Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#1105224 Tem razão man, eu tenho uma pressão interna, quando esta próximo dos 30 meus irmaõs tem a vida resolvida, casado e com casa e filhos, eu que não... então creio que este desejo fica me afobando para conseguir o mesmo.... Gratidão total man.

Não sei nem como te agradecer, e se tiver alguma dica ou puder falar mais ... Agradeço!
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105225 Muito medrosa e/ou se considera superior a você. Péssimo cenário. Não se cogita namoro com uma mulher que você não transa, a não ser que a conexão emocional seja absurda e vocês só não transaram por falta de oportunidade. O papo do "sou crente e não posso" é baboseira pura, deixa essa buceta de ouro pra quem tiver com tempo e dinheiro pra comprar.
Greg66

PUA EXPERT

franpua92 escreveu:Acha melhor eu ir de frente e perguntar se ta afim de algo, " pedir em namoro" ou deixar as coisas acontecerem ?

Meu desejo sempre é de ter uma resposta, não gosto de ficar na incerteza, ou vai ou racha kkk

Acho que tu só deve continuar no caso de tu realmente gostar MUUITO dela... Caso contrário invista em outras mulheres (se puder várias simultaneamente)
I60R

PUA Avançado

franpua92 escreveu:Tem razão man, eu tenho uma pressão interna, quando esta próximo dos 30 meus irmaõs tem a vida resolvida, casado e com casa e filhos, eu que não... então creio que este desejo fica me afobando para conseguir o mesmo.... Gratidão total man.

Não sei nem como te agradecer, e se tiver alguma dica ou puder falar mais ... Agradeço!

Conheço bem esse cenário, em parte por experiência própria.

O que aprendi é que não é bom se comparar com os outros, ou acreditar que os outros tem uma vida sem problemas. E que o bom é fazer que nem eles.

Aqui me refiro principalmente ao cuidado ao escolher uma companheira para dividirmos a vida. Tenta não deixar isso virar prioridade, pois essa escolha mal feita pode dar uma dor de cabeça pior ainda.

Se quer resolver algum desses problemas, sugiro se preocupar primeiro a resolver o problema de ir morar sozinho, ao invés de se preocupar tanto com mulher.

Pense que o casamento vem depois. E não pense que a vida de quem está namorando/casado é essa mil maravilhas que parece.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#1105239 Concordo com a opnião de vocês.... Acho que devo investir em outras, mesmo algo me dissendo que vale a pena apostar nela.

Como vocês fariam para puxar um assunto com a HB que ja ficou, e ja extraiu muita coisa ex: dos encontros e etc.... pois neste momento nem sei o que puxar de assunto e olha que sou bom nisso kkk mais a HB não ajuda.... o que vocês aconselham de assunto?
Greg66

PUA EXPERT

I60R escreveu:
franpua92 escreveu:E não pense que a vida de quem está namorando/casado é essa mil maravilhas que parece.

Realmente não é mil maravilhas, possa ser que vcs não vão brigar toda hora (esteriótipo de casal do sec.XXI) mas a surgira empecilhos que vcs terão que resolver como casal... E muitas vezes esses empecilhos vão te fazer refletir muita coisa.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

Greg66 escreveu:
franpua92 escreveu:Acha melhor eu ir de frente e perguntar se ta afim de algo, " pedir em namoro" ou deixar as coisas acontecerem ?

Meu desejo sempre é de ter uma resposta, não gosto de ficar na incerteza, ou vai ou racha kkk

Acho que tu só deve continuar no caso de tu realmente gostar MUUITO dela... Caso contrário invista em outras mulheres (se puder várias simultaneamente)

Cara gostar muito não gosto, pois ela tem um perfil mais tranquilo eu sou um pouco mais ativo, e gosto de fazer as coisas. Porém curtimos muito os encontros, acho que o equilibri meu irá ajudar.

O problema não é o problema, é como eu reago a ele, e neste momento estou sem inteligencial emocional para tratar, muito doido isso logo eu que estava com equilibrio bacana,

Eu sou do tipo que vai até o final para conseguir....

A solução esta em mim, Agradeço irmão pelas palavras.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

I60R escreveu:
franpua92 escreveu:Tem razão man, eu tenho uma pressão interna, quando esta próximo dos 30 meus irmaõs tem a vida resolvida, casado e com casa e filhos, eu que não... então creio que este desejo fica me afobando para conseguir o mesmo.... Gratidão total man.

Conheço bem esse cenário, em parte por experiência própria.

O que aprendi é que não é bom se comparar com os outros, ou acreditar que os outros tem uma vida sem problemas. E que o bom é fazer que nem eles.

Aqui me refiro principalmente ao cuidado ao escolher uma companheira para dividirmos a vida. Tenta não deixar isso virar prioridade, pois essa escolha mal feita pode dar uma dor de cabeça pior ainda.

Se quer resolver algum desses problemas, sugiro se preocupar primeiro a resolver o problema de ir morar sozinho, ao invés de se preocupar tanto com mulher.

Pense que o casamento vem depois. E não pense que a vida de quem está namorando/casado é essa mil maravilhas que parece.

Opa Amigo,

Sim concordo, cara analisando acho que é carência sabe, pois se eu me tenho mulheres não iria me preocupar com alguem que não pergunta como foi meu dia e não pergunta de mim.....

Eu acredito que quando o ser humano quer, ele vai e corre atras e da um jeito, pois a vida é assim, essa Hb demosntrou isso, quando conversamos ela falou de como era a vida de em relação ao trabalho e comportamento se repete.

Irei continuar conversando com ela porém em espaço de tempo mais longo.

Caso tenha alguma dica agradeço amigo!

A todos obrigado pela paciência e atenção, este forum é fod....!
I60R

PUA Avançado

franpua92 escreveu:Opa Amigo,

Sim concordo, cara analisando acho que é carência sabe, pois se eu me tenho mulheres não iria me preocupar com alguem que não pergunta como foi meu dia e não pergunta de mim.....

Eu acredito que quando o ser humano quer, ele vai e corre atras e da um jeito, pois a vida é assim, essa Hb demosntrou isso, quando conversamos ela falou de como era a vida de em relação ao trabalho e comportamento se repete.

Irei continuar conversando com ela porém em espaço de tempo mais longo.

Caso tenha alguma dica agradeço amigo!

A todos obrigado pela paciência e atenção, este forum é fod....!

É carência com certeza, mas isso todos nós sentimos entre uma fase ou outra. O que falta na verdade é inteligência emocional.

Não tem nada propriamente errado em se sentir carente, o problema real é demonstrar. E aqui eu repito, o que falta de verdade é inteligência emocional.

Veja quantos tópicos criados aqui onde o sujeito pede conselhos sobre como reconquistar a ex, ou lidar com a namorada. E mesmo recebendo conselhos do pessoal dizendo para sair fora e seguir a própria vida. O sujeito segue seguindo as próprias emoções e criancice, ao invés de virar homem.

É simples na verdade, mas exige sinceridade com sigo mesmo.

E não precisa ter pressa em se relacionar com mulheres, você pode indo aos poucos e em algum tempo as coisas desenrolam, e isso é inteligência emocional.
Tem que ter paciência. Se vc não resolveu sua vida até agora que está nos 30, não adianta querer resolver tudo as pressas agora. Isso só vai te causar mais ansiedade e frustração e possíveis escolhas ruins.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#1105269 Verdade amigo, eu coloquei toda pressão nisso, e por isso to vendido na história. ( Carência )

Inteligência emocional é a palavra.

Gratidão!