Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wagner martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105270 fala senhores tudo certo por ai?

por aqui estou seguindo. gostaria de 1 opnião de voces

resumindo namorei uma pessoa por 5 anos apos o terino nos viamos algumas vezes e tals so para bjus sexos se comproisso

o problea e que ela engravidou e agora temos uma filha que ja esta com 7 meses

apos ela engravidar reatamos o namoro só que não gosto dela e isso pra min está sendo foda

quero terminar mas amo imnha filha estou muito apegado a ela, mas quero separar

obs: ela é ua pessoas que não quer nada com a vida te 26 anos e nunca trabalhou e não tem nenhum curso. depende dos pais
I60R

PUA Avançado

#1105271 Parece que você mesmo já se respondeu.

Aparentemente a única opção é se separar dela, e continuar sendo o pai da sua filha.
PedroHenrique62

Aprendiz

#1105281 Não segura e se vc não gosta casca fora, mulher que não quer nada com a vida é latada, só serve para ficar reclamando de pensão.
Lógico que tem algumas que são excessão, mas se vc vê que a mulher não quer nada com a vida não estuda não trabalha casca fora.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105326 Filho não é brincadeira amigo, agora infelizmente tu já teve, então tem que cuida-lo da forma adequada. Ter um filho em si não é ruim, mas imagina ter ele em uma relação turbulenta e sem condições financeiras e o caos virá a sua vida.

Se você não gosta dela é complicado, acho que ela pode acabar percebendo mesmo que vc não faça nada. Então se for terminar recomendo ir com jeito, e claro minimizando o dano pra todos, desde a sua namorada até a própria filha.

Ela ter 26 anos e não querer nada da vida é complicado, se ela ao menos estivesse se dedicando a algo, ao menos chegaria a algum lugar. Você devia ter pensado que ela não quer nada e todo o mais antes de engravidá-la, porque agora realmente envolve a criança. Mesmo que você separar lembre-se de dar o dinheiro em dia, e auxiliar a criança o máximo possível, pois a criança não tem responsabilidade sobre os feitos de vocês.

Essa é a minha opinião, mas a decisão deve partir de você. Espero ter ajudado nem que seja um pouco, abraços.