Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

#1105203 Vocês ficaram sabendo?! A morte de Tom Torero um dos caras do Day Game da Europa, por suicídio dia 30 do mês passado. Ninguém aqui ficou sabendo?
SatoroGojo

Aprendiz

The Cobra escreveu:Vocês ficaram sabendo?! A morte de Tom Torero um dos caras do Day Game da Europa, por suicídio dia 30 do mês passado. Ninguém aqui ficou sabendo?

Sou iniciante ainda não cheguei a conhecer mas vou pesquisar.
Canines

Aprendiz

#1105206 Eita fofoca ksks. Mas indo ao assunto, Tom Torero não é muito citado por aqui. Acredito que temos tantos materiais melhores que aqui não deram tanta importancia para os dele.

Em relação a morte, é uma perda gigantesca! O método dele era bem intuitivo e estruturado, entretanto parece que essa vida de promiscuidade não o salvou da decadencia. Pelo conhecimento que tenho dele, ele baseava sua vida no Pua, era um ferrenho critico do desenvolvimento pessoal, então chegou um dia que alguma feminista deu exposed nele, bloqueando suas contas de pagamento, acabando com seu blog e manchando sua imagem.

Infelizmente parece que o Tom não resistiu a essa reviravolta de vida e caiu na depressão. Só os proximos devem saber o total motivo de sua morte, mas perdemos um dos grande Pua's que teve uma jornada dificil e mostrou a muitos que é possivel conquistar mulheres independente de aparência ou riqueza
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
SatoroGojo escreveu:
The Cobra escreveu:Vocês ficaram sabendo?! A morte de Tom Torero um dos caras do Day Game da Europa, por suicídio dia 30 do mês passado. Ninguém aqui ficou sabendo?

Disponibilize o link da notícia aqui para nós!

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

Canines escreveu:Eita fofoca ksks. Mas indo ao assunto, Tom Torero não é muito citado por aqui. Acredito que temos tantos materiais melhores que aqui não deram tanta importancia para os dele.