- 21 Dez 2021, 02:35
É normal, as mulheres gostam de curtir o sexo entre quatro paredes!
Eu no começo sempre fui adepto ao sexo carinhoso e tinha receio de fazer coisas mais "pesadas", nem pegada eu tinha direito era só carinho porque eu achava que era isso que agradava.
Mas conforme você vai ficando com outras mulheres você vai aprendendo o que elas gostam e dão mais tesão. Mas carinho sempre irá funcionar pode ficar tranquilo, começa com um carinho e termina com uma pegada mais "hard".
Meu conselho é você começar a dar uns tapas na cara, não de forte, de leve mesmo, eu mesmo dou leve, treine no seu rosto mesmo uns tapas, sinta o que te machuca ou não. Você tem que dar um tapa firme que ela sinta que foi com desejo o tapa, entende?
E na hora ali H, é a primeira vez que você vai transar com a mina e não sabe se ela curte isso ou não. De um tepa leve, e fique atento a reação dela. Se ela mostrar um tesão, sorriso, fazer aquela cara de safada é fatal que ela gosta! Mas se ela fazer espanto, fechar cara, reclamar, pode parar que ela não gosta.
E mais um dica, pode chamar de puta (use bastante, elas adoram), safada, etc. pegar forte no cabelo (pegue pela região da nunca com firmeza, assim você não machuca ela), dar os tapas na bunda também é muito importante, mas sempre atente para não machucar a garota, com o tempo você vai aprendendo a calibrar a dar tapa com firmeza e que seja gostoso pra garota.
Cuidado a dar tapa com a ponta do dedo, as vezes saí e acaba machucando a garota. E quando você está ali no ponto mais alto da transa, adrenalina a mil, se sair um tapa mais forte a garota vai gostar porque o nível de tesão está alto. É só saber os momentos certos de ser mais carinhoso, dar uns tapas tranquilos para apimentar e depois elevar o nível dos tapas.
Mas é isso! No sexo olhar penetrante, conduzir a garota, pegada sempre firme (sempre segure a garota com vontade, imagine que você é um lobo preste a ter sua refeição, isso mesmo!) sinta o poder do sexo em suas mãos, sinta o desejo de comer ela ali e saborear sua vontade. Vai comer de 4 mão forte na cintura, tapa na bunda, puxão de cabelo, falar sacanagem. Vai mudar de posição? Não pergunte, só guia a garota com suas mãos, segura forte e demonstre para onde você quer ir puxando ela com firmeza (não precisa ser rapido a puxada, mas segurando firme).
Você que é adapto ao carinho, com o tempo vai aprendendo a regular, não tenha medo da experiência nova. E depois do sexo também você pode perguntar o que ela gosta, as preferências assim na próxima transa você já iram se sentir mais em sintonia.