- 31 Dez 2021, 04:01
Olá!!!então eu conheci o site através do emiliano a 2 anos atrás,eu quero mudar de vida com o PUA pelo simples fato de não ter resultado nenhum com mulher. Meus pontos fortes que sou um cara engraçado e bom ouvinte,pontos fracos sou muito chato as vezes bom isso é oque dizem,não sei jogar minha intenção , tenho AA e medo de ser julgado. Prentendo desenvolver a habilidade de dominar qualquer tipo de ambiente,saber me conectar e me adaptar as pessoas que merecem minha adaptação ser foda no quesito social.Todos os dias eu acordo querendo mudar,a sensação que sinto quando estou atraído por uma garota é de baixou valor como:eu não sou o bom o bastante,ninguém gosta de mim,como ela vai me querer.Sou um cara hiperativo amo praticar esportes e artes marciais falo muita bosta e é isso . OBG Deus por ta vivo kkkkkkk é nois.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.