Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

#1105161 Bom dia boa tarde ou boa noite PUA's, recentemente eu venho tentando investir em uma HB7 mas eis o problema eu tenho pele clara e ela pele morena e ''ela disse:'' ''que gosta de preto'' e obviamente o pai dela também é negro. Vi em algum lugar que geralmente as mulheres procuram um homem parecido com o pai será que isso realmente pode influênciar minha interação com ela? Visto que racialmente falando nós somos diferentes...
:emburrado
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105166 Se ela diz que prefere "preto" então para de perder tempo com essa mulher ... daq a pouco tu se apega e ela te troca por alguém da preferencia dela ... criei um tópico que te ajudará a abrir teu leque em relação as mulheres Como nunca mais passar um final de semana no 0x0

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

Mathi escreveu:Se ela diz que prefere "preto" então para de perder tempo com essa mulher ... daq a pouco tu se apega e ela te troca por alguém da preferencia dela ... criei um tópico que te ajudará a abrir teu leque em relação as mulheres Como nunca mais passar um final de semana no 0x0

Obrigado pelo feedback !
vinny_barao - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105174 Parece um shittest. Nesse momento, é bom dar uma resposta bem humorada que quebre as expectativas dela. Mesmo que ela não compre sua reposta, é melhor manter seu frame e não se deixar abalar por isso. Não leve à sério o que mulheres dizem.

Se não der certo, faça como amigo ali disse, parta para outra.

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

vinny_barao escreveu:Parece um shittest. Nesse momento, é bom dar uma resposta bem humorada que quebre as expectativas dela. Mesmo que ela não compre sua reposta, é melhor manter seu frame e não se deixar abalar por isso. Não leve à sério o que mulheres dizem.

Realmente é que nunca vi shittest assim mais cada pessoa funciona de um jeito, então vou ficar de olho até por quê mesmo ela falando isso ela ficou o dia todo olhando pra mim. Ainda bem que não to reagindo, vo manter meu frame como você mesmo disse. Obrigado pelo feedback !
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
vinny_barao escreveu:Parece um shittest. Nesse momento, é bom dar uma resposta bem humorada que quebre as expectativas dela. Mesmo que ela não compre sua reposta, é melhor manter seu frame e não se deixar abalar por isso. Não leve à sério o que mulheres dizem.

Aaaa mano pro caralho esses shit test ... tu chega a uma idade que tu quer alguém com cabeça, com MA-TU-RI-DA-DE que não tenha essas porra ai de fazer shit test, joguido, e cu doce ... Ou sobe no barco, ou tchau. Por isso, que mandei o meu tópico para abrir que todos que lerem conseguirem abrir o leque com as mulheres e terem sempre várias opções para sair ... Eu mesmo, cheguei a um ponto que mina que fazia esses cu doce, eu deixa de lado em banho maria e partia para outras. E esquece que essas que se fazem de difíceis são as melhores, isso ai é bulshit
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
SatoroGojo escreveu:
Mathi escreveu:Se ela diz que prefere "preto" então para de perder tempo com essa mulher ... daq a pouco tu se apega e ela te troca por alguém da preferencia dela ... criei um tópico que te ajudará a abrir teu leque em relação as mulheres Como nunca mais passar um final de semana no 0x0

Obrigado pelo feedback !

Tmj, aguardo teu feedback no tópico que te enviei acima
vinny_barao - MEMBRO EXCLUSIVO
Mathi escreveu:

Aaaa mano pro caralho esses shit test ... tu chega a uma idade que tu quer alguém com cabeça, com MA-TU-RI-DA-DE que não tenha essas porra ai de fazer shit test, joguido, e cu doce ... Ou sobe no barco, ou tchau. Por isso, que mandei o meu tópico para abrir que todos que lerem conseguirem abrir o leque com as mulheres e terem sempre várias opções para sair ... Eu mesmo, cheguei a um ponto que mina que fazia esses cu doce, eu deixa de lado em banho maria e partia para outras. E esquece que essas que se fazem de difíceis são as melhores, isso ai é bulshit

Qualquer mulher te testa, seja umas mais diretas igual essa daí, seja de forma mais sutil. De fato não tem essa da mulher ser melhor quando ela se faz de difícil e concordo que independente da situação devemos sempre ter mais opções.

Só que meu ponto foi que esse tipo de situação é boa para você praticar em manter seu frame e não se deixar abalar com coisas que mexem com seu ego. No momento ali da interação você não tem nada a perder em rebater o que ela disse com uma resposta bem humorada ou que ao menos mostra aquilo não te abalou. Uma coisa similar já aconteceu comigo quando tentei chegar em uma mulher mais alta.
I60R

PUA Avançado

SatoroGojo escreveu: ''ela disse:'' ''que gosta de preto''

Poderia dizer que dentre as que já te viram desprovido de vestimentas, você é conhecido como Negão-Branco.

Pelo menos curiosa ela iria ficar, se é pelo tamanho da jeba que ela se interessa.

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

I60R escreveu:
SatoroGojo escreveu: ''ela disse:'' ''que gosta de preto''

Poderia dizer que dentre as que já te viram desprovido de vestimentas, você é conhecido como Negão-Branco.

Pelo menos curiosa ela iria ficar, se é pelo tamanho da jeba que ela se interessa.

Genio kkkkkkkkkkkk 500 de QI vlw pela dica, realmente é uma boa resposta !

:)