Depoimentos de mudança com o PUABASE.
~Hipnotickin~
#1105086 :yaaah boa tarde!
Incrível voltar a escrever nesse glorioso site, eu me lembro quando eu descobri o pua e toda sua metodologia e hoje depois de mais de 10 anos, ainda continuou estudando e me aprimorando.

Esse foi um Daygame bem interessante.

Eu estava subindo a escada rolante quando eu dei de cara com uma gata pedindo informação e sendo ignorada pela funcionária do metrô que precisava levar um deficiente visual não sei pra onde... Logo pensei: Tai meu motivo de falar com ela.

Só que não ia ser tão fácil assim :chora porque já tinha um bocó todo solícito querendo ajudar e logo em seguida o faxineiro também apareceu para ajudar.
(Mulher bonita tem a vida muito fácil)
Eu nem pensei, eu parti pro atack (caralho eu um sou mestre da sedução não ia perder pra dois manés).
Eu: Ela deixou você no vácuo
Gata: você viu?
É engraçado como você sabe quando uma conversa vai dar bom logo de cara.
Elementos para uma boa abordagem
Seja rápido :D
Sorria :D
E o mais importante de tudo taca o foda- se :ajoelhar

Depois de desbancar os dois manés, na verdade eles mesmo se deram conta que tava no papo pra mim.

Ela não sabia de porra nenhuma sobre como andar de metrô.
Na real se fosse com você. o que você faria?
Claro porra vem comigo que eu te ajudo.
Nós pegamos o metrô sentido Tucuruvi só que ela estava indo para praça da árvore,então decemos na estação jd são Paulo e pegamos voltando sentido Jabaquara.
Isso me ajudou pois eu pude ficar mais tempp com ela usei de empurra e puxa, negs e mais uma técnicas que eu chamo de zueira com a irmã.
Devo ter levado uns 10 minutos na fase de atração

Quando eu percebi que era hora de mudar de fase foi quando nós estávamos sentados ,então usei uma frase muito boa que logo que eu disse parecia que a fisionomia de :legal eu sei o que você quer... mudou para :sorri eu estou aberta a te ouvir.

Todo repertório para uma fase de conforto foi preenchido ouve toque ouve falas mais lentas com um pouco de PNL ouve troca de olhares.
Agora eu só precisava puxar o gatilho no momento certo.
Quando a estação chegou eu ajudei a subir as escadas com sua mala de viagem.
Já na parte de cima ela teria que sair porém estava sem bateria no celular e ela não sabia como chegar na casa da sua amiga
A gente meio que ficou ali conversando, pois eu estava procurando no GPS de como ela faria para chegar na casa da amiga.

Eu: Eu não saio porque eu vou ter que pagar outra passagem
Gata: Tudo bem eu me viro
EU: Na verdade esse não é o problema é que se eu sair eu quero ser recompensado ( olhando nos olhos dela sorriso cafajeste e me aproximando bem devagar)
Gata: O que? (figindo inocência)
Eu: um beijo ( e buscando encontrar seu labios nos meus)
Quando a beijei e continuei a beijar foi uma sensação de dever cumprido porque eu sabia desde do começo o que eu queria.

Depois eu sai com ela e a gente ficou um tempinho lá fora esperando uber que nao chegava melhor pra mim. :)
Até que ela se decidiu pegar um táxi mesmo e trocamos telefone.

E isso meus amigos esse foi meu daygame resumido pra vcs qualquer duvida me pergunta ai.
Fiquei com o Deus da sedução e abraço