- 03 Jan 2022, 23:30
Como você conheceu o PUABASE?
Conheci pelo google, há muito tempo atras, acredito que uns 10 anos atras, mas nunca me inscrevi, porém decidi escutar o audiobook do livro "O jogo" do Strauss, isso foi muito importante para ter interesse em fazer parte da comunidade.
O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Mundo PUA é de evolução, por isso quis entrar. Assim como quase todos, quebrei a cara em relacionamento, mas voltei mais forte. Conheci o profano feminino e a red pill, inicialmente me tornei um MGTOW, mas o problema é que os MGTOW não querem buscar evolução e se vc não evoluir, vc irá regredir, em tudo na vida.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte é a ambição de crescer. Ponto fraco é o pouco tempo para estudar.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Como manter um relacionamento de longo prazo, como gerar mais atração, como ser um lider nas minhas relações interpessoais.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quero mudar minha vida para melhor
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação de buscar auto-controle
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara que tenho muita vontade de me aperfoiçoar, evoluir. Logicamente, mulher não é a unica coisa que devemos focar, mas é um pilar de grande importancia
Veja mais sobre Kilder, 24 anos, Goiânia no www.puabase.com
Conheci pelo google, há muito tempo atras, acredito que uns 10 anos atras, mas nunca me inscrevi, porém decidi escutar o audiobook do livro "O jogo" do Strauss, isso foi muito importante para ter interesse em fazer parte da comunidade.
O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Mundo PUA é de evolução, por isso quis entrar. Assim como quase todos, quebrei a cara em relacionamento, mas voltei mais forte. Conheci o profano feminino e a red pill, inicialmente me tornei um MGTOW, mas o problema é que os MGTOW não querem buscar evolução e se vc não evoluir, vc irá regredir, em tudo na vida.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte é a ambição de crescer. Ponto fraco é o pouco tempo para estudar.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Como manter um relacionamento de longo prazo, como gerar mais atração, como ser um lider nas minhas relações interpessoais.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quero mudar minha vida para melhor
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação de buscar auto-controle
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara que tenho muita vontade de me aperfoiçoar, evoluir. Logicamente, mulher não é a unica coisa que devemos focar, mas é um pilar de grande importancia
Veja mais sobre Kilder, 24 anos, Goiânia no www.puabase.com