- 28 Dez 2021, 18:54
Uau!! Falou tudo!
Fiquei reparando nisso, que na balada que estava muita gente estava se divertindo muito e eu tava só me encaixando alí por conta de não gostar do tipo de música exatamente. Mas depois de uns goles de cerveja tava bem mais solto e curtindo mais.
Nunca fui de beber mas sinto que deixo de me divertir e integrar nesses casos, to me abrindo mais pra diversão. Mas não é fácil sair do modo racional, isso que vc falou de deixar de se divertir quando ela chega é REAL, sempre acontecia. Agora já sei o que fazer, diversão, diversão e diversão!
Sobre Funk nossa não faço idéia de como seja sarrar, bateu uma curiosidade. Meu pau dói um pouco quando fico com muito tesão, alguém passa por isso ? Outro problema que estou trabalhando, rss.
I60R escreveu:Codinome Beija Flor escreveu:O que fiz algumas vezes foi dançar com ela e colocar a mão na cintura delas, mas sempre parece que em algum momento algo que faço é ¨demais¨ e elas saem de perto.
Situação bem típica, mas agora com esse seu relato consegui imaginar a situação e tirar uma conclusão que fez bastante sentido.
Como vc comenta no relato, isso geralmente acontece quando vc esta dançando sozinho e se divertindo, as garotas vêem se aproximam para se divertir junto, você nota a aproximação delas e provavelmente faz exatamente aquilo que não deveria. Você muda o foco para a garota, ao invés de continuar com o foco na sua própria diversão.
Quando elas percebem que vc está com outra intenção elas sentem que já ganharam e vazam.
Sugiro até um teste para vc, quando uma garota fizer isso com vc novamente, isso de se aproximar dançando. Não mude o seu foco, mantenha o foco na sua diversão e dança, porém dando espaço para ela se divertir junto com você.
No começo eu nem colocaria a mão nela, ficaria dançando próximo e me divertindo, ou se for funk ficar sarrando nela com ela de costas, mas sem por as mãos, aos poucos vc vai percebendo quando pode avançar ou não.
Mas evita de por a mão nela muito rápido, e em se esquecer de se divertir. Se não ela perde o interesse rapidinho.
Eu acho válido nessas festas beber e ficar legal sabe hehe, pois nessas situações depois de algumas doses vc está mais propício a querer se divertir, e a garota acaba sendo só um bônus kkk. E é isso que elas gostam kk.
Uau!! Falou tudo!
Fiquei reparando nisso, que na balada que estava muita gente estava se divertindo muito e eu tava só me encaixando alí por conta de não gostar do tipo de música exatamente. Mas depois de uns goles de cerveja tava bem mais solto e curtindo mais.
Nunca fui de beber mas sinto que deixo de me divertir e integrar nesses casos, to me abrindo mais pra diversão. Mas não é fácil sair do modo racional, isso que vc falou de deixar de se divertir quando ela chega é REAL, sempre acontecia. Agora já sei o que fazer, diversão, diversão e diversão!
Sobre Funk nossa não faço idéia de como seja sarrar, bateu uma curiosidade. Meu pau dói um pouco quando fico com muito tesão, alguém passa por isso ? Outro problema que estou trabalhando, rss.