douglets359

Aprendiz

#1105307 A primeira coisa que gostaria de dizer, que interessante que todos os membros se movimentaram para te ajudar!

E melhor ainda, nos escutou e tomou a melhor atitude possivel, coisa que poucos de nós realmente conseguiriam fazer.

Enfim, muito pontual o comentario do Rica Villa, concordo que não foi uma decisão dela de não ir e te agradar foi apenas consequência.

Bom, usaria tudo isso como combustivel (tanto o tempo livre quanto qualquer tipo de raiva) para tocar projetos parados e se desenvolver, e porque não, buscar uma mina realmente melhor pra você ?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105325 Estranho ela poder fazer algo, que você não pode.

E além do mais vai viajar justo com o amigo que é um ex dela?

Bem, a decisão deve ser sua, mas na minha opinião essa situação é muito estranha.
Dalilaa

Aprendiz

#1105337 Oi, eu espero que você tenha se resolvido coM ela, mas me escute, porque eu sou mulher:

É quase certeza que ela e este amigo estão tendo algo. Uma menina que te ama não corre o risco de te perder com uma falta grave dessas.

E rapaz, se eu fosse você, eu terminava esse relacionamento agora, dizendo: se você for, pode ficar com ele, que eu vou pegar muita menina aqui sem você. Onde já se viu, os dois dormindo juntos na mesma casa?

Amigo, não aceite isto. É um desrespeito muito grande da parte dela. E se prepare, pq se você for fraco, ela vai te esculachar, querer fazer você acreditar que está errado, que é só amizade com o outro... Vai se fazer de ofendida pra VC vir lamber ela e pedir desculpas. E nada a ver. Seja firme e abra o olho. Como o pessoal aqui sempre diz:

Não acredite nas palavras, acredite nas atitudes.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Dalilaa escreveu:Oi, eu espero que você tenha se resolvido coM ela, mas me escute, porque eu sou mulher:

É quase certeza que ela e este amigo estão tendo algo. Uma menina que te ama não corre o risco de te perder com uma falta grave dessas.

E rapaz, se eu fosse você, eu terminava esse relacionamento agora, dizendo: se você for, pode ficar com ele, que eu vou pegar muita menina aqui sem você. Onde já se viu, os dois dormindo juntos na mesma casa?

Amigo, não aceite isto. É um desrespeito muito grande da parte dela. E se prepare, pq se você for fraco, ela vai te esculachar, querer fazer você acreditar que está errado, que é só amizade com o outro... Vai se fazer de ofendida pra VC vir lamber ela e pedir desculpas. E nada a ver. Seja firme e abra o olho. Como o pessoal aqui sempre diz:

Não acredite nas palavras, acredite nas atitudes.

Já está tudo resolvido sim :)

Mas muito obrigado pelas suas palavras msm assim. E uma garota aqui no forum é bem curioso kkkkkk
Último pulo porGabrie1SS no 16 Jan 2022, 22:56