Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Codinome Beija Flor
#1104956 Fala pessoal!

Ontem tava numa balada e passei por algo que literalmente NUNCA soube reagir direito, quando as minas vem danças e se esfregar discretamente na minha frente quase pedindi para eu chegar nelas. Costuma acontecer isso justamente quando fico na minha dançando num canto.

Eu sei que o jogo deveria estar bem encaminhado neste momento mas tudo que estudo aqui nos grupos e materiais que leio some, me da um puta branco, e não sei como reagir. O que fiz algumas vezes foi dançar com ela e colocar a mão na cintura delas, mas sempre parece que em algum momento algo que faço é ¨demais¨ e elas saem de perto.
O que vocês recomendam fazer? O que vocês da pra falar pra mina num momento nesses???

Agradeço de mais qualquer ajuda. :yaaah
The Cobra
#1104960 Talvez deva tentar dizer um Cocky and Funy como o: Não toque na mercadoria.
3SSAedONE
#1104962 E aí irmão,
Isso é um dos clássicos indicadores de interesse feminino, geralmente quando as mulheres sentem atração por você, elas tendem a procurar uma certa proximidade, geralmente elas ficam no seu campo de visão. Em lugares onde a energia é alta (como pistas de dança), elas chegam mais perto ainda.
Se você começou agora a estudar pick-up, um dos maiores obstáculos é lidar com a própria teoria. A parte técnica do pick-up é fundamental para você entender os conceitos chaves e fazer a engrenagem funcionar, mas quando você está em campo, deve desligar o seu lado "julgador" e agir (mesmo que de forma errada). Anote cada interação e estude mais tarde os erros e acertos.

Lembre-se dessa frase: "Quando eu digo oi, eu ganhei" (RSD MAX).

Um amigo ali em cima falou para você usar o C&F, "Não toque na mercadoria", apesar de fazer parte do meu repertório (e ser uma boa frase), ela necessita do lado funny (engraçado) para surtir efeito, caso contrário ela vai ser apenas o "arrogante".
The Cobra
3SSAedONE escreveu:Um amigo ali em cima falou para você usar o C&F, "Não toque na mercadoria", apesar de fazer parte do meu repertório (e ser uma boa frase), ela necessita do lado funny (engraçado) para surtir efeito, caso contrário ela vai ser apenas o "arrogante".

Tem razão. Esqueci de dizer para falar sorrindo. Isso acrecenta o funny ao cocky.
Skeeter
#1104976 Vejo que isso acontece bastante em ambientes que eu vou e acabo não fazendo certo.

Tem um vídeo que vi a algum tempo do Mistery com o Gambit que fala sobre isso.

Essa de tocar na cintura é o que a maioria faz, a garota está de mostrando IDI mas se você fazer desta forma ela vai se sentir incomodada. Por isso de um toque suave em uma parte neutra, até mesmo chamar ela ou fazer outra forma que ela perceba você chamando ela. E se ela demonstrar a expressão que o Mistery mostra no vídeo é porque ela está interessada.

Link do vídeo: https://youtu.be/_uZCeMrPchg

Imagem
The Cobra
#1104990 Grande parte do que está sendo discutido nesse tópico é sobre Invitation approach. Tem outro tópico aqui sobre o assunto que tem vídeo das hbs dando invitation approach na balada mas não para o autor do tópico e sim para o cara postou o vídeo mas infelizmente não consigo mais achar esse tópico.
I60R
Codinome Beija Flor escreveu:O que fiz algumas vezes foi dançar com ela e colocar a mão na cintura delas, mas sempre parece que em algum momento algo que faço é ¨demais¨ e elas saem de perto.

Situação bem típica, mas agora com esse seu relato consegui imaginar a situação e tirar uma conclusão que fez bastante sentido.

Como vc comenta no relato, isso geralmente acontece quando vc esta dançando sozinho e se divertindo, as garotas vêem se aproximam para se divertir junto, você nota a aproximação delas e provavelmente faz exatamente aquilo que não deveria. Você muda o foco para a garota, ao invés de continuar com o foco na sua própria diversão.

Quando elas percebem que vc está com outra intenção elas sentem que já ganharam e vazam.
Sugiro até um teste para vc, quando uma garota fizer isso com vc novamente, isso de se aproximar dançando. Não mude o seu foco, mantenha o foco na sua diversão e dança, porém dando espaço para ela se divertir junto com você.
No começo eu nem colocaria a mão nela, ficaria dançando próximo e me divertindo, ou se for funk ficar sarrando nela com ela de costas, mas sem por as mãos, aos poucos vc vai percebendo quando pode avançar ou não.
Mas evita de por a mão nela muito rápido, e em se esquecer de se divertir. Se não ela perde o interesse rapidinho.

Eu acho válido nessas festas beber e ficar legal sabe hehe, pois nessas situações depois de algumas doses vc está mais propício a querer se divertir, e a garota acaba sendo só um bônus kkk. E é isso que elas gostam kk.
Codinome Beija Flor
The Cobra escreveu:Talvez deva tentar dizer um Cocky and Funy como o: Não toque na mercadoria.

Show, valeww.

Mas as vezes meu funny acaba passando dos limites e tenho utilizado mais a tecnica do mistérioso que não fala muito, dependendo da mina quanto mais eu falo mais distante do kc fico.
Codinome Beija Flor
3SSAedONE escreveu:E aí irmão,
Isso é um dos clássicos indicadores de interesse feminino, geralmente quando as mulheres sentem atração por você, elas tendem a procurar uma certa proximidade, geralmente elas ficam no seu campo de visão. Em lugares onde a energia é alta (como pistas de dança), elas chegam mais perto ainda.
Se você começou agora a estudar pick-up, um dos maiores obstáculos é lidar com a própria teoria. A parte técnica do pick-up é fundamental para você entender os conceitos chaves e fazer a engrenagem funcionar, mas quando você está em campo, deve desligar o seu lado "julgador" e agir (mesmo que de forma errada). Anote cada interação e estude mais tarde os erros e acertos.

Lembre-se dessa frase: "Quando eu digo oi, eu ganhei" (RSD MAX).

Um amigo ali em cima falou para você usar o C&F, "Não toque na mercadoria", apesar de fazer parte do meu repertório (e ser uma boa frase), ela necessita do lado funny (engraçado) para surtir efeito, caso contrário ela vai ser apenas o "arrogante".

Cara eu já estudo PUA a muito tempo, o problema é esse, estudo muito mas saio pouco e acabei de sair de uma namoro longo então já viu né.

ADOREI ISSO, as vezes acho que tudo acontece sozinho se fizer isso: "Quando eu digo oi, eu ganhei"

Vlww pelas dicas.
Codinome Beija Flor
Skeeter escreveu:Vejo que isso acontece bastante em ambientes que eu vou e acabo não fazendo certo.

Tem um vídeo que vi a algum tempo do Mistery com o Gambit que fala sobre isso.

Essa de tocar na cintura é o que a maioria faz, a garota está de mostrando IDI mas se você fazer desta forma ela vai se sentir incomodada. Por isso de um toque suave em uma parte neutra, até mesmo chamar ela ou fazer outra forma que ela perceba você chamando ela. E se ela demonstrar a expressão que o Mistery mostra no vídeo é porque ela está interessada.

Link do vídeo: https://youtu.be/_uZCeMrPchg

[ Imagem ]

Maravilha!! :yaaah :)

Ví duas vezes o vídeo. Tem um outro que achei meio antigo mas achei válido do Fly, fala basicamente a mesma coisa, não tocar muito cedo:

Mas agora como falei antes preciso sair mais e mais pra apicar pq se não não adianta saber disso. Sai com uma garota ontem e dormimos juntos mas foi muita sorte, ela praticamente caiu no meu colo.