Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

#1105203 Vocês ficaram sabendo?! A morte de Tom Torero um dos caras do Day Game da Europa, por suicídio dia 30 do mês passado. Ninguém aqui ficou sabendo?
SatoroGojo

Aprendiz

The Cobra escreveu:Vocês ficaram sabendo?! A morte de Tom Torero um dos caras do Day Game da Europa, por suicídio dia 30 do mês passado. Ninguém aqui ficou sabendo?

Sou iniciante ainda não cheguei a conhecer mas vou pesquisar.
Canines

Aprendiz

#1105206 Eita fofoca ksks. Mas indo ao assunto, Tom Torero não é muito citado por aqui. Acredito que temos tantos materiais melhores que aqui não deram tanta importancia para os dele.

Em relação a morte, é uma perda gigantesca! O método dele era bem intuitivo e estruturado, entretanto parece que essa vida de promiscuidade não o salvou da decadencia. Pelo conhecimento que tenho dele, ele baseava sua vida no Pua, era um ferrenho critico do desenvolvimento pessoal, então chegou um dia que alguma feminista deu exposed nele, bloqueando suas contas de pagamento, acabando com seu blog e manchando sua imagem.

Infelizmente parece que o Tom não resistiu a essa reviravolta de vida e caiu na depressão. Só os proximos devem saber o total motivo de sua morte, mas perdemos um dos grande Pua's que teve uma jornada dificil e mostrou a muitos que é possivel conquistar mulheres independente de aparência ou riqueza
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
SatoroGojo escreveu:
The Cobra escreveu:Vocês ficaram sabendo?! A morte de Tom Torero um dos caras do Day Game da Europa, por suicídio dia 30 do mês passado. Ninguém aqui ficou sabendo?

Disponibilize o link da notícia aqui para nós!

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

Canines escreveu:Eita fofoca ksks. Mas indo ao assunto, Tom Torero não é muito citado por aqui. Acredito que temos tantos materiais melhores que aqui não deram tanta importancia para os dele.

Em relação a morte, é uma perda gigantesca! O método dele era bem intuitivo e estruturado, entretanto parece que essa vida de promiscuidade não o salvou da decadencia. Pelo conhecimento que tenho dele, ele baseava sua vida no Pua, era um ferrenho critico do desenvolvimento pessoal, então chegou um dia que alguma feminista deu exposed nele, bloqueando suas contas de pagamento, acabando com seu blog e manchando sua imagem.

Infelizmente parece que o Tom não resistiu a essa reviravolta de vida e caiu na depressão. Só os proximos devem saber o total motivo de sua morte, mas perdemos um dos grande Pua's que teve uma jornada dificil e mostrou a muitos que é possivel conquistar mulheres independente de aparência ou riqueza

Não acho que seje fofoca, acho que é uma notícia pertinente a todos nós, fofoca seria se eu tivesse postado com maldade, fazendo pouco caso e outros venenos, mas enfim cada um tem sua interpretação.

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

Lougan escreveu:
SatoroGojo escreveu:

Disponibilize o link da notícia aqui para nós!

https://www.girlschase.com/article/belo ... o-has-died

VIDEO | PUA | BASE

Entende inglês? Só é encontrado na gringa.
Canines

Aprendiz

The Cobra escreveu:
Canines escreveu:Eita fofoca ksks. Mas indo ao assunto, Tom Torero não é muito citado por aqui. Acredito que temos tantos materiais melhores que aqui não deram tanta importancia para os dele.

Não acho que seje fofoca, acho que é uma notícia pertinente a todos nós, fofoca seria se eu tivesse postado com maldade, fazendo pouco caso e outros venenos, mas enfim cada um tem sua interpretação.

Foi em tom de brincadeira, vc pode ver que eu até contribuir com o assunto

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

Canines escreveu:
The Cobra escreveu:

Foi em tom de brincadeira, vc pode ver que eu até contribuir com o assunto

Fica sussa, tudo mundo aqui viu que você contribuiu. E já que você falou em feminista. Desconfio que foi uma tal de Danya que deu o exposed no Tom. No primeiro comentario desse matéria da Newsweek: https://www.newsweek.com/pick-artist-so ... ms-1648461 no último reply no momento que eu posto essa menssagem, tem uma pessoa que chama essa Danya de assasina pelo tratamento que deu ao Tom, desconfio que é ela. Aliá essa matéria postada uns dias antes do Tom ter morrido, detonou ele.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1105463 Uma feminista maluca perseguiu até ele cometer suicídio. Ela fez campanha de cancelamento contra ele e teve consequências desastrosas. A empresa de web host tirou o site dele do ar, a Amazon removeu os livros dele e o PayPal cancelou a conta dele. Ele estava passando por problemas financeiros antes disso.

Outros detalhes não foram revelados, mas ele pode ter sido xingado frequentemente nas ruas ou redes sociais, sofrendo ameaças de militantes, e a falta de dinheiro pode ter causado atraso no aluguel. Essa ideia de campanha de cancelamento é tão perigosa que pode até atrapalhar a pessoa de conseguir emprego formal, por pregar ódio e preconceito contra o cara.

Essa memsma feminista fez Adnan Ahmed passar 1 ano na cadeia até ser inocentado.

https://www.girlschase.com/article/belo ... o-has-died