I60R

PUA Avançado

Gabrie1SS escreveu:
Acho pouco provável que ela tenha levado bolo do cara, ela realmente mudou de ideia e poderia ter ido na viagem, ela argumentou que era pra passar esse tempo com a família dela e comigo.

É, provavelmente ela percebeu que seria longe demais aceitar ir para essa viajem. Já que isso envolveu a sua família, iria ficar feio para ela.

Claro que ela vai argumentar o melhor para o lado dela. Mas perceba que ela diz que iria ficar, para ficar com você, mas apenas fisicamente. Na minha opinião, apenas para demonstrar uma imagem de "boa namorada".
Porém, ela não estava mentalmente presente, primeiro pela pulseira do ex, e depois respondendo mensagens de outro.
Allegaeon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105155 Cara, chega a ser irreal isso o que você falou, mano, larga ela, tipo, ela só te usa, mano, se vc parar pra pensar, vc estaria em depressão só pela forma como ela te trata. Eu realmente fiquei triste de ver isso, se eu fosse vc faria de tudo pra esfregar na cara dela q vc tá com várias. Q ela é só mais uma, pq foi o que ela fez mano...

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Allegaeon escreveu:Cara, chega a ser irreal isso o que você falou, mano, larga ela, tipo, ela só te usa, mano, se vc parar pra pensar, vc estaria em depressão só pela forma como ela te trata. Eu realmente fiquei triste de ver isso, se eu fosse vc faria de tudo pra esfregar na cara dela q vc tá com várias. Q ela é só mais uma, pq foi o que ela fez mano...

Um homem deve ser resiliente como uma rocha, em nenhum momento me deixo abalar pelas emoções, tudo que faço é reconhecê-las como reações (que nao passam de animais e instintivas) e me controlar.

Quem perdeu um ótimo parceiro amoroso foi ela, eu não a merecia e demorei ainda para perceber isso, durante todo o relacionamento ja houveram situações semelhantes.

Mas, de qualquer forma, me sinto melhor dps de tudo, agr estou livre e adquiri mt experiência para meus próximos relacionamentos.
I60R

PUA Avançado

Gabrie1SS escreveu:Mas, de qualquer forma, me sinto melhor dps de tudo, agr estou livre e adquiri mt experiência para meus próximos relacionamentos.

É isso aí.

Esse tipo de experiência vai te ajudar muito a não perder tempo. E a não se martirizar com coisa que não vale a pena.

Agora no começo provável que vá sentir saudades, e se sentir meio mal com tudo que aconteceu. Mas com o tempo passa, e depois te fortalece.

Só diria para tomar cuidado com as recaídas, e até da parte dela. Se vier dela, vc pode até manter o sexo por algum tempo. Embora isso seja mais difícil de fazer se ainda tem sentimento.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

I60R escreveu:Só faria algumas coisas diferentes a essa altura, provavelmente não iria ficar puto por ela estar falando com outra pessoa, na verdade nem surpreso ficaria considerando que ela iria viajar sem você. Então respeito ela não tem nenhum mesmo. Acho que até ficaria aliviado por ela estar mostrando quem ela realmente é.

Provavelmente eu iria tratar mais ou menos como ela trata, e ir comendo de vez em quando. Mas sem levar ela a sério. Comendo ela com a perspectiva de quem está aliviado e não vai assumir uma furada dessas.

Eu ficaria puto, mas perguntaria apenas uma vez. Não daria chance dela ficar fazendo show na minha frente. Mas concordo que ele não agiu aparentemente de forma exagerada com o que ela fez.

Pulo para outra parte. Critério importante quando começam essas disputas com a namorada. Quando ela quer território não tem jeito. Ela vai avançar e querer sempre um pouco mais e entregar um pouco menos. A maioria entraria aqui pedindo um conselho de como salvar o namoro ou reconquistar a namorada. Mas não é este o caso quando ela começa a mostrar quem é. Então ao invés de perder tempo, e falar de amor, algo impossível quando você ama alguém que não conhece, tome uma posição e saia fora. E essa posição tem que ser tomada por você e para você.

Essa parte é a mais importante de quando você tem estabilidade emocional. Ainda que você namore, esteja sempre com o pé na rua, se ela faz algo contra você e que lhe atinge, sai sem nem pensar.

Vai sofrer um pouco, pois quando descobre a verdade, seria mentira até mesmo para você dizer que não sente, mas no longo prazo isso seria bem pior. Nesse caso não se importe nem em passar mal mesmo, o mais importante é não se humilhar para ela. Como quase todo mundo aqui faz quando abre tópico de reconquista.

Eu até faria essa de comer de vez em quando na situação inicial, mas depois da pulseira e da troca de mensagens com um 'desconhecido', nem isso vale a pena mais.

Perceba que ela está aberta ao novo. Como devo ter falado na outra resposta, a viagem com o ex, era muito mais vislumbrar coisas novas e desconhecidas do que propriamente estar com ele. E a comprovação vem quando aparece a possibilidade de um desconhecido ser um principe encantando que ela sonha escondido e talvez já tenha até tentado contato.

Minha opinião mais sincera sobre a desistência foi a mãe e/ou o pai terem dito para ela que aquilo não é atitude aceitável. E assim diante de passar vergonha por ter feito aquilo com reprovação dos pais, ela mudou de ideia e tentou recuperar créditos com você.
I60R

PUA Avançado

Rica Villa escreveu:
Eu ficaria puto, mas perguntaria apenas uma vez. Não daria chance dela ficar fazendo show na minha frente. Mas concordo que ele não agiu aparentemente de forma exagerada com o que ela fez.

É, acho que eu não ficaria puto com ela exatamente, mas talvez comigo mesmo. Por ter me deixado enganar.

Do modo como o autor do tópico a descreve, parece que eu conheço o tipo, sabe?

Mas olhando hoje, se eu estivesse no lugar dele provavelmente as coisas não teriam acontecido dessa forma, porque ele mesmo diz que já havia acontecido situações semelhantes antes. Então pelo que parece, muita coisa já poderia ter sido evitada, mas a gente tem mania de se enganar.

Claro que ela tbm tem culpa nisso tudo, mas penso que jogar a culpa toda nela acaba limitando o próprio aprendizado da experiência.

Ultimamente ao invés de pensar em como ela é, ou no que fez/faz. Me pergunto pq raios eu resolvi namorar com ela? E porque raios eu fui empurrando esse namoro, apesar das coisas que estavam acontecendo?

Porque afinal de contas, ela a gente não consegue mudar. Mas os nossos critérios de escolha sim.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

I60R escreveu:Ultimamente ao invés de pensar em como ela é, ou no que fez/faz. Me pergunto pq raios eu resolvi namorar com ela? E porque raios eu fui empurrando esse namoro, apesar das coisas que estavam acontecendo?

Porque afinal de contas, ela a gente não consegue mudar. Mas os nossos critérios de escolha sim.

Concordo muito com vc, não adianta nada querer mudar as pessoas ou culpá-las, conhecer quem vc está se relacionando que é o essencial e se o parceiro não condiz com suas expectativas tudo que deve ser feito é descarta-lo.
I60R

PUA Avançado

#1105171 E se for ver, esse negócio de pulseira do ex, e ficar respondendo mensagens de outro, é coisa de quem quer provocar e deixar puto.

Só que é extremamente forçado e infantil o jeito que ela age kkk.

Por isso acho que nem puto ficaria, acho mais provával que daria risada mesmo kkk.
Greg66

PUA EXPERT

Allegaeon escreveu:Cara, chega a ser irreal isso o que você falou, mano, larga ela, tipo, ela só te usa, mano, se vc parar pra pensar, vc estaria em depressão só pela forma como ela te trata. Eu realmente fiquei triste de ver isso, se eu fosse vc faria de tudo pra esfregar na cara dela q vc tá com várias.

Eu concordo em parte com o mano aqui, mas o lance de esfregar na cara deriva de uma reatividade não muito saudável.
gbpomps

Aprendiz

#1105298 Espero que já tenha terminado o seu namoro. Certamente ela não gosta de você e ainda está atraída pelo outro.