- 21 Dez 2021, 01:49
Galera eu reparei que das ultimas 7 garotas das quais eu fiquei / fix sexo elas em algum momento me confessaram gostar de sexo pesado e receber ''tapas'' na cara durante a relação (forte). Eu me sinto bastante desconfortável em bater no rosto de uma mulher durante o sexo pois sou mais adépto ao sexo mais carinhoso/tranquilo (obvio que dou uma boa pegada/dominio)
As minhas dúvidas são :
1 - Tudo bem eu curtir mais esse estilo de sexo tranquilo e carinhoso ? ou isso é algo que não agrada muito as mulheres em geral ? (óbvio que cada mulher tem um gosto diferente).
2- Sobre as mulheres gostarem de receber tapas na cara / agressividade ... isso é normal acontecer muito ou é algo que eu dei ''azar'' de pegar varias vezes.
3 - Como agir nessas situações para n ficar parecendo que sou fracote?
As minhas dúvidas são :
1 - Tudo bem eu curtir mais esse estilo de sexo tranquilo e carinhoso ? ou isso é algo que não agrada muito as mulheres em geral ? (óbvio que cada mulher tem um gosto diferente).
2- Sobre as mulheres gostarem de receber tapas na cara / agressividade ... isso é normal acontecer muito ou é algo que eu dei ''azar'' de pegar varias vezes.
3 - Como agir nessas situações para n ficar parecendo que sou fracote?