- 23 Dez 2021, 19:45
Recomendo a leitura de "Como lidar com mulheres", do Nessahan Alita, quando a poeira baixar.
No livro, para situações como essas, a conduta sugerida é:
1º Você, homem, não gostou do que a sua parceira fez, está fazendo ou vai fazer
2º Não perca seu tempo explodindo de raiva ou chorando (DVI), fale de "causas e consequências"
3º Trabalhe com causas e consequências e exponha com posicionamento firme
Exemplos do que você pode fazer.:
A) Mais liberal - Quando você não demonstrou medo de perder
) - Se você vai viajar com esse garoto, você me dá total liberdade para eu fazer isso com uma "amiga" com quem eu já fiquei. O que você acha disso?
B) Mais firme) - Não quero estar num relacionamento onde você faz as coisas sabendo que está me desrespeitando. Não foi pra isso que entrei numa relação com você.
(Falar uma coisa assim, firme... sem mais nem menos. Sem explosão, sem demonstração de raivinha. Apenas como Shelby falaria)
C) Sem medo de perder - Quando você demonstrou medo de perder, mas quer mudar o frame
)
Quer descobrir se ela é sua garota?
Chega nela, namoral... expõe pra ela, de forma equilibrada, o que te incomoda e o que te desrespeita, e demonstre calmamente que
pra cada ação tem uma reação.
Depois disso, não volte atrás com a sua palavra.............................
Meu parceiro, vai no espelho e se pergunta:
"É isso que eu mereço?" Brother, tu merece mais. Não aceite migalhas, não aceite que te tratem do jeito que bem tenderem. Se ela tá fazendo isso contigo, provavelmente tu já demonstrou que tem medo de perder. E, meu parceiro, há quem diga que o medo da perda só facilita ainda mais.
O plot twist?
não dá pra perder o que nunca foi nosso ...........................
Pensa -> Se você tiver que terminar a relação, você vai poder voltar pro game e se desenvolver ainda mais como PUA e com relacionamentos. Nessahan, no livro, mostra porque estar num relacionamento é um anseio para as mulheres e um sacrifício para os homens.
Se você aceitar qualquer coisa, a vida vai te dar "qualquer coisa"
.
.
Você merece o melhor, mano!