Rica Villa
#1105047 Essa é das boas. Tem tanta coisa para dizer.

Pra começar que o título é irreal. Ela não quer, ela vai.

Quando ela lhe comunicou e você não gostou, ali está a semente de tudo que vai ser seu relacionamento a partir de agora.

Quando você se acalmou e reagiu bem, ali está o medo de perder, você pondera que insistir vai fazer ela fica ressentida com você, e aí entra o universo feminino e não vou adentrar nisso.

Então você chega em casa e seus pais percebem que ela está agindo mal. E aqui eu tomo todo cuidado, pois seus pais podem ser desses sujeitos bizarros que dizem que se namorassem não deixariam ela sair nem com as amigas. Então vamos deixar de barato que ela apenas magoou seus pais, e nestas condições você que tem que avaliar se seus pais merecem.

Aqui já abro uma pausa e lhe recordo que essa alternativa de deixar ela fazer as coisas, é a mais segura de todas dentro de uma relação, pois se você tem principios, e ela dentro da liberdade que vocês tem dentro da relação, foge aos seus principios, não tem que perder muito tempo tentando ver se aquilo poderia ou não. Isso abrevia muita relação que duraria quatro anos e acaba em seis meses. Isso lhe da foco em outras coisas e se você se der ao trabalho de perceber, vai ganhar muito tempo.

Voltando a sua cruz, lhe faço logo uma pergunta: você faria isso? você convidaria uma amiga com namorado para ir viajar com você? Ou convidaria uma mulher que você pode pegar? Pense em você convidando uma mulher que vai estar com você quando estourarem os fogos da entrada do novo ano.

Completamente sem noção o sujeito, não é? bem, se ele é sem noção, o que você pode esperar dele nestes lindos dias que passarão juntos? E mesmo que ela não queira, o que você acha de um cara tentando seduzir sua namorada por longos dias?

Mas vamos supor que com uma boa dose de chances, não aconteça nada disso. O que vai ficar de sensação no futuro para você? cada vez que brigarem, cada vez que fogos de artificios espocarem no céu, você vai lembrar daquela virada de 21 para 22 e ela abraçando quem em primeiro lugar?

Vamos supor que seja verdade, que não rolou nada. Você vai pensar nisso? já que hoje mesmo você ainda pensa nisso, em tudo que pode acontecer.

Eu sinceramente acho que se acontecer algo, você vai dançar bonito logo na volta.

Também acho que se você insistir no assunto vão terminar e ela vai estar só. E neste caso não adianta pensar que quando ela voltar, se não rolou nada, você podem ter uma nova chance.

A vida me ensinou a ser cruel nestas situações, e eu mesmo sentindo muito, terminaria sem pensar muito, bastaria pensar na situação de que ela virou as costas para a minha família, e o quanto isso no futuro pode virar um inferno, se acontesse de casar com ela. No mínimo já não dá pra pensar em coisa muito firme, e já pensou no futuro? com seus pais com mais idade precisando de ajuda?

Só que eu terminaria na volta, independente do que aconteça lá, e diante até mesmo da possibilidade de ganhar enfeite na testa. Mas faria assim apenas pela cruel sutileza dela pensar em não fazer nada por causa do nosso ainda existente compromisso. Assim se ela não cornear você, pelo menos ela não vai ter o prazer de se sentir solteira e aproveitar. Fica sua casquinha de ter ganho algo na situação.

E diria mais, com essa posição bem consolidada, eu enrolaria como namorado nestes dias até a volta dela. No dia que ela estivesse de volta eu iria até a casa dela, pegaria algo meu que estivesse por lá, e adeus. Se não houver nada por lá terminaria por telefone ou whatsapp mesmo, afinal quem faz o que ela fez não merece consideração.

Mas eu estou falando o que faria depois de anos vendo as coisas. Talvez você no primeiro namoro ache que essa é uma atitude radical.

Como todo momento merece faixa bônus, não se surpreenda se ela nesta viagem, em algum momento termine com você. E sabe como vai ser? ora vejamos como a vida é irônica, por telefone ou whatsapp.
Ribeiro007
#1105049 Ela desrespeitou você e sua familia pra ir viajar em pleno final de ano com um amigo que já foi namorado
você ainda tem dúvidas em termina? ela cagou pra relação e pra sua familia, cara.

todos esses dias você acha que o ''amigo'' dela não vai querer pegar ela? claro que vai
essa relação não vai durar muito tempo depois disso, até por que ela mostrou que não tá nem ai pra VOCÊ, tanto que trocou tudo isso pra fica com esse ''amigo'' dela que já foi ex.
I60R
#1105050 A um tempo atrás eu agiria mais ou menos como você, mas aprendi a ver essas coisas de outra forma. Concordo com a opinião do Rica em permitir liberdade, é a melhor forma de você conhecer a pessoa com quem está se relacionando.

O que você tem que pensar em mudar não é ela para ela se adequar ao que você espera de uma namorada.
O que você precisa é aceitar quem ela é, e quem ela mostra ser.
E se quem ela mostra ser de verdade é uma garota que prefere sair com um amigo, ao invés de ficar com você no natal/ano novo, isso já não é o suficiente para você parar de perder tempo com esse tipo de pessoa?

E não pense que se vc falasse para ela não ir, pois acha isso inadmissível (porque é), ela não iria por respeito e tudo ficaria numa boa. Aquela vontade de realizar algo iria continuar dentro dela, e você seria o culpado por essa insatisfação.

Então o conselho é sempre o mesmo, permita a liberdade das pessoas, mas observe oq a pessoa faz com essa liberdade e se ela te respeita por ela mesma. Não adianta você ter que dizer para ela não ir viajar com um amigo e te deixar sozinho, quando chega nesse ponto simplesmente não tem mais oque dizer.
gameplayer
#1105057 Ela quer ir viajar com um amigo que ja "namorou" ela, e te deixou de escanteio total sem nem se preocupar. Qual a dúvida de que com certeza tem algo errado ai? E não digo nem pelo fato de ser um amigo que ela já ficou, mesmo se fosse com alguns amigos/amigas, se ela realmente gostasse de você, te chamaria pelo fato de ser o namorado dela
Pablo0525
#1105070 Gabriel, Eu sinceramente espero que você, depois de todos os comentários e conselhos aqui do fórum não tenha deixado isso passar em branco pelo simples motivo de " aiin eu gosto tanto dela " ou " ela nunca faria isso comigo " . por que isso é um uma afronta a inteligência de um homem... dela vir tipo " ain é meu grande amigo ".... Nesse caso ai são duas coisas : ela não ligou de forma alguma para você e sua família, vocês tinham planejado tudo, presentes e etc... ela ja tinha até confirmado com você que iriam ficar juntos... Porém ela quis OU foi Viajar com outro caboclo... ela vai querer inventar desculpas que até mesmo o Cão vai querer acreditar kkkk porém não deve aceitar isso... Faz ela virar sua EX
I60R
#1105071 Tem mais uma coisa para falar sobre isso, que talvez não esteja tão claro.

O pessoal lê por aqui, essas coisas dizendo para não ser possessivo e controlador em relação a namorada. Porém quando começam a namorar, criam tanto medo de parecer inseguros que acabam dando liberdade sem observação, e sem ponderação. E é assim que surge tópicos como esse.

Pode se concluir, que na verdade o que atrapalha de fato não é a liberdade concedida, mas é literalmente o medo de ficar sem namorada.

Quando ela lhe falou da viajem, você se segurou e tentou não expressar o quanto aquilo lhe incomodou, pois estava com medo de parecer controlador e perdê-la por isso. E nisso ela aproveitou para lhe bajular, dizendo que te amava etc.
Mais ou menos como os pais fazem quando as crianças se comportam e elas fazem oq eles pedem (e só por isso já deu para imaginar o tipo de personalidade dela).

Então, a melhor solução de fato nessas situações, é ser frio. No momento que perceber que a "liberdade" dela está mais para "sacanagem", é hora de sair fora. Ao invés de ficar aceitando qualquer coisa por medo de perdê-la, ou de ficar contrariando coisas absurdas que ela queira fazer.

Se a coisa é absurda e ela quer fazer, então deixa fazer.

Mais ou cedo ou mais tarde ela vai descobrir que desde aquele dia, ela já estava solteira kkkk.
Rica Villa
I60R escreveu:Então, a melhor solução de fato nessas situações, é ser frio. No momento que perceber que a "liberdade" dela está mais para "sacanagem", é hora de sair fora. Ao invés de ficar aceitando qualquer coisa por medo de perdê-la, ou de ficar contrariando coisas absurdas que ela queira fazer.

Outra coisa importante neste momento é não discutir, nem perder tempo com promessas. Se aceitar continuar após as promessas, quando acontecer algo parecido novamente a própria situação já vai deixar o sujeito em pré-aviso.

Então se ele permanece namorando deveria ficar desconfiado de tudo, e se ela sabe que não pode cumprir a promessa, vai mentir.

E não se iluda com esse amor, você pode ser apenas o sujeito que paga cinema e jantares para ela, é óbvio que ela ama isso.
douglets359
#1105082 Na minha concepção se ela realmente te respeitasse, nem a hipótese de ir ela teria cogitado.

Primeiro que ela já tinha combinado de passar o Natal com você.

Segundo está indo com um cara que já namorou, e se você é bobo, esse cara com certeza não é. Não foi atoa que chamou ela.

Enfim, realmente não entendo mais essas coisas. Você sabe a resposta pra sua pergunta. E mesmo assim se nega a ver.

Estou curioso para ver os resultados disso. Se puder postar depois, seria um aprendizado para todos.

Abs,
Codinome Beija Flor
#1105088 Cara eu nem sei o que aconteceu pq já passou o Natal, mas eu ameaçava de terminar se ouvisse uma coisa dessas.

Vocês parecem ter um relacionamento monogâmico tracidicional e isso é muito fora da curva. :bravo
Debian
#1105107 Não sei o que aconteceu nesse meio tempo do natal, mas espero que tenha terminado com ela.

Como todos falaram, é meio que jogar na sua cara: aí, eu vou sair com meu amiguinho e a gente vai desenrolar um lance. Se ela não quer que você vá ou inventa desculpas pra você não ir, manda ela ir tomar no fundo do cu dela e parte pra outra, é a grande verdade. Não importa o laço que ela tem com sua família, com você, os anos em que estão juntos — F O D A - S E!!! A sua realidade e verdade é mais importante que toda essa baboseira.

E ela tá fazendo sarcasmo com a sua cara, tá te tratando como se você fosse um escanteio, sei lá, um fodido qualquer. Se alguma namorada minha cogitasse falar uma merda dessas pra mim eu saltava longe na hora. Saiba ter o seu valor, meu irmão. Deixar a tua família na mão pra ir viajar com amiguinho? Kkkkkkk.