Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Detonit
#1105128 Um dia você acreditou que o jogo direto era mais eficiente porque as mulheres "amam caras confiantes".

Isso até que é verdade, mas é uma verdade mal explicada.

As mulheres realmente amam nos homens aquilo que elas gostariam de ter.

Aí eu te conto agora um segredo sinistro. As mulheres são as seletoras da espécie. E elas ADORARIAM ter a confiança de serem diretas com os homens que elas desejam. Algumas inclusive são. Mas isso para elas é uma pressão enorme, com vários problemas. Risco de ser considerada vagabunda, de assustar o ego masculino...

Então, quando você, confiante, sem vergonha, livre de medos sociais, chega nela...O instinto dela DESEJA VIOLENTAMENTE que ela tivesse a sua coragem.

É por isso que o PIOR erro possível é você chegar confiante e depois ficar encalhado numa conversa amigável.

Você mostra a confiança, desperta aquela INVEJA visceral nela, se perceber um desconforto conversa sobre algum assunto relaxante para ela se acalmar, e logo em seguida DEMONSTRA CONFIANÇA DE NOVO.

O nome é JOGO DIRETO, não abridor direto. Você tem que cortar caminho para sua intenção o tempo todo, quem tem que te frear é ela. E cada vez que o instinto dela morre de inveja de você, a vontade de frear é menor.

Diga o que quer. Se ela se ofender, diga que a respeita tanto que se sente obrigado a dizer a verdade.
Chegue perto. Se ela estiver desconfortável, ela quem tem que dar um passo atrás. Pegue nas mãos. Se ela estiver desconfortável, ela quem vai tirar as mãos das suas.

Irmão, se já tá de mãos entrelaçadas e pertinho, o beijo é automático.

Só que tudo isso parte do princípio original:

VOCÊ TEM A CORAGEM QUE ELA ADORARIA TER.

A fêmea tarada que vive reprimida dentro dela está louca de inveja de você. E quando você demonstra sensibilidade social para não deixar ela desconfortável DEMAIS (um pouco de desconforto é necessário pra sexualidade acender), isso mostra que é seguro estar com você.

Quando você for jogar o jogo direto a partir de hoje, vá como uma criança que quer causar inveja em outra.

OLHA ESSA MINHA CORAGEM QUE VOCÊ NÃO TEM...
Fábio teles
#1105192 Tópico muito bom, primeira vez que eu vejo um olhar desse ângulo sobre o jogo " Direct ". Parabéns !!! Continue compartilhando seu conhecimento conosco.
Greg66
#1105193 Ótimo tópico brother, nunca analisei desse ponto de vista antes.
Marcelo Seven
#1105198 Adorei o texto, vai muito de encontro a linha oldschool do direct da qual me fez me desprender de muita coisa que só enrolava meu jogo anos atrás.

Você colocou perfeitamente em poucas linhas do que basicamente o Badboy fala durante anos ao meu ver, achei genial.

O estimulo do jogo direto realmente está nas suas iniciativas diretas, abordagem, fala, kino, escalação, elevar a tensão e realmente fazê-la ver que pra você foda-se se ela te der um pe na bunda ou der pra você. Simplesmente magnígico. É essa porra mesmo, não recuar, avançar, não ter medo e nem tempo para enrolação.

Pra night é o que realmente desestabiliza maioria das mulheres, quanto mais bonitas inclusive.

Não tenho nada a acrescentar, apenas te dizer que este tópico foi um dos melhores que li nos ultimos meses por aqui.

Aplausos