Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hank M
#1105015 Já parou para pensar que o quê trava um homem na hora de seduzir uma mulher, é a beleza dela?

Você alguma vez já ficou intimidado em falar com uma velinha na rua, ou uma moça nem um pouco atraente do seu convivio?
É óbivio que isso não acontece( a não ser que você seja muito tímido).

Isso simplesmente não acontece porque você não se importa com a rejeição com esses exemplos de mulheres. Você não se importa se um velinha ou uma mulher muito feia e tiozana falar do nada em uma conversa "eu tenho namorado", ou "você não faz o meu tipo", talvez você até acharia graça nisso.

Mas isso não acontece quando a mulher é bonita.

Quando uma mulher é bonita, o homem se sente humilhado quando acontece qualquer tipo de rejeição.

Isso acontece porque o homem reconhece o valor de uma mulher na beleza que ela possui.
Ou seja, quanto mais beleza uma mulher possui, mais valor em si a mulher possui,e mais humilhado o homem fica quando é rejeitado por esta mulher.
e por causa disso, quanto mais uma mulher é bonita, mais o homem evita a aproximação direta, com medo de uma possível rejeição.

Não vamos aqui filosofar muito sobre isso, mas todos temos que concordar que isto é um fato inegável, o valor de uma mulher está mais na beleza dela do que em qulaquer outro atributo.
Mas você, como um ser racional, pode ter consciência sobre isso e internalizar esta mensagem no seu subconsciênte.

A beleza é algo indiferente para mim.

Toda vez que você observar uma mulher bela na rua, saiba que ela não é diferente de qualquer outra mulher, ou qualquer outro ser humano.
Ela também tem necessidades, vai no banheiro todos os dias e faz o numero 2, senti fome, frio, calor, etc.
A unica coisa que a faz ser especial são alguns traços no rosto, ou um par de seios e uma bunda avantajada.
Será mesmo que isso é algo tão especial?

Pode ser especial para a nossa biologia, já que na natureza beleza é sinonimo de bons genes( aprendi isso estudando alguns assuntos de antropologia).

Mas se você for um pouco mais racional, você pode largar um foda-se e tratar uma mulher gatíssima da mesma forma que trataria qualquer mulher sem se importar com resultados.

Passe a internalizar esta informação na sua mente, e veja a mudança que vai ocorrer.

Obs: Não quero dizer neste texo que você não deve abordar e ficar com as mais gatas, muito pelo contrario, você DEVE abordar e ficar com as mais gatas!
O quê não pode acontecer é você se deixar intimidar pela beleza delas!
Você sempre vai querer as mulheres mais belas, mas lembre-se sempre:
A beleza é algo indiferente para mim a partir de agora..
EMTEC
#1105028 Eu concordo com o texto, mas pra mim a única maneira de não ser afetado pela beleza feminina é ser exposto ao maior número de de mulheres bonitas para se dessensibilizar da beleza.

Quando se está exposto a mulheres bonitas em abundância, você meio que automaticamente acha a beleza algo comum, mas sem mentir pra si mesmo, por isso eu sempre gosto de fazer amizade com mulheres bonitas, isso mesmo, AMIZADE, sem a intenção de pegar, sem a inteção de comer as amigas dela, apenas pra se divertir, quando você começa a ter várias amigas gatas a beleza feminina para de te aafetar tanto, isso sem contar o social proof.
Hank M
#1105035 É verdade que se acostumar com a beleza feminina é uma ótima estratégia.
Minha dica pode ser valida para caras que não tem muitas amigas, ainda mais que são gatas.
Detonit
#1105038 O único segredo para desapegar da beleza feminina é saber que aquilo é só uma casca.

Quer um truque?

Imagina ela bem idosa. Caquética. Andando toda torta, ouvindo mal e falando coisa com coisa.

Aquilo é só uma casca, ela ainda precisa provar seu valor como ser humano e como mulher (ou você acha que ela vai ser uma maravilha na cama só por ser linda?).

Você não vai fingir que ela é feia, apenas vai tratar a beleza como o que realmente é. Apenas mais uma característica temporária.
Rica Villa
Detonit escreveu:O único segredo para desapegar da beleza feminina é saber que aquilo é só uma casca.

Quer um truque?

Imagina ela bem idosa. Caquética. Andando toda torta, ouvindo mal e falando coisa com coisa.

Aquilo é só uma casca, ela ainda precisa provar seu valor como ser humano e como mulher (ou você acha que ela vai ser uma maravilha na cama só por ser linda?).

Você não vai fingir que ela é feia, apenas vai tratar a beleza como o que realmente é. Apenas mais uma característica temporária.

Explica melhor, senão vai ter gente esperando 80 anos pra chegar na mulher.