Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

#1105051 Boa tarde gangue, tudo bem?
Pessoal reparei que quando estou com a cara fechada e falo mais grosso sem aquele tom de aprovação ou ignoro uma gostosa quando passa na rua, atraio mais olhares de atração sabe, mina mechendo no cabelo e olhando, porque acontece isso?
E existe algum método pra jogar dessa maneira?

Abraço! Ótimo natal pra todos!
I60R

PUA Avançado

#1105052 Eu tinha uma fase, ali pela adolescência, eu tinha muita merda na cabeça( e fazia tbm), nessa época.
E não estava interessado em garotas, como os meus colegas da minha idade, por exemplo.

E eu nunca entendia porque naquela época, mesmo eu não querendo, acabava chamando mais atenção das garotas, do que hoje em dia kkk. Claro que muita coisa mudou na relação homem-mulher se compararmos hoje com a época da minha adolescência.
Mas me parece fazer sentido sim, que o não querer mulher, as atraí de alguma forma.

Porém, acho que isso só funciona se for autêntico.
Acho que não adianta muito você querer usar isso como método, e forçar uma personalidade que "não está afim de mulher", pois dependendo da mulher e se ela mostrar interesse, a chance dessa máscara que está projetando cair, é grande.

Eu mesmo nunca nem tentei fazer como na minha adolescência, quando não estava atrás de mulher e elas se interessavam. Porque eu sei que se tentar fazer aquilo, sendo que eu quero a mulher, vai soar falso. E muito provavelmente não vai sair algo muito bom disso.

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

#1105053 Compreendo mano, mas porque soaria falso? E sobre tonalidade vocal forçar uma voz grossa é a mesma coisa? A maioria das interassões é com voz de aprovação saca e sinto que isso repele as pessoas mas é o que eu faço nesse momento eu gostaria de mudar sem parecer forçado saca...
I60R

PUA Avançado

Topetecloser escreveu:Compreendo mano, mas porque soaria falso?

Porque você vai estar simulando uma falta de interesse, para criar interesse. Isso é uma definição para falso.

Eu não faria nada que fosse muito contrário a minha personalidade, pois fica mais difícil de sustentar.

Tipo quando um introvertido lê por aí que garotas preferem caras extrovertidos, eai tenta forçar alguém que ele não é. Isso não dá certo, e se der, não vai ser por muito tempo.

Mas pode ser que você consiga, testa aí depois compartilha aqui com a gente.
Mitsurugi

Aprendiz

#1105060 Acho que o que nos distingue mesmo é a diferença.
Podia te lembrar da técnica do pavão de Masters mas acho que isso é velho. Então A ideia base aqui é faz e mostra que és diferente, irreverente! Venham 10 ou 100 não importa não paras por opção de ninguém!
Ser autêntico é a melhor maneira até dizendo uma mentira em que acreditas que é verdade, porque se tu mudas algo que não consegues manter acabas por correr o risco de desiludir a menina. Quase como aquelas meninas que usam tanta maquiagem que quando acordas de manhã e olhas para ela pensas… Possa ? É sério?