glersonfretel
#1104979 Etamos namorando há 1 anos e 1 mês.
No começo era sexo todo dia, três vezes ao dia até. Depois que ela começou tomar anticoncepcional, ela mesmo disse que a vontade dela caiu bastante.
A frequência foi diminuindo, foi pra 3 vezes por semana, 2 por semana e agora 1por semana.
Tenho 25 anos e ela 23. Sei que a frequência cai bastante com passar do tempo, e ainda pra nós dois que sempre estamos junto. Queria saber se é normal. Penso no futuro, se agora tá assim imagina depois.
É normal essa frequência com apenas 1 ano juntos? Sexo 1 vez por semana. Estamos de férias viajando juntos e só transamos uma vez. Conversei com ela e ela diz que tem preguiça de começar mas depois é bom.
glersonfretel
#1104980 Me disse que remédio tirou bastante libido dela. Mas ela comigo sempre junto de mim e normal só o sexo que caiu bastante.
Obs.: Ela sempre está cansada e tal, ela disse que é por causa do fígado, está tomando dois remédios fortes, o anticoncepcional e um para a unha dela
Obs.: ela me disse que sempre estamos juntos e isso é vdd ela sempre tá em casa comigo dormindo lá tbm. E normal sexo cair bastante?
Hank M
#1104982 É meu camarada, quanto mais o relacionamento vai ficando sério e o tempo vai passando, o sexo vai ficando raro e piorando de qualidade, isso infelizmente é uma tendência nos relacionamentos. Já li histórias de pessoas que eram casadas há varios anos e nem sabiam mais o que era sexo de tão raro que era acontecer, ao ponto até mesmo de dormir em quarto separado, para as chances de rolar sexo serem nulas.

Mas pode ser que realmente o anticoncepcional esteja influenciado isso. Pode ser uma manipulação dela também, pra tentar te testar com joginhos. Enfim, podem ser mil coisas, ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma mulher.

Mas o que eu disse é verdade, a tendencia é ir diminuindo com o passar do tempo, porque a novidade vai acabando e também é da natureza feminina querer dar o melhor sexo pro macho mais foda que ela achar( estude sobre hipergamia caso não tenha estudado), ou seja, pode ser que ela esteja perdendo o interesse por você, é uma possibilidade que você vai ter que descobrir
glersonfretel
Hank M escreveu:É meu camarada, quanto mais o relacionamento vai ficando sério e o tempo vai passando, o sexo vai ficando raro e piorando de qualidade, isso infelizmente é uma tendência nos relacionamentos. Já li histórias de pessoas que eram casadas há varios anos e nem sabiam mais o que era sexo de tão raro que era acontecer, ao ponto até mesmo de dormir em quarto separado, para as chances de rolar sexo serem nulas.

Mas pode ser que realmente o anticoncepcional esteja influenciado isso. Pode ser uma manipulação dela também, pra tentar te testar com joginhos. Enfim, podem ser mil coisas, ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma mulher.

Mas o que eu disse é verdade, a tendencia é ir diminuindo com o passar do tempo, porque a novidade vai acabando e também é da natureza feminina querer dar o melhor sexo pro macho mais foda que ela achar( estude sobre hipergamia caso não tenha estudado), ou seja, pode ser que ela esteja perdendo o interesse por você, é uma possibilidade que você vai ter que descobrir

Obrigado Hank pelo comentário, eu pensei nisso de ser desinteresse dela, mas como disse ela sempre gosta de estar perto de mim, sempre "grudada" comigo na cama, pega minha mão pra andar na rua e tal sabe. Aí descartei essa possibilidade.

Conversei com ela se é anticoncepcional, ela disse que pode ser que seja, mas que ela tem na verdade e preguiça de começar o sexo. Depois é bom o problema seria começar ela disse.
Skeeter
#1104988 Me conta uma coisa, nessas vezes que você tentou transar, você tentou fazer coisas diferentes ou foi o mesmo estilo que você sempre se adaptaram para transar?

Meu conselho é tentar apimentar um pouco mais as coisas.

Compre algemas, aquelas coisas de prender na cama, saí para transar em outro ambiente, vá acampar e fale que sua vontade é ver ela chupando você a luz das estrelas. Faça coisas que deixem ela com tesão, e com a cabeça cheia de imaginação de algo novo.

Criando um ambiente novo, vai meio que ser como se vocês estivessem se conhecendo no sexo novamente.

Você também pode começar a aprender massagem (tanto a normal como a tântrica). Recomendo usar um pouco das duas, fale para ela que vê ela sempre na correria da vida e quer dar um presente pra ela e conte que é a massagem.

Prepare o quarto, (tem que ser um lugar firme para ela se deitar) prepare o ambiente com carinho, pode usar algumas velas, ligar um incenso, coloque uma música calma mas com vibrações forte, compre um oléo para massagem (cuidado com tipo de óleo que pode romper as camisinhas de latex) sempre seja atento as detalhes.

E faça aquela massagem demorada, explore outras partes do corpo dela e foque o prazer em todo corpo da mulher. Ela vai ficar com muito tesão e depois vocês vao transar ainda mais gostoso!

Procure no google sobre a massagem que é excelente!
glersonfretel
Skeeter escreveu:Me conta uma coisa, nessas vezes que você tentou transar, você tentou fazer coisas diferentes ou foi o mesmo estilo que você sempre se adaptaram para transar?

Meu conselho é tentar apimentar um pouco mais as coisas.

Compre algemas, aquelas coisas de prender na cama, saí para transar em outro ambiente, vá acampar e fale que sua vontade é ver ela chupando você a luz das estrelas. Faça coisas que deixem ela com tesão, e com a cabeça cheia de imaginação de algo novo.

Criando um ambiente novo, vai meio que ser como se vocês estivessem se conhecendo no sexo novamente.

Você também pode começar a aprender massagem (tanto a normal como a tântrica). Recomendo usar um pouco das duas, fale para ela que vê ela sempre na correria da vida e quer dar um presente pra ela e conte que é a massagem.

Prepare o quarto, (tem que ser um lugar firme para ela se deitar) prepare o ambiente com carinho, pode usar algumas velas, ligar um incenso, coloque uma música calma mas com vibrações forte, compre um oléo para massagem (cuidado com tipo de óleo que pode romper as camisinhas de latex) sempre seja atento as detalhes.

E faça aquela massagem demorada, explore outras partes do corpo dela e foque o prazer em todo corpo da mulher. Ela vai ficar com muito tesão e depois vocês vao transar ainda mais gostoso!

Procure no google sobre a massagem que é excelente!

Muito obrigado Skeeter, talvez seja isso mesmo de ser sempre a mesma coisa.

Obrigado pelas dicas.
Rica Villa
#1105001 Apesar disso acontecer com a maioria dos casais, eu não considero normal.

Do que vejo na verdade, é que a rapidinha acaba não dando tesão para ela, e quando isso se repete muitas vezes, ela começa a ver que não faz sentido quando só você tem prazer no sexo.

Então talvez fosse importante estabelecer as fases dos relacionamentos.

Nas primeiras vezes, você precisa 'trabalhar' mais para conseguir o sexo, e isso por uma questão cultural que a mulher se demonstrar que quer transar, possa se considerada fácil. Então para romper essa barreira você precisa se esforçar mais, ela sentindo tesão, vai se deixando ir.

Na segunda fase essa barreira já foi rompida. Então ela mesmo não sentindo tanto tesão, já não lhe deixa 'sofrer' e se 'esforçar' tanto. Então você vai 'esquecendo' que ela deve sentir tesão para transar, e cada vez 'esquece' mais dela. Nesta fase ela gosta de você e tem medo de perder se negar, outro momento cultural que ela não consegue superar. Então as rapidinhas se tornam o padrão do sexo entre vocês.

Na fase da fixação do namoro, entra ou efeito. Se vocês estão sós, onde podem transar, e falta uma hora para ir no cinema, na casa de familiares e etc, na fase anterior rolava sexo. Agora já não rola mais, pois ela já está pensando um pouco diferente sobre não sentir prazer, e vai por aí, até chegar na fase que você chegou, que até me parece bem rápido ter acontecido.

Na verdade eu nem sei se uma nova forma de tratamento com ela, depois de já terem estabelecido o tipo de relacionamento, vai surtir efeito a longo prazo. Pode funcionar nas primeiras vezes, mas na terceira vez que ela sentir cheiro de vela arromática ou ver algemas, ela vai notar que o sexo já é uma imposição sua. Então o que tem que mudar é quem começa os rituais, e acho que agora não tem mais o que fazer.

Outra coisa é que eu considero derrota total quando o sexo preciso de conversas sobre o porque não acontece. Você não faz por merecer, por não ligar o prazer ao ato, e procura descobrir qual o problema nela. Ela vai lhe enrolar sobre isso e não vai lhe responder, pois você está com esse assunto culpabilizando ela. E isso gera um problema extra.

O fato de você querer sexo, também não é justificativa sobre tudo, é provável que no ônibus, na faculdade, no trabalho ela também tenha gente querendo sexo com ela. E nem por isso ela vai fazer.

Veja que eu estou só supondo, mas se você for, e eu acho que deve ir, pela trilha de trazer novidades, faça dessas novidades algo constante e sem repetição. Você pode errar com essa, mas com as próximas verá que esse problema que muitos colocam na vala comum, pode ser solucionado com as futuras, simplesmente não deixando chegar na posição de conforto. E lembre que toda vez que alguém sente conforto, vai custar se mover para a posição de desconforto.
Pequeno Principe
#1105003 Situação chata em mano, os chegados já falaram aí em cima o que se pode fazer pra dar uma melhorada e acho bem válido.

Mas toda sua narrativa sobre a situação meio que coloca o problema nela, e um "homem de alto valor"/"um cara de sucesso" quando se depara com qualquer situação que o prejudique ele não busca a responsabilidade de terceiros ele assume a responsabilidade da situação e procura o que ele pode estar fazendo para a situação estar do jeito que está, no seu caso vou te fazer umas perguntas e se responda o que vc está fazendo. Desde que começou o namoro vc tem se cuidado esteticamente e fisicamente? Tá praticando exercícios físicos? Tá mantendo o cabelim na régua? Vc tem dado atenção a seus amigos ou tem deixado eles de lado? Vc tem praticado seus hobbies? Vc tem cuidado e focado nos seus sonhos ? Por fim, vc tem dedicado 100% de vc a ela e nada a vc?
Faço essas perguntas pq é normal em um namoro o pião esquecer de si mesmo e de seus amigos e só se dedicar a mina, e isso é muito errado e acaba com muito relacionamento e até broxa a mina, uma das técnicas do PUA é a escassez e se vc não dá um tempo pra ela sentir saudades ou ficar imaginando o que vc tá fazendo, vc literalmente entregou o barbante pro gato e o gato não se interessa mais pelo barbante.
Seja muito sincero consigo mesmo sobre essa questão e se tiver que fazer ajustes faça!
PedroHenrique62
#1105005 Bão ? então, nenhum anticoncepcional corta do desejo sexual, ela deve estar com hormonios a baixo da média, tenta levar ela para fazer exames, enfim, tem também a questão do estimulo sexual, seja dominante, e lembre-se, "Não é a cerca que
segura o boi no pasto, mas sim o capim que ele come.
douglets359
#1105009 Só gostaria de fazer um complemento ao que já disseram, que ao meu ver são todas opções válidas.

Será que o desejo sexual dela por você não caiu ? No sentido dela não sentir tanto tesão em você como um homem e sentir apenas conforto em estar ao seu lado ?

Observe os sinais, e chegue a uma conclusão...

Mas independente da resposta, a iniciativa tem que ser sua, de fazer ela sentir tesão e realmente ansiar pelo sexo.

Enfim acho que é isso que tenho pra contribuir.

Abraços,