Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Kilder

Aprendiz

#1105156 Como você conheceu o PUABASE?
Conheci pelo google, há muito tempo atras, acredito que uns 10 anos atras, mas nunca me inscrevi, porém decidi escutar o audiobook do livro "O jogo" do Strauss, isso foi muito importante para ter interesse em fazer parte da comunidade.
O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Mundo PUA é de evolução, por isso quis entrar. Assim como quase todos, quebrei a cara em relacionamento, mas voltei mais forte. Conheci o profano feminino e a red pill, inicialmente me tornei um MGTOW, mas o problema é que os MGTOW não querem buscar evolução e se vc não evoluir, vc irá regredir, em tudo na vida.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte é a ambição de crescer. Ponto fraco é o pouco tempo para estudar.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Como manter um relacionamento de longo prazo, como gerar mais atração, como ser um lider nas minhas relações interpessoais.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quero mudar minha vida para melhor
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação de buscar auto-controle
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara que tenho muita vontade de me aperfoiçoar, evoluir. Logicamente, mulher não é a unica coisa que devemos focar, mas é um pilar de grande importancia

Veja mais sobre Kilder, 24 anos, Goiânia no www.puabase.com