Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

#1105160 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo google mesmo pesquisando por assuntos do tipo sempre apareceria um topico ou outro do puabase.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A minha vontade de evoluir como pessoa !
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus ponto fortes são inteligência, confiança e boa comunicação. Já meus pontos fracos são: falta de atitude, medo, paranoia, preguiça, carência e sobrecarga.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Me impor melhor, não ter medo de iniciar conversar, tolerar a rejeição, não ter medo ou vergonha de expor a safadeza, me organizar, controlar meus pensamentos, melhorar minha auto imagem, ter ação! e não depender emocionalmente das pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi em 2019 mas me faltava ódio...
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma vontade de querer ser o melhor que eu puder ser para aquela pessoa.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de desenhar, cantar, tocar discutir sobre vários assuntos que não sejam uma perca de tempo. Passo a maior parte do meu tempo trabalhando e grande parte do tempo jogando jogos e navegando pela internet, ultimamente tenho saido muito pouco e estou no caminho planejando no presente o meu futuro para iniciar meus empreendimentos.