Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vigotsky

Veterano - nível 3

#110365 Em resumo minha história é: fim de namoro -> pua (altas gatinhas) -> retorno ao namoro -> término do namoro, falta de leitura e prática de PUA, tentativa de prática do pua -> mal sucedida.

Pois bem, a fase de pegador eu passei na parte das altas gatinhas, logo depois da primeira vez que terminei o namoro, fiquei com várias, tive rmlp, mas resolvi voltar com a ex namorada, não consegui me acostumar com a falta de liberdade, rompi novamente o namoro e hoje em dia com toda a liberdade que tenho, minhas investidas tem sido #fail por falta de prática, etc. Se bem, que nem tão fail assim, consegui pegar uma hb 9 aí, mas tenho me sentido tão vazio...quero uma menina pra conversar, quero faze-la feliz (parece meio gay eu sei).

Hoje fui à Universidade encarei uma menina e ela me encarou de volta por mais de 3 segundos, então sabia que ela não iria me desprezar se eu fosse lá falar com ela, mas sei lá, tomei uma skol beats antes de ir lá com ela e começar uma conversa casual à beira do rio, dançar, sorrir, manter um olhar sincero olho no olho, não ter que perguntar o nome dela e sim ela perguntar o seu :yaaah e no final trocar contato, de leve, apenas msn, nada de telefone, tudo muito casual, eu dei o msn pra ela, peguei o dela, mas não vou adicionar...deixa a vida me levar... Eu não fiquei com ela, nem tava mt afim, acho que ela tava com cheiro de hamburger, mas de qualquer maneira, no final ela me agradeceu, saiu sorrindo, eu me senti bem por tê-la animado, tirado-a do marasmo, sem precisar de um KC, acho que isso foi bacana.

Conheci umas estrangeiras esse final de semana tb, mas não fiquei com nenhuma, to aprofundando umas conversas com uma grega aí, ela não fala português, convidei ela pra ir na universidade Amanhã, ela é mt receptiva, vejamos como será...

Bom, em resumo, o KC pra mim não é mais o essencial, apesar de já ter sido, e ter me sentido muito bem na época em que era, eu só queria entender melhor o que se passa agora, pq quero construir algo mais profundo antes de "pegar" a mulher.

Além do mais ainda penso bastante na minha ex, nossa, nunca pensei que teria tanta saudade assim, e ela mora longe, nosso namoro sempre foi à distância, tipo, eu em Belém e ela em Londrina, não sei, to fu....de onde vem essa coisa de só dar valor depois que perde? De onde? Nunca quis acreditar nisso, mas sinto tanto que faço isso, estou um pouco desnorteado...mas valeu galera, escrevi isso aqui pra desabafar, não precisam ler nem responder, no final, foi um texto escrito por mim e para mim, só usei esse espaço pq me sinto bem a vontade por aqui.

Falows ae.

Deus abençoe vcs!
Libano

Veterano - nível 9

#110380 pow que barra hein cara, acho melhor vc dar um tempo ae pra esfriar a cabeça, e outra, namoro a distância pra mim eu acho a maior furada, ja namorei a distância e eu sei que isso não dar certo... mais é isso ai, força meu irmão tenha fé que vai dar tudo certo :ae