Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debian

Aprendiz

#1105106 Bem simples e didático: queria uma foda e achei uma mina. Fui ver um filme com a desculpa de que ia assistir o filme, e ela já tinha visto o filme. O filme foi uma bosta, e eu tava só pela foda depois.

Antes de entrar no cinema já puxei ela e dei uns beijos. Depois que fui pra casa, eu comecei a avançar e ter contato físico. Ela repetiu umas 500 vezes "para" até eu ficar puto e largar de mão. Não era um "para" duro, ela falava "eu quero te dar, mas tenho medo de me machucar emocionalmente", e eu fui lançando a de sempre, "eu não vou te machucar" e blablabla, todo papinho de cu que tem que lançar pra convencer.

Acho que ela fez isso porque eu dei um toco nela no passado, sei lá. Se fosse só por sexo, eu pagaria uma puta, era mais barato; eu faço isso pra alimentar meu ego.

No que errei?
Hank M

Aprendiz

#1105110 Pelo o que você relatou, ela estava fazendo c* doce, apesar de que é uma situação complicada quando uma mina diz "para".
Eu no seu lugar, teria parado na hora, por dois motivos:
Primeiro, quanto mais você insistisse, mais ela iria querer te provocar. É complicado saber exatamente o quê se passa na mente feminina, mas ela pode ter mais prazer em te provocar do que em ceder. Sem falar que assim você fica que nem um cachorrinho correndo atrás do dono, as vezes é bom parar e tentar reverter a situação.
Segundo, ela pode interpretar esta situação como um assédio e te acusar. Então é melhor ficar esperto enquanto a isso.
Jules winnfield

Aprendiz

#1105112 Ao invés de tentar convencer cu doce, jogue a responsabilidade para ela!!

Você: (tenta a primeira vez)
Ela: Para
Você: então ta, daqui a pouco vou ficar com você novamente, e vai ser a ÚLTIMA VEZ que irei fazer isso

Fale olhando intensamente para ela, e com um tom de brincadeira, ironia. mas com uma leve seriedade pra ela ver que você esta decidido

ficar forçando começa a ficar chato pra ambas partes.
I60R

PUA Avançado

Jules winnfield escreveu:Você: então ta, daqui a pouco vou ficar com você novamente, e vai ser a ÚLTIMA VEZ que irei fazer isso.

Acho arriscado um ultimato desses, depois que falar isso ela vai ter certeza que você só se importa em comer ela mesmo.

Nessas situações de "resistência" o que mais me ajudou foi ser compreensivo e não me importar tanto com isso.

Geralmente depois que ela fala algo dando a entender que prefere não fazer, eu olho bem nos olhos dela e digo: Claro, tranquilo rs. Viu, sei que vc tbm acorda cedo amanhã, quando quiser ir para casa me diz, que levo vc tá? E nisso continuo olhando filme com ela, depois de um tempo avanço uns beijos novamente e acaba por desenrolar.

Até hj todas as vezes que fiz isso o sexo rolou na mesma noite. Ah, teve uma vez que o sexo começou, mas na mudança de posição deu um momento de consciência nela, e ela quis parar kkk. E oq eu fiz? Parei, falei que tudo bem, terminamos de assistir o filme e levei ela para casa. Nas vezes seguintes que ela foi lá em casa já nem tinha mais resistência kkkk.

Então oq tem que pensar é em ir somando pontos. Ela pode até já estar na sua cama, mas ainda nada é certo.

Criador do tópico

Debian

Aprendiz

I60R escreveu:
Jules winnfield escreveu:Você: então ta, daqui a pouco vou ficar com você novamente, e vai ser a ÚLTIMA VEZ que irei fazer isso.

Acho arriscado um ultimato desses, depois que falar isso ela vai ter certeza que você só se importa em comer ela mesmo.

Nessas situações de "resistência" o que mais me ajudou foi ser compreensivo e não me importar tanto com isso.

Geralmente depois que ela fala algo dando a entender que prefere não fazer, eu olho bem nos olhos dela e digo: Claro, tranquilo rs. Viu, sei que vc tbm acorda cedo amanhã, quando quiser ir para casa me diz, que levo vc tá? E nisso continuo olhando filme com ela, depois de um tempo avanço uns beijos novamente e acaba por desenrolar.

Até hj todas as vezes que fiz isso o sexo rolou na mesma noite. Ah, teve uma vez que o sexo começou, mas na mudança de posição deu um momento de consciência nela, e ela quis parar kkk. E oq eu fiz? Parei, falei que tudo bem, terminamos de assistir o filme e levei ela para casa. Nas vezes seguintes que ela foi lá em casa já nem tinha mais resistência kkkk.

Então oq tem que pensar é em ir somando pontos. Ela pode até já estar na sua cama, mas ainda nada é certo.

Confesso que não tive essa elevação mental que você teve, esse ar de paciência e calma. Quando eu perdi a paciência, eu só arrumei o banco do carro, liguei o motor e disse pra ela: quer que eu te largue em casa? Ela disse que sim, entrou pra dentro do carro, eu liguei e fui embora. Não troquei uma palavra com ela até chegar na casa dela e deixei ela lá perto da casa dela.

Acredito que eu deveria ter agido com mais indiferença diante da situação.

Valeu geral pelos comentários.
I60R

PUA Avançado

Debian escreveu:Acredito que eu deveria ter agido com mais indiferença diante da situação.

É por ai.
Não sei se 'indiferença' seria a palavra certa. Tem que ter indiferença em relação ao sexo ser prioridade. Mas não pode ter indiferença em relação a ela.

Tem que entender que a mulher quer dar, mas somente para o homem que a entende, e que ela sinta que possa confiar. Afinal comer ela todos querem.
E ter em mente que o sexo pode não rolar na primeira noite, mas não vai ser por isso que você vai estragar a chance dele acontecer.

Se ela já está saindo com você é a sua chance de mostrar ser esse cara para ela.
Ao invés de parecer mimado que não sabe se controlar quando fica sem "brinquedo".
NoTOMrious

Aprendiz

#1105120 Concordo bastante com o Igor. Eu sempre penso em curtir a mina e o momento mano. Se ela tá ali com você é porque já rolou uma atração, sexo é consequência de você se relacionar ali no momento e depende totalmente de quem é a menina, personalidade, momento... A sedução é inimiga da pressa. Além de que tem que respeitar a mina né?

Criador do tópico

Debian

Aprendiz

I60R escreveu:
Debian escreveu:Acredito que eu deveria ter agido com mais indiferença diante da situação.

É por ai.
Não sei se 'indiferença' seria a palavra certa. Tem que ter indiferença em relação ao sexo ser prioridade. Mas não pode ter indiferença em relação a ela.

Tem que entender que a mulher quer dar, mas somente para o homem que a entende, e que ela sinta que possa confiar. Afinal comer ela todos querem.
E ter em mente que o sexo pode não rolar na primeira noite, mas não vai ser por isso que você vai estragar a chance dele acontecer.

Se ela já está saindo com você é a sua chance de mostrar ser esse cara para ela.
Ao invés de parecer mimado que não sabe se controlar quando fica sem "brinquedo".

Eu nunca me vislumbrei como uma pessoa mimada que não consegue se controlar quando não tem o que quer; desde a minha criação (que aliás, foi rígida por parte dos meus pais), eu nunca fui de agir dessa forma (e ai se eu agisse assim). Em algumas áreas da vida (com exceção óbvia da sedução), a insistência pode te levar ao êxito, e eu obtive esse resultado na prática: através do trabalho, através de competições e etc.

Eu não tenho aquele sentimento que a criança geralmente tem de remorso e raiva, eu simplesmente fico irritado porque uma crença empírica que eu tinha não se concretizou; no final das contas, o sentimento de remorso não é por causa do brinquedo, mas comigo mesmo.

Na situação em questão, eu tive a impressão de que ela queria me passar uma lição ou alguma merda do tipo, e não que ela realmente estava machucada emocionalmente, como ela propôs. De qualquer forma, eu já identifiquei o problema e, com os conselhos que foram dados, eu vou aprimorando o que já tava um pouco enferrujado.

NoTOMrious escreveu:A sedução é inimiga da pressa. Além de que tem que respeitar a mina né?

Concordo plenamente contigo. A questão é que na situação em si ela não estava dizendo "para" no sentido de "ah, não quero nada", ela realmente falava "eu quero te dar, mas blablabla emocional, pipipi, pópópó", e eu simplesmente não dou bola pra todo esse lado emocional. Eu literalmente só tava visando o meu ego naquele momento. Não invadi ela de forma que ela não quisesse, isso tu pode ter certeza.

--

Só escrevi essa parte pra dar uma esclarecida pro pessoal. O que ela ofereceu foi uma resistência (eu não agi de forma invasiva, como se fosse um assédio ou merda do tipo), e eu agi de forma menos compreensiva com toda a situação, focando demais no meu ego. O pessoal deu uns conselhos sábios aí e eu vou seguir eles. É errando que se aprende.

Obrigado pelos comentários gerais, podem trancar o tópico se quiserem.
I60R

PUA Avançado

Debian escreveu:[
Eu não tenho aquele sentimento que a criança geralmente tem de remorso e raiva, eu simplesmente fico irritado porque uma crença empírica que eu tinha não se concretizou; no final das contas, o sentimento de remorso não é por causa do brinquedo, mas comigo mesmo.

É exatamente por isso que usei essa palavra, de alguma forma vc sentiu, e se defendeu.

Acontece que em algum sentido todos somos mimados quando a situação se apresenta, lida melhor quem a percebe antes de agir, por isso é importante ter experiência e ser umilde para ouvir.

De uma olhada no título que usou no tópico, isso tbm diz mta coisa. Apesar de que depois, quando paramos para analisar por outros ângulos, a forma de como agimos no momento da situação nem faz mais sentido.

Não importa muito como você age ou se considera em outros aspectos, se uma mulher lhe testar e vc agir de forma mimada, vc não vai passar no teste dela. E tanto faz se vc é batalhador e trabalhador. Ela quer te conhecer em todos os aspectos, principalmente o emocional, e vai te testar neles.

Mas parece que vc já refletiu e entendeu, o que é muito bom.

No mais, eu só continuo escrevendo e dando conselhos onde acho válido, pois percebi que é dessa forma que mais aprendo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Debian escreveu:Confesso que não tive essa elevação mental que você teve, esse ar de paciência e calma. Quando eu perdi a paciência, eu só arrumei o banco do carro, liguei o motor e disse pra ela: quer que eu te largue em casa? Ela disse que sim, entrou pra dentro do carro, eu liguei e fui embora. Não troquei uma palavra com ela até chegar na casa dela e deixei ela lá perto da casa dela.

Acredito que eu deveria ter agido com mais indiferença diante da situação.

Valeu geral pelos comentários.

Os comentários estão muito bons, então não vou nem falar sobre o que já falaram.

Só queria complementar que a forma que você agiu, acabou confirmando o medo que ela tinha. Você em nenhum momento usou a seu favor o medo dela de se arrepender, que ela usou como 'medo de se machucar emocionalmente', mas é o famoso medo de ser trouxa quando algo é tão óbvio.

Veja que o fato de você estar puto, diz muito mais sobre o que você esperava do que sobre o que aconteceu. Na hora que ela diz 'para', se você para mesmo, as convicções dela já não vão ser as mesma. Então você tem que optar por mudança de estratégia, para ver se ela muda de opinião.

Na verdade iria apagar tudo que eu disse e deixar sem resposta. Pois apesar de tudo, e do que sigo fazendo, parece que atualmente minha evolução foi para o caminho melhor e mais tranquilo. Seduzir não deixa de ser enganar, porém é diferente quando você faz isso com uma pessoa que você não conhece, pois está abrindo portas para algo que pode funcionar. Quando você usa isso para enganar alguém que você sabe que vai ser presa fácil e que depois você vai virar as costas de novo, já não vale reclamar do que vai acontecer, pois cedo ou tarde isso lhe pega de virada.

Nós homens somos previsiveis, e apesar de toda essas historinhas, está na hora de aprender quem comanda a ação.