franpua92
#1105109 Acho que tivemos boas contribuições neste post,

Entendo seu ponto de vista porém a galera ressaltou tudo que é necessário, espero que tenha tomado a decisão correta.
Moran
#1105122 Os anos passam e a história é sempre a mesma. Não tem jeito.

Muita contribuição e esforço foi colocada pela rapaziada nesse post. Espero que apesar de jovem (perceptível), você tenha tomado a decisão correta.

Ficaria contente também com a resposta e o retorno do que rolou pós-natal.

Sinceramente, por ainda não ter aparecido no fórum desde então, imagino que tenha ido de contrário a tudo que o pessoal escreveu aqui...

Tome suas decisões, arque com suas consequências.

Abs,
Rica Villa
#1105126 Calma pessoal, ela só volta no dia 02 de janeiro, se ele for esperto é quando vai chama-la para terminar o relacionamento.
Charanko
#1105142 Vcs estão todos errados! Nada demais ela trocar o natal e reveillon contigo e com tua família para passar com um cara que ela já namorou e ainda gosta dela.

Ela ainda te ama amigo! E isso de que ela vai te trair é coisa da cabeça deles. Não deixa eles colocarem coisas na tua cabeça. Igual a gaia que tu vai levar, não é real, é uma coisa que colocam na tua cabeça rsrsrs
Gabrie1SS
#1105145 Amigos, muito obrigado pelos comentários e pelo interesse no caso.

Fiquei um pouco afastado do fórum nos últimos dias, por isso não vi as últimas respostas e não dei nenhuma atualização.

Enfim, o que rolou foi que ela desistiu de viajar e mudou de ideia para passar o natal e ano novo com a família dela e comigo.

Mas apesar da desistência dela eu havia analisado a situação e também já estava insatisfeito com meu relacionamento por um tempo devido a outros motivos, então tinha me decidido terminar e fui o que fiz, mas não naquele momento.

Fui dia 24 na casa de um tio dela a noite passar o jantar de natal, chegando la eu ja vejo que ela tava usando uma pulseira de casal que esse mesmo ex da viagem deu de presente para ela, eh uma pulseira dessa yin yang: https://aurha.com.br/products/pulseira- ... onix-fosca, eles usam essa pulseira junto e eu ja havia dito pra ela que eu não gostava quando ela usava.

Pois bem, la na casa do tio dela trocamos presentes e tal (que no caso a gente ja tinha comprado) e durante todo o jantar eu estava um pouco distante dela e ela me cobrava mt isso, atenção, contato físico e etc.

E se não bastasse esse vacilo recente dela, um número desconhecido mandou mensagem pra ela do nada dizendo “feliz natal”, na hora eu vi pq tava do lado dela, e ela falou “oxi? qm deve ser?” ai ela trocou umas mensagens com esse número que eu não consegui ver, e dps de um tempo eu perguntei “qm era?” e ela “ah hahahaha, não eh ninguém” e continuava conversando com aquele número desconhecido, mandou ate uma selfie pra ele, e não queria me dizer, dps em outro momento chegou me abraçando, e eu falei “não quero seu abraço, pq fica com esse mistério? com qm ta falando?” ai ela falou de novo ninguém, e entao eu falei “pq não me mostra a conversa?”, ai ela me mostrou e ela tava falando com um “ex ficante” de acordo com ela, não li tudo, mas fiquei muito puto na hora.

Parecia que ela aproveitou isso pra rir, fazer um mistério e tal, me deixar com ciúmes so pq eu tava “distante” dela. E se não bastasse ela veio depois falar “ah o número desconhecido parou”, eu fiquei calado mas tinha vontade de gritar “PORRA AINDA BEM NEH, PQ SE DEPENDESSE DE VC VCS ESTAVAM CONVERSANDO ATE AGR!!!”.

Depois disso ja tinha passado da meia noite então era dia 25 e eu tava tão puto que decidi ir embora, dei tchau para toda a família dela e fui para casa e fiz questão de nem abraçar ela.

Chegando em casa ela ja me manda mensagem perguntando pq eu estava estranho, e chegando a dizer “ou vc me fala agr sem desculpas ou a gente termina” (isso eh algo que não se fala quando se preza pelo relacionamento), mas enfim ai eu falei que queria terminar com ela.

E esse foi o desfecho da história, um ótimo presente para ela de natal, nosso término.

Ela ficou mal depois, e eu em alguns momentos vacilei em conversar com ela, preciso controlar mais isso e me afastar por completo.

Novamente, obrigado a todos!
The Cobra
#1105147 Independentemente de quem terminou com quem o teu relacionamento já estava condenado terminar desde quando ela disse que queria viajar com outro no natal, ou talvez antes. Abraço.
I60R
Gabrie1SS escreveu:Parecia que ela aproveitou isso pra rir, fazer um mistério e tal, me deixar com ciúmes so pq eu tava “distante” dela. E se não bastasse ela veio depois falar “ah o número desconhecido parou”, eu fiquei calado mas tinha vontade de gritar “PORRA AINDA BEM NEH, PQ SE DEPENDESSE DE VC VCS ESTAVAM CONVERSANDO ATE AGR!!!”.

Namoro é realmente sem condições considerando a personalidade dela.

Só faria algumas coisas diferentes a essa altura, provavelmente não iria ficar puto por ela estar falando com outra pessoa, na verdade nem surpreso ficaria considerando que ela iria viajar sem você. Então respeito ela não tem nenhum mesmo. Acho que até ficaria aliviado por ela estar mostrando quem ela realmente é.
(uma curiosidade, ela chegou a comentar pq mudou de idéia sobre a viajem? Acho que ela levou um bolo do outro cara).

Provavelmente eu iria tratar mais ou menos como ela trata, e ir comendo de vez em quando. Mas sem levar ela a sério. Comendo ela com a perspectiva de quem está aliviado e não vai assumir uma furada dessas.

Até pq ela parece ser bem assanhadinha, primeiro aquele maluco que iria viajar com ela, agora esse outro "ex ficante surge do nada", e ela fica dando papo.

Ela parece estar na fase de comer quando dá, e não de namorar.
Mathi
Gabrie1SS escreveu:Hoje tava no cinema com minha namorada e depois do filme ela veio me contar que ia viajar com o MELHOR AMIGO dela dia 24 desse mês (dezembro) e ia ficar lá até o dia 2 de janeiro. O que devo fazer?

....

Amigo, NATAL se passa com a família. Termina logo esse relacionamento antes que tu tome mais chifres ainda desse camarada. Se ela foi viajar, e nem fez questão que tu fosse é pq a tua companhia não vale de nada. E todos aqueles "eu te amo" que ela falou depois de te contar isso, sairam da boca para fora, isso voram só para te acalmar, para tu pensar que ela não iria fazer nada ...
Gabrie1SS
I60R escreveu:Namoro é realmente sem condições considerando a personalidade dela.

Só faria algumas coisas diferentes a essa altura, provavelmente não iria ficar puto por ela estar falando com outra pessoa, na verdade nem surpreso ficaria considerando que ela iria viajar sem você. Então respeito ela não tem nenhum mesmo. Acho que até ficaria aliviado por ela estar mostrando quem ela realmente é.
(uma curiosidade, ela chegou a comentar pq mudou de idéia sobre a viajem? Acho que ela levou um bolo do outro cara).

Provavelmente eu iria tratar mais ou menos como ela trata, e ir comendo de vez em quando. Mas sem levar ela a sério. Comendo ela com a perspectiva de quem está aliviado e não vai assumir uma furada dessas.

Até pq ela parece ser bem assanhadinha, primeiro aquele maluco que iria viajar com ela, agora esse outro "ex ficante surge do nada", e ela fica dando papo.

Ela parece estar na fase de comer quando dá, e não de namorar.

Acho pouco provável que ela tenha levado bolo do cara, ela realmente mudou de ideia e poderia ter ido na viagem, ela argumentou que era pra passar esse tempo com a família dela e comigo.