Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mitsurugi

Aprendiz

#1105059 Boas pessoal
Desde já agradeço em antecipado pelas respostas a esta questão.
Bom acontece que se eu estudar a pessoa que quero conquistar até acabo por conseguir…(as vezes há rejeições claro)
Acontece que gostava de ser mais espontâneo ir numa festa e conseguir pegar uma desconhecida sem ficar pensado muito!
O que vocês acham que isto pode ser?
Pergunto isto pois eu combinei sair com uma menina e acabei conversando de boa até que fui embora é passado uns dias um amigo dela me falou que ela está chateada comigo porque não peguei ela… pior é que eu pensava que ela só queria ser minha amiga pois o meu espontâneo é pessimo
Skeeter

Aprendiz

#1105066 Você quer entrar para o "natural".

O pua é feito de técnicas, estrategias, estudos, etc.

Com o tempo quanto mais você pratica o PUA mais isso ira se tornar natural (conhecer pessoas e abordar garotas).

Ao ponto de quando você chegar em uma festa, vai ser fácil conversar com novas garotas, reconhecer os sinais de interesse e fazer o processo de sedução para beijar a garota.

Mas para isso você tem que praticar bastante.

Se você ver neste encontro com esta garota, você analisou como amizade, talvez ela tenha te dado alguns sinais que queria que você seguisse para algo mais físico e um beijo. Às vezes são sinais sutis, mas que você percebe quando avançar. Você pode e deve prosseguir também para o KINO em qualquer conversa com garota que você esteja afim.

Outra coisa, a garota ao aceitar sair com você e ir ao encontro já é uma grande demonstração de interesse dela! Não espere que a garota vá te beijar, você quem é o homem, você quem deve liderar o encontro. O seu papel é mostrar o interesse e fazer a "mágica" acontecer.

Melhor você arriscar e saber a resposta! Do que não tentar e ficar criando várias outras possibilidades depois.

Se no encontro você gostou da garota, prossiga para a sedução, kino, conversa, olhares e o beijo.

Pratique muito ao ponto de você ser natural! Vai ter várias festas que você vai levar toco, não desista na primeira garota, vá sempre evoluindo e tentando melhorar sua calibração.

O sucesso está em praticar e ir a campo.
I60R

PUA Avançado

Mitsurugi escreveu:Boas pessoal
Desde já agradeço em antecipado pelas respostas a esta questão.
Bom acontece que se eu estudar a pessoa que quero conquistar até acabo por conseguir…(as vezes há rejeições claro)
Acontece que gostava de ser mais espontâneo ir numa festa e conseguir pegar uma desconhecida sem ficar pensado muito!
O que vocês acham que isto pode ser?
Pergunto isto pois eu combinei sair com uma menina e acabei conversando de boa até que fui embora é passado uns dias um amigo dela me falou que ela está chateada comigo porque não peguei ela… pior é que eu pensava que ela só queria ser minha amiga pois o meu espontâneo é pessimo

Pelo que parece você é novo aqui nesse negócio de Pua, e por ser mais velho acredito que vai entender como essas coisas funcionam de verdade, antes de cair de cabeça nessas baboseiras.

O que está acontecendo com você é essa reação adversa que surge quando o sujeito começa a estudar e utilizar as técnicas Pua. Você começa a ficar muito analítico, ansioso, etc, etc. Falo por experiência própria.

E como você mesmo diz, você preferia o seu modo "espontâneo", e o Pua está lhe fazendo perder isso. E o pessoal aqui vai dizer que você precisa ler, estudar e praticar mais, até você atingir o nível natural. Besteira! Você só vai perder tempo.

O melhor conselho que posse te dar aqui é, pare de estudar conteúdos Pua.

Pegue esse tempo e vá estudar algo que de fato te faça crescer como pessoa. E algo que te faça entender que as mulheres são pessoas também, e que não é necessário técnicas para se relacionar com elas.

Não sou de recomendar livros, mas tem o "Seduction Community is Sucks" em PDF por aí, sugiro ler esse livro para entender o lado ruim do Pua e não levar isso a sério.
I60R

PUA Avançado

#1105073 Tem que lembrar que isso aqui é uma forma de empreendimento. Então o foco maior é gerar dinheiro.

Criador do tópico

Mitsurugi

Aprendiz

#1105075 Olá meu caro,
Bom antes demais obrigado pela tua resposta.
Até à parte do velho vs novo ok eu entendi.
Na parte que te referes a crescer como pessoa acho que o meu problema na altura era ser bonzinho demais, prestativo sempre cuidava mas aí só ganhava um vamos ser só amigos, daí eu pedir desculpa e pedir para que expliques melhor a parte do largar o PUA por favor
Desde ja obrigado

Criador do tópico

Mitsurugi

Aprendiz

#1105076 A propósito obrigado pela sugestão de leitura.
Vou ler com muito gosto e com vontade de aprender.
I60R

PUA Avançado

Mitsurugi escreveu:A propósito obrigado pela sugestão de leitura.
Vou ler com muito gosto e com vontade de aprender.

O livro não é perfeito, não tente fazer exatamente como é dito lá. Apenas leia para entender o tema de qual o livro trata.

Em relação a sua outra pergunta, não sei

Se você consegue criar contato, e conversar com as mulheres, já tem bastante material para trabalhar. E se vc percebe que oq está lhe atrapalhando é ser bonzinho demais, talvez devesse ousar um pouco mais.

Criador do tópico

Mitsurugi

Aprendiz

#1105087 Obrigado caro irmão
Aproveito para te desejar um ano de 2022 cheio de sucesso.