- 07 Jan 2022, 12:04
franpua92 escreveu:Opa Amigo,
Sim concordo, cara analisando acho que é carência sabe, pois se eu me tenho mulheres não iria me preocupar com alguem que não pergunta como foi meu dia e não pergunta de mim.....
Eu acredito que quando o ser humano quer, ele vai e corre atras e da um jeito, pois a vida é assim, essa Hb demosntrou isso, quando conversamos ela falou de como era a vida de em relação ao trabalho e comportamento se repete.
Irei continuar conversando com ela porém em espaço de tempo mais longo.
Caso tenha alguma dica agradeço amigo!
A todos obrigado pela paciência e atenção, este forum é fod....!
É carência com certeza, mas isso todos nós sentimos entre uma fase ou outra. O que falta na verdade é inteligência emocional.
Não tem nada propriamente errado em se sentir carente, o problema real é demonstrar. E aqui eu repito, o que falta de verdade é inteligência emocional.
Veja quantos tópicos criados aqui onde o sujeito pede conselhos sobre como reconquistar a ex, ou lidar com a namorada. E mesmo recebendo conselhos do pessoal dizendo para sair fora e seguir a própria vida. O sujeito segue seguindo as próprias emoções e criancice, ao invés de virar homem.
É simples na verdade, mas exige sinceridade com sigo mesmo.
E não precisa ter pressa em se relacionar com mulheres, você pode indo aos poucos e em algum tempo as coisas desenrolam, e isso é inteligência emocional.
Tem que ter paciência. Se vc não resolveu sua vida até agora que está nos 30, não adianta querer resolver tudo as pressas agora. Isso só vai te causar mais ansiedade e frustração e possíveis escolhas ruins.