Gabrie1SS
#1105018 Hoje tava no cinema com minha namorada e depois do filme ela veio me contar que ia viajar com o MELHOR AMIGO dela dia 24 desse mês (dezembro) e ia ficar lá até o dia 2 de janeiro. O que devo fazer?

Na hora fiquei bravo e magoado, fiquei calado expressei um pouco que estava bravo, mas me controlei, ela percebeu e ficava falando sem parar, “eu te amo muito”, “eh uma viagem que queria fazer faz tempo” e tal, pra tentar amenizar a situação.

No fim disse que tava tudo bem e voltei ao normal, fomos jantar e tudo estava bem como se nada tivesse acontecido.

Mas, agora cheguei em casa e fui contar aos meus pais e eles ficaram magoados, até porque tudo tava planejado pra ela vir, eu comprei presentes de natal pra ela e minha família também. Além disso eu tava super animado pra passar o natal com ela, ela disse que ia passar o almoço de natal com minha família e eu o jantar de natal com a família dela até ontem. E agora vem com essa.

Não fiquei feliz e estou em dúvida, pensei em falar que acho isso desrespeito e que fiquei muito magoado, mas permito ou falar que não quero que ela vá ou até algo mais extremo como falar que se ela for a gente termina.

No final não penso que ela vá me trair, nao tem como eu ir na viagem por que o amigo dela nao me chamou, mas fico desapontado em saber que ela optou por passar o natal e ano novo com a família de um amigo do que comigo.

Me digam a opinião de vocês por favor.
Editado pela última vez por Gabrie1SS em 23 Dez 2021, 00:16, no total de 3 vez
3SSAedONE
#1105019 E ai meu velho, suave?

Cara, eu achei muito estranho ela sequer te convidar para ir junto, quanto mais ela ir acompanhada de um amigo. É MUITOOOOOO esquisito mesmo. Tu acha que ela iria ficar bem contigo indo com uma amiga passar uma semana fora?
Gabrie1SS
3SSAedONE escreveu:E ai meu velho, suave?

Cara, eu achei muito estranho ela sequer te convidar para ir junto, quanto mais ela ir acompanhada de um amigo. É MUITOOOOOO esquisito mesmo. Tu acha que ela iria ficar bem contigo indo com uma amiga passar uma semana fora?

Então mano, esse amigo era da mesma sala na escola que eu e ela, nos terminamos o terceiro médio esse ano, ela conhece ele a anos e ja namorou ele por um mês e pouco ano passado, eu entrei na mesma escola que eles esse ano, mas sinceramente ela nunca me passou desconfiança, me sinto muito seguro com ela e ela não me convidou por que acho que o amigo dela so pode levar uma pessoa, ou mesmo se pudesse me levar não me levaria com certeza, até falo com ele, mas não sou tão próximo.
Gabrie1SS
3SSAedONE escreveu:E ai meu velho, suave?

Ah e para complementar se eu fizesse o mesmo no lugar dela, ela iria ficar muito incomodada, e eu realmente não faria, eu ja deixei de viajar uma vez com meus amigos so pra passar um dia com ela e também não incomoda-la por que ela fica muito mal quando saio sem ela.
Gema
#1105022 maluco, ceis têm uma relação muito estranha KKKk

eu terminava na hora, pra nunca mais.
Gabrie1SS
Gema escreveu:maluco, ceis têm uma relação muito estranha KKKk

eu terminava na hora, pra nunca mais.

Por que? Poderia argumentar um pouco mais? realmente estou confuso e queria mais pontos de vista.
3SSAedONE
#1105024 Pelo que tu estás dizendo cara, ela não tem um pingo de reciprocidade contigo. Ela está indo viajar sozinha, com um amigo dela, na qual ela já ficou e nem tentou te levar junto.

Tem todos os alarmes de avertência piscando na sua frente.
Gabrie1SS
3SSAedONE escreveu:Pelo que tu estás dizendo cara, ela não tem um pingo de reciprocidade contigo. Ela está indo viajar sozinha, com um amigo dela, na qual ela já ficou e nem tentou te levar junto.

Tem todos os alarmes de avertência piscando na sua frente.

Mano é complicado expressar aqui, mas ela nunca me passou desconfiança, alem disso o amigo dela ta com outra mina. Mas entendo que é estranho msm.
3SSAedONE
#1105026 Cara, aposto que se tu tivesse super confiante, não estaria pedindo ajuda aqui. A situação te deixou desconfortável, e se tu ficou desconfortável é pq tem coisa ai.
Pequeno Principe
#1105027 Mano é que nem o 3SSA falou aí e se fosse vc no lugar dela? Viajando com uma mina que vc namorou 1 mês tbm, ela não ia aceitar. Relacionamento é pra se ter paz essa parada de ficar olhando celular do outro ou ficar imaginando que que o outro tá fazendo não presta não só vai te correr, é que nem o chegado Gema falou, só solta ela na banguela e tchau.