#1105031 Mano.... vamos parar um pouco e pensar.. bem devagar mesmo:

1- Sua namorada cagou para o Natal contigo e com sua família e te trocou pra fazer uma viagem por uma semana sozinha com um "amigo" que já comeu ela.

Precisa de mais algum motivo para você terminar? Sério mesmo? Quer que ela te avise: "olha, vou dar pra ele por uma semana"? Porque já tá mais que óbvio.

Aí tu vem e diz: "eu acho que ela não vá me trair". Pelo amor de Deus amigo... ela vai fazer o que nessa viagem? Ler a Bíblia?
Gema
Gabrie1SS escreveu:
Gema escreveu:maluco, ceis têm uma relação muito estranha KKKk

eu terminava na hora, pra nunca mais.

Por que? Poderia argumentar um pouco mais? realmente estou confuso e queria mais pontos de vista.

cara ela manté amizade com um muleque QUE JÁ NAMOROU e pelo jeito nem faz questão de ter alguma amizade com você, provavelmente nem te olha no olho
só isso já era motivo pra dar uma podada nela
agora, ela quer viajar no natal? com um amigo avulso? que convenientemente só tem uma vaga no carro, no colinho dele?
geralmente seria o caso de falar "se for então acabou", mas essa mina me parece tão sem noção que eu acho que nem vale a pena. você deu liberdade demais no relacionamento... é sua primeira namorada, não é? tenta ser mais chato da próxima vez, é importante.
Gabrie1SS
Karma escreveu:Mano.... vamos parar um pouco e pensar.. bem devagar mesmo:

1- Sua namorada cagou para o Natal contigo e com sua família e te trocou pra fazer uma viagem por uma semana sozinha com um "amigo" que já comeu ela.

Precisa de mais algum motivo para você terminar? Sério mesmo? Quer que ela te avise: "olha, vou dar pra ele por uma semana"? Porque já tá mais que óbvio.

Aí tu vem e diz: "eu acho que ela não vá me trair". Pelo amor de Deus amigo... ela vai fazer o que nessa viagem? Ler a Bíblia?

Antes de tudo ele não comeu ela, foi um namoro muito curto de apenas um mês, de acordo com ela, ela confundiu as coisas (namoro com amizade), ela eh amiga dele tem muitos anos e eu acompanho um pouco a amizade deles, não vejo maldade, mas de fato ela eh próxima dele e ele sempre quis ela, a decisão de terminar veio dela e ele sempre quis continuar, mas ainda assim imagino que não haveria nada de mais na viagem.
Gabrie1SS
Gema escreveu:
Gabrie1SS escreveu:
Gema escreveu:maluco, ceis têm uma relação muito estranha KKKk

eu terminava na hora, pra nunca mais.

Por que? Poderia argumentar um pouco mais? realmente estou confuso e queria mais pontos de vista.

cara ela manté amizade com um muleque QUE JÁ NAMOROU e pelo jeito nem faz questão de ter alguma amizade com você, provavelmente nem te olha no olho
só isso já era motivo pra dar uma podada nela
agora, ela quer viajar no natal? com um amigo avulso? que convenientemente só tem uma vaga no carro, no colinho dele?
geralmente seria o caso de falar "se for então acabou", mas essa mina me parece tão sem noção que eu acho que nem vale a pena. você deu liberdade demais no relacionamento... é sua primeira namorada, não é? tenta ser mais chato da próxima vez, é importante.

Sim, é minha primeira namorada e eu tento ao maxímo dar liberdade para ela, não quero ser possessivo, cada um de nós tem vida além do relacionamento. Ainda não tenho certeza, mas acho que isso não chega a ser motivo de termino.
Detonit
#1105040 Acho extremamente válido você dar corda para a situação.

1 - Ela já mostrou que a prioridade de COMPANHIA dela não é você.

2 - Ela já tem na cabeça que a alpha da relação é ELA.

3 - Você tomar um chifre nesse relacionamento é questão de tempo.

Não termine, espere as coisas se desenharem. Namoro na juventude é pra passar um sufoquinho e aprender na pele mesmo.
Alyrio28
#1105041 caracaaaa maluco kk,eu diria que tudo indica que voce sera corno dps dessa viagem, que falta de respeito por parte de sua mina e de vc mesmo por ter q aturar essa situação com sua pessoa , entãõ se vc ainda não é um PUA saia de casa AGORA e comece a abordar e tenha sempre em mente de ter outros contatos mesmo estando em um relacionamento serio até pq ninguem é de ninguem
Gabrie1SS escreveu:
Karma escreveu:Mano.... vamos parar um pouco e pensar.. bem devagar mesmo:

Antes de tudo ele não comeu ela, foi um namoro muito curto de apenas um mês, de acordo com ela, ela confundiu as coisas (namoro com amizade), ela eh amiga dele tem muitos anos e eu acompanho um pouco a amizade deles, não vejo maldade, mas de fato ela eh próxima dele e ele sempre quis ela, a decisão de terminar veio dela e ele sempre quis continuar, mas ainda assim imagino que não haveria nada de mais na viagem.

Então você vai ficar sem fazer nada depois dela deixar claro que a prioridade de companhia dela não é você? Depois dela sacanear você e sua família pra estar viajando com outro cara? Perceba que você já está nos respondendo defendendo a garota, ou seja, você tá querendo se enganar que essa situação está normal. Cara, isso não está legal e é muito um motivo de término. Mesmo que ela não te traia (e todos do fórum acham que ela vai), a situação está ridícula. O namorado dela é você, e ela simplesmente te trocou por outro cara pra comemorar o fim de ano. Escolheu ir ver a família do amigo do que ver a sua. Escolheu abraçar ele do que você na virada. Escolheu passear essa semana toda com ele do que com você. Escuta a gente parceiro, todos os sinais estão alarmando na sua cara. Eu sei que é difícil duvidar da pessoa que a gente gosta, na nossa mente ela sempre é uma santa e ela nunca faria isso... mas acredite, ela faria.
Gabrie1SS
Karma escreveu:
Então você vai ficar sem fazer nada depois dela deixar claro que a prioridade de companhia dela não é você? Depois dela sacanear você e sua família pra estar viajando com outro cara? Perceba que você já está nos respondendo defendendo a garota, ou seja, você tá querendo se enganar que essa situação está normal. Cara, isso não está legal e é muito um motivo de término. Mesmo que ela não te traia (e todos do fórum acham que ela vai), a situação está ridícula. O namorado dela é você, e ela simplesmente te trocou por outro cara pra comemorar o fim de ano. Escolheu ir ver a família do amigo do que ver a sua. Escolheu abraçar ele do que você na virada. Escolheu passear essa semana toda com ele do que com você. Escuta a gente parceiro, todos os sinais estão alarmando na sua cara. Eu sei que é difícil duvidar da pessoa que a gente gosta, na nossa mente ela sempre é uma santa e ela nunca faria isso... mas acredite, ela faria.

É verdade, você e todos aqui do fórum tem razão, isso é muito desrespeito, até minha família pensa isso, eu me apeguei tanto a ideia de deixar ela livre e evitar possessão que não enxerguei o óbvio, obrigado amigos!
The Cobra
#1105044 Se eu tivesse namorada não aceitaria nem que ela saísse com as amigas, imagina viajar com outro.
ElCoringa
#1105045 Recomendo a leitura de "Como lidar com mulheres", do Nessahan Alita, quando a poeira baixar.

No livro, para situações como essas, a conduta sugerida é:

1º Você, homem, não gostou do que a sua parceira fez, está fazendo ou vai fazer

2º Não perca seu tempo explodindo de raiva ou chorando (DVI), fale de "causas e consequências"

3º Trabalhe com causas e consequências e exponha com posicionamento firme

Exemplos do que você pode fazer.:

A) Mais liberal - Quando você não demonstrou medo de perder)

- Se você vai viajar com esse garoto, você me dá total liberdade para eu fazer isso com uma "amiga" com quem eu já fiquei. O que você acha disso?

B) Mais firme)

- Não quero estar num relacionamento onde você faz as coisas sabendo que está me desrespeitando. Não foi pra isso que entrei numa relação com você.

(Falar uma coisa assim, firme... sem mais nem menos. Sem explosão, sem demonstração de raivinha. Apenas como Shelby falaria)

C) Sem medo de perder - Quando você demonstrou medo de perder, mas quer mudar o frame)

Quer descobrir se ela é sua garota?

Chega nela, namoral... expõe pra ela, de forma equilibrada, o que te incomoda e o que te desrespeita, e demonstre calmamente que pra cada ação tem uma reação.

Depois disso, não volte atrás com a sua palavra.

............................

Meu parceiro, vai no espelho e se pergunta: "É isso que eu mereço?"

Brother, tu merece mais. Não aceite migalhas, não aceite que te tratem do jeito que bem tenderem. Se ela tá fazendo isso contigo, provavelmente tu já demonstrou que tem medo de perder. E, meu parceiro, há quem diga que o medo da perda só facilita ainda mais.

O plot twist? não dá pra perder o que nunca foi nosso

...........................

Pensa -> Se você tiver que terminar a relação, você vai poder voltar pro game e se desenvolver ainda mais como PUA e com relacionamentos. Nessahan, no livro, mostra porque estar num relacionamento é um anseio para as mulheres e um sacrifício para os homens.

Se você aceitar qualquer coisa, a vida vai te dar "qualquer coisa"
.
.
Você merece o melhor, mano!