Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
franpua92
#1105208 Boa tarde Galera!

Estou passando por uma situação a qual não gosto de estar.

Conheci uma HB, a priori uma mulher respeitosa e decidida do que deseja que é um relacionamento sério deixou claro isso.

Eu sempre fui muito ansioso para as coisas acontecerem, e ela tem um perfil muito tranquilo, muito calmo.

Eu vou pra cima, faço acontecer, ja penso nos roles e etc.porém ela puxa muito pouco assunto.

Presencial para extrair algo dela é dificil, ela fala bem da familia dela porém não pergunta muita coisa, nos encontramos duas vezes, e ambas foi bacana e tudo mais porém, no whatszap não desenrola nada.

Não sei se devo investir, usar espelhamento com ela, fica na minha, acho que tem potencial porém mulher que não pergunta ou não puxar assunto confesso que pode não dar certo.

Preciso de Help
I60R
#1105211 da onde vcs se conhecem e como?

caracteres caracteres caracteres
Greg66
franpua92 escreveu:Eu vou pra cima, faço acontecer, ja penso nos roles e etc.porém ela puxa muito pouco assunto.

Presencial para extrair algo dela é dificil, ela fala bem da familia dela porém não pergunta muita coisa, nos encontramos duas vezes, e ambas foi bacana e tudo mais porém, no whatszap não desenrola nada.

É dificil dar um diagnostico exato do que acontece no text game... Talvez seja a falta de emoções geradas na intereção.

use aúdios, papo interessante, eventuais ligações... ou em outro caso ela realmente não goste de wpp.

E analise se as perguntas são de mundo aberto (que faça ela expressar a opinião dela)
franpua92
I60R escreveu:da onde vcs se conhecem e como?

caracteres caracteres caracteres

Conheci através de app
franpua92
Greg66 escreveu:
franpua92 escreveu:Eu vou pra cima, faço acontecer, ja penso nos roles e etc.porém ela puxa muito pouco assunto.

É dificil dar um diagnostico exato do que acontece no text game... Talvez seja a falta de emoções geradas na intereção.

use aúdios, papo interessante, eventuais ligações... ou em outro caso ela realmente não goste de wpp.

E analise se as perguntas são de mundo aberto (que faça ela expressar a opinião dela)

Sim, desde o começo ela age bem similar. sim uso audio e tudo mais, eu investi muito na relação por isso acho que eu estou mais apegado, ela mora em cidade próxima, então eu fui atras, Betei ai...... pois ela não fez muito esforço;

Acha melhor eu ir de frente e perguntar se ta afim de algo, " pedir em namoro" ou deixar as coisas acontecerem ?

Meu desejo sempre é de ter uma resposta, não gosto de ficar na incerteza, ou vai ou racha kkk
I60R
franpua92 escreveu:nos encontramos duas vezes, e ambas foi bacana e tudo mais porém, no whatszap não desenrola nada.

O que acontece exatamente quando vcs se encontram?

Já chegaram a ficar?
franpua92
#1105220 Sim, ficamos.... ela diz que tem vergonha de beijar na frente dos outros mais no carro fluiu bem..... ambos temos 29 idade. Ela é de igreja, abordamos a questão de ex, pois surgiu o assunto.

Ela disse não ter ex namorado apenas ficante que não queria algo sério ai terminaram, namorou sério tempos atrás.

Não sei se ela ta afim, ou não....
I60R
franpua92 escreveu:Sim, ficamos.... ela diz que tem vergonha de beijar na frente dos outros mais no carro fluiu bem..... ambos temos 29 idade. Ela é de igreja, abordamos a questão de ex, pois surgiu o assunto.

Ela disse não ter ex namorado apenas ficante que não queria algo sério ai terminaram, namorou sério tempos atrás.

Não sei se ela ta afim, ou não....

Hum, difícil dizer assim, talvez ela seja tímida, ou se é de igreja talvez ela tenha esse esteriótipo de crente, e levar esse tipo de coisa muito a sério.

Mas se já ficaram acho que é só ir levando.

Ou pede ela em namoro mesmo, já que ela tbm quer algo sério. Mas não entendo sua pressa em namorar com uma mulher que conheceu em app e que só teve dois encontros.

Já comeu ela?
franpua92
#1105222 Opa amigo.

Sim ela tem estereótipo de crente, não curte roupas curtas.

Então tenho receio de pedir em namoro e ser afobado..... ainda não....
I60R
franpua92 escreveu:Opa amigo.

Sim ela tem estereótipo de crente, não curte roupas curtas.

Então tenho receio de pedir em namoro e ser afobado..... ainda não....

Sinceramente eu acho que tá muito cedo pra você estar se preocupando com esse tipo de coisa.

E acho que você não pensou realmente afundo se namorar com ela vai ser bom para você, ou se essa vontade não é apenas seu ego querendo provar algo.

As vezes é bom parar e observar o que estamos fazendo/querendo, e ver se estamos fazendo de forma consciente ou se é apenas levada por algum outro fator interno nosso que foi mal avaliado.