo é que comam esse ensinamento, digiram e caguem , quantas vezes forem necessários, porque é exatamente dessa necessidade que emergem a carência
e outras dificuldades pautadas aqui diariamente.

TMJ quero ver representar nos comentários.