- 21 Dez 2021, 19:02
Apesar disso acontecer com a maioria dos casais, eu não considero normal.
Do que vejo na verdade, é que a rapidinha acaba não dando tesão para ela, e quando isso se repete muitas vezes, ela começa a ver que não faz sentido quando só você tem prazer no sexo.
Então talvez fosse importante estabelecer as fases dos relacionamentos.
Nas primeiras vezes, você precisa 'trabalhar' mais para conseguir o sexo, e isso por uma questão cultural que a mulher se demonstrar que quer transar, possa se considerada fácil. Então para romper essa barreira você precisa se esforçar mais, ela sentindo tesão, vai se deixando ir.
Na segunda fase essa barreira já foi rompida. Então ela mesmo não sentindo tanto tesão, já não lhe deixa 'sofrer' e se 'esforçar' tanto. Então você vai 'esquecendo' que ela deve sentir tesão para transar, e cada vez 'esquece' mais dela. Nesta fase ela gosta de você e tem medo de perder se negar, outro momento cultural que ela não consegue superar. Então as rapidinhas se tornam o padrão do sexo entre vocês.
Na fase da fixação do namoro, entra ou efeito. Se vocês estão sós, onde podem transar, e falta uma hora para ir no cinema, na casa de familiares e etc, na fase anterior rolava sexo. Agora já não rola mais, pois ela já está pensando um pouco diferente sobre não sentir prazer, e vai por aí, até chegar na fase que você chegou, que até me parece bem rápido ter acontecido.
Na verdade eu nem sei se uma nova forma de tratamento com ela, depois de já terem estabelecido o tipo de relacionamento, vai surtir efeito a longo prazo. Pode funcionar nas primeiras vezes, mas na terceira vez que ela sentir cheiro de vela arromática ou ver algemas, ela vai notar que o sexo já é uma imposição sua. Então o que tem que mudar é quem começa os rituais, e acho que agora não tem mais o que fazer.
Outra coisa é que eu considero derrota total quando o sexo preciso de conversas sobre o porque não acontece. Você não faz por merecer, por não ligar o prazer ao ato, e procura descobrir qual o problema nela. Ela vai lhe enrolar sobre isso e não vai lhe responder, pois você está com esse assunto culpabilizando ela. E isso gera um problema extra.
O fato de você querer sexo, também não é justificativa sobre tudo, é provável que no ônibus, na faculdade, no trabalho ela também tenha gente querendo sexo com ela. E nem por isso ela vai fazer.
Veja que eu estou só supondo, mas se você for, e eu acho que deve ir, pela trilha de trazer novidades, faça dessas novidades algo constante e sem repetição. Você pode errar com essa, mas com as próximas verá que esse problema que muitos colocam na vala comum, pode ser solucionado com as futuras, simplesmente não deixando chegar na posição de conforto. E lembre que toda vez que alguém sente conforto, vai custar se mover para a posição de desconforto.