Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

anqe13777

Aprendiz

#1105172 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.- Então, faz tanto tempo que não lembro, havia deixado de lado e estou pretendendo voltar a estudar sobre o tema, Se não me engano cheguei no forúm atraves da leitura do livro "O jogo"

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Ser minha melhor versão, apesar de ser meio clichê, é o que me motiva. Também tenho um relacionamento e quero aplicar os conhecimentos nele.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?Essa é uma boa pergunta, mas eu realmente teria que parar para refletir sobre isso, acho que também por isso, estou decidindo voltar a estudar sobre, pra ter uma melhor auto-crítica do que tenho feito certo ou errado.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?Estou um pouco por fora dos termos, mas creio que poderia definir como Inner Game e o Natural Game

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?Acho que todos os dias eu quero modificar a minha vida, seja quando vou a academia ou quando tiro tempo para estudar, são demonstrações de interesse de mudança, e claro voltar ao "pua" também esta incluido nisso, guardada a proporção de cada coisa

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?Poderia usar diversos termos em diferentes sentidos, inicialmente diria vulnerabilidade, mas poderia ser outra coisa.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.Então sou um cara tranquilo, que já tive minha "curta" fase de "caçador" e estou há uns 1ano e 8 meses em um relacionamento sério, porém onde tem ocorrido altos e baixos. Lutando para que dê certo e que os esforços não sejam em vão, se pá em breve crio uns tópicos ...

Não sei se respondi bem as perguntas, mas tá aí.