Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

Mathi escreveu:
SatoroGojo escreveu:
Mathi escreveu:Se ela diz que prefere "preto" então para de perder tempo com essa mulher ... daq a pouco tu se apega e ela te troca por alguém da preferencia dela ... criei um tópico que te ajudará a abrir teu leque em relação as mulheres Como nunca mais passar um final de semana no 0x0

Obrigado pelo feedback !

Tmj, aguardo teu feedback no tópico que te enviei acima

Opa, eu tentei entar no seu topico mas não tenho permisão ainda não fiz o desafio Stylelife to procurando pra ver como faz pra dar o feedack pa você.

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

vinny_barao escreveu:
Mathi escreveu:
vinny_barao escreveu:Parece um shittest. Nesse momento, é bom dar uma resposta bem humorada que quebre as expectativas dela. Mesmo que ela não compre sua reposta, é melhor manter seu frame e não se deixar abalar por isso. Não leve à sério o que mulheres dizem.

Se não der certo, faça como amigo ali disse, parta para outra.

Aaaa mano pro caralho esses shit test ... tu chega a uma idade que tu quer alguém com cabeça, com MA-TU-RI-DA-DE que não tenha essas porra ai de fazer shit test, joguido, e cu doce ... Ou sobe no barco, ou tchau. Por isso, que mandei o meu tópico para abrir que todos que lerem conseguirem abrir o leque com as mulheres e terem sempre várias opções para sair ... Eu mesmo, cheguei a um ponto que mina que fazia esses cu doce, eu deixa de lado em banho maria e partia para outras. E esquece que essas que se fazem de difíceis são as melhores, isso ai é bulshit

Qualquer mulher te testa, seja umas mais diretas igual essa daí, seja de forma mais sutil. De fato não tem essa da mulher ser melhor quando ela se faz de difícil e concordo que independente da situação devemos sempre ter mais opções.

Só que meu ponto foi que esse tipo de situação é boa para você praticar em manter seu frame e não se deixar abalar com coisas que mexem com seu ego. No momento ali da interação você não tem nada a perder em rebater o que ela disse com uma resposta bem humorada ou que ao menos mostra aquilo não te abalou. Uma coisa similar já aconteceu comigo quando tentei chegar em uma mulher mais alta.

Exatamente mano e ela ainda ficou criticando certos comportamentos de homens e rindo com as as amigas mandando tipo uma indireta pra mim saquei logo de cara.
Greg66

PUA EXPERT

Greg66 escreveu:O que uma mulher quer e o que uma mulher diz que quer são duas coisas diferentes

Esqueci de ressaltar que essa frase é para o cenário de interação na seduçao... tem uns cara interpretam errado e levam ao pé da letra
Greg66

PUA EXPERT

SatoroGojo escreveu:Opa, eu tentei entar no seu topico mas não tenho permisão ainda não fiz o desafio Stylelife to procurando pra ver como faz pra dar o feedack pa você.

Depois que tu vira veterano nivel 10 tu automaticamente tem acesso ao baú de arquivos (ou assinando o VIP)

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

Greg66 escreveu:
Greg66 escreveu:O que uma mulher quer e o que uma mulher diz que quer são duas coisas diferentes

Esqueci de ressaltar que essa frase é para o cenário de interação na seduçao... tem uns cara interpretam errado e levam ao pé da letra

Vi essa frase um livro do Nessahan Alita por isso fiquei com um pé atrás.